Qual o grande problema, além de anemia, de as únicas refeições serem café-da-manhã e janta?
Versão Imprimível
Qual o grande problema, além de anemia, de as únicas refeições serem café-da-manhã e janta?
Com apenas 2 refeições você desregula seu metabolismo. O corpo percebe que você não está ingerindo nada e poupa energias. Quando você ingere a alimentação, ele extrai o máximo possível de nutrientes e armazena logo como gordura.
Sem contar o catabolismo e possíveis episódios de hipoglicemia e Hipotensão arterial durante os períodos longos de jejum.
vou ver se faço isso então
e é bom quando eu como hambúrguer de soja, um hamburguer só equivale a uns 3 pedaços de carne vermelha, tem 30g de proteína, muito bom.
qq eu tenho q faze pa perde minha barriga ? ahuahuahua
so magro e pa mais tenho mor barrigao ;~
algm ai tem alguma dica ?
shuahahuahu
vlw; ))
tu só come biscoito e salgadinho o dia intero, tenho certeza absoluta
tu com essa dieta, pensando em fazer ciclo... Eu pensaria 50x vezes antes de iniciar o ciclo viu amigo. Ta horrivel cara, muito ruim mesmo...
Cafe da manhã FRACO, Pré-treino FRACO, poucas refeições (concerteza passa mais de 3 hrs sem comer entre alguma delas), pouca comida, nutrientes em horários errados (gordura no café da manhã), e pra piora, tu me vem fala de hamburguer de soja cara, afff.
soja é proteína vegetal, baixo valor biologico, sem falar que hamburguer botam tudo de ruim nele, gordura e o caraio a 4.
Reveja se esse ciclo vai ser mesmo necessário, pq com essa dieta ai tu nao ta grande pra precisar de um ciclo.
anyway, se quiser ajeitar a dieta ai, toma um link: http://www.hipertrofia.org/forum/ind...howtopic=14665
Caseina ou Albumina?
(Ou os dois?)