Streamer tóxico é complicado, afinal eles influenciam diretamente nos jogadores mais novos do servidor. Eu mesmo prefiro uma stream mais madura com gameplay de nível mais alto, costumo assistir somente o Nightblue, Bjergsen e o Kami.
Versão Imprimível
Streamer tóxico é complicado, afinal eles influenciam diretamente nos jogadores mais novos do servidor. Eu mesmo prefiro uma stream mais madura com gameplay de nível mais alto, costumo assistir somente o Nightblue, Bjergsen e o Kami.
http://i.imgur.com/08ixaCi.jpg
Detalhe pro meu client sempre desconectando sozinho do chat, apesar da partida ficar de boa. Uso GVT
Demorou pra caramba, foi sofrido mas tá aí. Depois de 5 md5 (fiquei 2-3 em TODAS), na sexta md5 consegui chutar a urucumbaca e pegar diamante. Fiquei 3-2 e no último jogo eu fui de Kayle pelo peso dos 3 anos que jogo isso com ela. Subi jogando em todas as posições, principalmente mid e jungle, e apesar de tudo achei a experiência bem massa. Talvez eu anime a continuar subindo, mas a partir de agora é jogar pra brincar mesmo (até porque não sou bom pra subir mais UHAUAA).
subiu elo artificialmente com junglers nojentos entao é moralmente platina v
zueira, gratz GGWP
TY! Ultimamente ela tá melhor no top/mid porque guinsoo é broken e esse devourer de 30 stacks é um limitador grande pro crescimento do boneco (apesar de ser melhor depois que pega os 30 stacks, oq raramente acontece tao rápido nessas partidas com mt snowball). Mesmo assim, a build da jungle é devorador, bota atkspeed, nashor, guinsoo, runaan, rabadon.
A boa notícia é que nos próximos patchs vai ter outra reformulação do devourer (que vai chamar bloodrazor ou algo assim) que vai tirar o sistema de stack e voltar com dano em %vida desde quando você fecha o item. Vai voltar a ser exatamente aquela coisa de Warwick, Xin Zhao, Noc e Kayle do patch 4.2 UAHAHA
TY! A Kayle da S4 era mais forte com certeza, de lá pra cá recebeu alguns nerfs e o meta mudou bastante. Apesar de tudo, ainda é o mesmo estilo de jogo e ela continua nos maiores winrates da soloQ como antes:
http://i.imgur.com/Oxuq9PB.jpg
Ela tem esse winrate tem muitos patchs já, chegou ao ponto de ter o maior winrate no top, jungle e mid ao mesmo tempo.
Comecei a jogar de jungle, meu deus, que role ingrata, primeiro que ninguém warda, nem com a ward grátis, porque esperar que alguém compre pink é lenda, sério, de cada 10 jogos que eu entro só tem 1 que aparece alguém além de mim compra pink. Segundo porque, nego tá fazendo nem 50 de farm a cada 10 minutos, morre no 1x1, 2x2 e a culpa é minha (?), o cara toma gank porque não usa a porcaria da ward a culpa é minha, você pinga que vai dar dive, nego avança a lane, o cara tá perdendo a lane você ajuda, faz o inimigo voltar base ou recuar, o cara ao invés de aproveitar pra empurrar, negar farm e tentar derrubar torre logo, não, fica freezando...
Rolando BRMA agora e a INTZ vai ganhar easy, mesmo eles apanhando feio pra Hard Random, isso demonstra como o cenário aqui é fraco estrategicamente, sendo que mesmo uma equipe estrangeira mostrando como se ganha deles as equipes não conseguem ver o quão óbvio é a INTZ.
Detalhe pra Pain com o Loop que perdeu para a INTZ com um baile e na disputada do terceiro lugar perdeu de 2 a 0 da OPK em dois jogos extremamente fáceis (um deles acabou 18x5 em 23 minutos). A equipe da Pain está obsoleta, considerando as equipes do CBLoL Mylon, Brtt e Zirigui/Loop não estão nem no top 3 da posição.
A INTZ infelizmente vai ganhar novamente o split e vai apanhar lá fora, Pain vai brigar novamente pra não cair e a Keyd vai ficar no soloq style eternamente (plena Season 6 e não sabe pickar e se adaptar ao metagame).