Suporte da H2K twittou que a scrim que eles fizeram contra a INTZ foi 2-1 ou 3-2 pra eles, com jogos muito apertados, e que ele aprendeu mais scrimando com a INTZ do que com a média dos times europeus o0
Versão Imprimível
Suporte da H2K twittou que a scrim que eles fizeram contra a INTZ foi 2-1 ou 3-2 pra eles, com jogos muito apertados, e que ele aprendeu mais scrimando com a INTZ do que com a média dos times europeus o0
tem elo pior e mais elo jobado que platina?
nego não tem noção mínima de troca na lane, e antes fosse só isso, ontem fui treinar zed e cai contra uma katarina mid de doran ring
Platina V até mais ou menos o Diamante V é onde fica mais evidente a influência de elo job no servidor, acostume-se que o negocio é feio demais.
____
Vi isso ai na página deles, foi apagado em 5 minutos.
https://scontent-lga3-1.xx.fbcdn.net...dc&oe=578905FC
Eles devem gastar quase nada nesse projeto, provavelmente 1 milhão ou mais ficam com os Administradores, belo lucro em?
É uma pena, eu cheguei a comentar mais de 1 ano atrás aqui nesse mesmo tópico que apesar de o projeto ser claramente focado em ganhar dinheiro dava pra conseguir algum resultado pegando alguns players decentes pra inserir no competitivo
e cá entre nós, da perfeitamente pra fazer isso, poxa, tira dinheiro dos milhares de players ruins que vão lá sonhar com aquilo, mas pega uns 10 decentes e faz um acompanhamento básico, perto do que lucram isso não é quase nada
mas infelizmente é isso ai que rolou
aquela velha generalização que os políticos representem perfeitamente a população no geral e que o problema é o brasileiro em si soa tão convincente em ocasiões como essas
espero que não seja verdade, mas cá entre nós não é nada exorbitante se for
@Bob Joe que sempre citou esse projeto com esperança de crescimento do cenário vai ficar de coração partido
editado:
resposta
http://i.imgur.com/rgdqe9S.png
a página "hackiada" tem apenas 95 curtidas 4Head
Acho que me precipitei quanto ao comentário lá em cima, alguém que conhece melhor sobre o projeto sabe os resultados do mesmo desde que começou?
assim como não ficaria surpreso esse negócio do projeto ser fake
eu tb não ficaria surpreso um hackerzinho de bosta ter feito um texto assim
na minha mente vejo até o contexto, na mínima foi algum sem dedo que não foi selecionado no projeto e resolveu fazer essa "vingança"
se bem que ele poderia ter feito isso antes então
vai saber a verdade
Pra mim, é evidente que é um texto fake, provavelmente feito por alguém que não passou na peneira, esses números aí são uma viagem sem fundamento. Além disso, um "diretor insatisfeito" saberia muito mais do que apenas fofoca de bastidores, se o cara está se colocando assim em risco jurídico (porque o processo e a queimação de filme profissional seriam épicos), pelo menos teria que fazer um trabalho maior em jogar merda no ventilador, muito além dessa crítica batida.
E eu não vejo problema no projeto dar dinheiro para a CNB (apesar de achar que não devem ser ganhos significativos, tendo em vista os gastos com deslocamento, premiação e pessoal que trabalha na seleção e nas equipes), ganhar dinheiro não é crime. Eu acho que o projeto só começou a dar certo esse ano porque é realmente difícil trabalhar com moleques dessa idade. A parada não é futebol, a galera que concorre não é moleque de favela sem opções e dispostos a largar tudo para jogar. Tem histórias de moleques que simplesmente desistiram, não quiseram continuar porque descobriram que não era aquilo que eles queriam. A CNB não tem como evitar isso.
Eu acredito no projeto porque conheço gente envolvida (um coach e um psicólogo) e essas pessoas levam a sério. É claro que tem chance de tudo ser um grande esquema dos sócios-proprietários, mas tenho certeza que isso não é feito com aval das pessoas que trabalham no projeto.
Sobre os times do projeto, somente 1 ou 2 realmente teriam condições de disputar alguma coisa em curto prazo (1 ano), já que os outros times eram formados por jogadores bronze, prata, ouro e platina, além de ter uns meninos (e meninas) muito novinhos, de 13 a 16 anos. No primeiro split, todos times participaram da seletiva para o Desafiante, todos caíram no meio do caminho. Nesse split, eles colocaram a CNB Trinity Blue, CNB Trinity White e a CNB Infinity, sendo que a Infinity, que era o time com mais confiança, está disputando agora a vaga para o segundo split do desafiante com o time B da Keyd. E anteontem a Trinity Blue ganhou um MSL, o primeiro que eles entraram. Claramente um evolução.
Acho que o único erro de tudo foi não utilizarem os meninos do projeto no time principal, ainda mais esse ano, quando a CNB já tinha se ferrado de qualquer forma. Por falta dessa oportunidade, alguns caras com potencial saíram do projeto.
Tenho certeza que foi um haker ou um fã do yoda.
Enfim, esse projeto já deveria ter mostrado um real resultado, vamos ver os próximos episódios dessa história.
Desde que eu botei na minha cabeça que eu sou mt ruim nesse jogo e não vou melhorar ando me divertindo bem mais. Deixei de me importar e trolls, feeders e afks nem me deixam puto mais.
Alguma dica pra Kha'zix, Wukong e Leblanc? Como se comportar no early, mid e lategame?
Edit: Taric rework soon http://br.leagueoflegends.com/pt/site/taric-comic/
Edit2: http://i.imgur.com/xDcu1tA.jpg