Confirmado Nappon na Keyd no lugar do Turtle.
A organização fez certinho afinal Nappon é MUITO melhor, Turtle era o ponto fraco da Keyd, foi o pior jungle do último split.
Versão Imprimível
Confirmado Nappon na Keyd no lugar do Turtle.
A organização fez certinho afinal Nappon é MUITO melhor, Turtle era o ponto fraco da Keyd, foi o pior jungle do último split.
ziriguielojobdum na pain? porque diabos se os caras tem o loop? (e o picoca que anda jogando melhor que muito main sup)
"Decisão
A organização paiN Gaming violou a Política Interregional de Antialiciamento e será penalizada.
Com isso, ficam também impedidos de inscrever o jogador Caio “Loop” Almeida como membro da organização em qualquer evento ou torneio da Riot, pela Temporada 2016 de League of Legends. Isso não impede que o jogador seja inscrito por qualquer outra equipe durante esse período, inclusive pela INTZ."
Fonte: http://www.lolesports.com.br/noticia...5-1a1b17869496
Acho que o verfix tá numa fase melhor que ziriguidum.
Eu sei que o Loop só poderá jogar em 2017 pela Pain, acompanho os noticiários de LOL também. Só acho que: será que a Pain vai investir numa contratação temporária apenas para esse segundo split?
Anyway, talvez o Picoca não esteja gostando de jogar de suporte, sei lá...
Esse cenário BR é muito complicado (muita putaria) :hmm:
Você confiaria num jogador de futebol que ficou um ano sem jogar bola? Sei lá, não sei se ele scrima direto como time com a Pain mas eu não confiaria tanto num cara afastado do cenário.
E tem também que agora é o split mais importante do ano. Não dá pra Pain acreditar que consegue chegar no mundial do jeito que tava. Não dá pra ter essa lealdade com o cara e abdicar do CBLOL.
Pra mim a Pain ta num momento bem tenso. Porque ela tem que apostar que o único problema do time era o suporte e a perda de pontos...
Já que seria considerado meio que absurdo trocar outro jogador, mesmo tendo jogado mal no split. Mas se o problema não era só esse?
Picoca não é um suporte no nível que a Pain precisa, é melhor investir em um suporte de verdade para o segundo split pra ter chances de ir para o Mundial que continuar com o Picoca e brigar novamente pra não cair.
Só que o problema da Pain não é somente o suporte, quem realmente leva o time nas costas é o Sirt e o Kami, o resto é dispensável. Mylon mesmo é só estrelinha que se acha o melhor e vive da fama do passado, porém ele já está bem atrás do Yang, Robo e Skybart.
O Picoca já disse que não quer continuar, ele vai voltar a ser streamer. A Pain se complicou com essa história do Loop, ninguém de peso vai querer ser contratado para ficar na sombra dele e perder a vaga no próximo ano. E o próprio loop se compromete, qual time vai querer ter um jogador que está apalavrado com o rival?