ja vi, kero ver se pego a segunda temporada :D ela deixa um gancho pra terceira mas se nao me engano o kra que fazia a serie nao quer mais fazer ela
Versão Imprimível
ja vi, kero ver se pego a segunda temporada :D ela deixa um gancho pra terceira mas se nao me engano o kra que fazia a serie nao quer mais fazer ela
vo baixar um emulador de play e jogar =D
higurashi eh muito foda, a segunda temporada destrói
se sobrar um tempo assista Ookami kakushi parece bem interessante e é do mesmo criador de higurashi
Eu nunca vi esse, mas parece que isso aí não dura muito. Pelo que eu li, quando o autor percebeu que jogo de cartas dava mais grana o anime/mangá passo a se só de Duel Monsters. Mas parece que mesmo assim ainda é muito melhor do que o que passo na Globo, 4-kids sux.
Bah... tentei dar uma segunda chance ao fairy tail, mas desisto, sem chances de assistir... Ruim demais, assisti o 3 e o 4 agora, episódios que envolvem muita comédia, dei um ou dois "risinhos" e sério, é sem graça demais e o pior é que o anime é o tempo todo tentando ser engraçado >.<
Desisto!
E... Eu trabalho numa livraria =s
Saiu Gantz 312 =)
http://mangahelpers.com/s/amanda-san.../details/71745
Eu citei os dois que mais gosto, não quer dizer que os outros sejam ruins, são muito bons, o do Zoro eu ainda acho que vai ter mais coisa, geralmente as estórias são bem longas, e a do Zoro foi contada somente uma lembrança que ele teve da infancia, existem até teorias da vida que a garota que ele treinava pode ainda estar viva, detalhe da teoria nunca apareceu o corpo do defunto =x
E logico queria ver mais da estória do Ruffy, pq o pai dele luta contra a marinha sendo que o avô do Ruffy é da marinha, pq o Ace usa o nome da mãe, teve alguma coisa contra o pai? como foi o treinamento dos dois essas coisas, One Piece tem muita coisa para contar ainda ._.
Sobre sagas eu adorei Skypea hauuahhua eu provavelmente sou uma das poucas que amou essa saga, mas como ela veio logo depois de Alabasta e logo antes de water seven o povo esperava mais dela, tadinho do Oda ne xD
Torrent eu não sei, mas eu baixo em MP4 da piece project, eu não sei quem foi a cabeça insana que fez os rmvbs fazerem tanto sucesso na net brasileira ._.
o site da piece project tem uns 4 links diferentes para cada episódio e eles lançam o anime no máximo um dia depois do Japão com boa qualidade
http://www.pieceproject.com/
Sobre anime de esportes um bem legal que eu adorei é Prince of Tenis, o anime é bem legalzinho apesar de terminar em filler, mas msm sendo filler o ultimo episódio do anime é muito bom
Se eu não me engano o autor de fairy tail trabalhou com o autor de One Piece auxiliando o autor de "Samurai X" e acabaram possuindo os dois os mesmos traços e msm jeito de condução correto? eu nunca li nem assisti mas adoro as duas obras que citei, e seguem essa linha muita comedia, e ação emocionante vou tentar dar uma olhada e eu tenho paciencia e muita huahuauah acredite eu vi Ichigo 100% inteiro, imagine minha paciencia
Iriandor nao gosto de fairy tail??? axei muito foda... o mangá eh sem comentarios preciso alcançar logo o capitulo atual...
To vendo se baixo o one piece, axo que serei obrigado a baixar pela aliança project :D
Acabei de ver o epi 17 de monster, simplesmente foda :P