A diferença entre queijo branco e queijo cottage é muito grande ?
Não consegui achar cottage aqui no mercado e se faltar no meio da semana (não moro em casa) fica dificil de achar nos mercadinhos perto da casa da minha tia.
Versão Imprimível
A diferença entre queijo branco e queijo cottage é muito grande ?
Não consegui achar cottage aqui no mercado e se faltar no meio da semana (não moro em casa) fica dificil de achar nos mercadinhos perto da casa da minha tia.
Tenta ver se é ginecomastia. Vc tem 16 anos né ? Ou vc pode ter pego usando esteróides ou simplesmente pela idade, parece que 4 a cada 10 adolescentes podem ter gineca nessa idade e não fique preocupado pensando em fazer cirurgia pra isso, além de ser caro (2.500 por ae) vai sair quando vc tiver até 17 anos (4 % tem ainda com 17 anos).
procura mais aqui no google
Agora uma pergunta: esteróides andrógenos (não de testosterona) podem causar aromatização e ginecomastia ? (boldenona pra ser mais exato) parece que as chances são muito poucas.
Tio Mal
pode bolar uma dieta ? :P
ou alguém
vlw
eu treino e pa..
ae dps do treino eu corro 15-20 min na esteira
e ae dps faço mais uns 10 min de abdominais, ou seja,
só depois de meia hora q eu acabo de malhar eu tomo o shake de whey + malto
n da nada isso? se eu tomasse antes de correr e fazer as abs n era melhor?
@fanaticoflu
essa parada de dieta eh foda neh cara
eu n sei como eh na sua casa, mas aqui em casa eh uma zona, nao consigo fazer dieta na risca, eu compro 1 bandeja de peito de peru ou compro atum e no outro dia qdo vou comer n tem nada -.-
e engraçado eh que qdo eu pergunto ninguem comeu :P
vou comprar um frigobar pra por no meu quarto com cadeado dsauhdsauhads
fala ai o que vc come mais ou menos durante o dia pra eu ver :)
mostra ai o que mais ou menos vc come durante o dia pra eu ver. Sobre a ginecomastia, aperte os mamilos, se sentir uns caroços é gineco, se não é lipomastia (que só sairá com cutting)
muito dificil, mas se ja tiver predisposicao genética é possivel sim. Use os anti-estrogenos que da nada.
O ideal seria o seguinte:
terminar o treino e depois fazer abd, tomar o shake,e depois ir pra esteira (se teu objetivo for cardiovascular), ou então deixar pra tomar o shake depois da esteira (se o objetivo for perder peso)
De manha eu como 2 fatias de pão integral com queijo branco , leite com aveia e duas bananas.
Depois no lanche eu não como nada, prefiro ficar em jejum a comer aqueles salgados do colegio
No almoço eu como arroz feijao 3 files de frango e um pouco de salada, bem pouco
A tarde eu repito meu café da manha, esse é o pre treino
Pos treino eu janto, geralmente parecido com o almoço, muda que eu como de vez em quando outra coisa que nao seja frango
E na ceia eu tomo leite com aveia e banana
Acho que não tá 100% bom, mas com o hipercalorico deve ajudar pra cacete
Agora que eu chego na dúvida.
Qual tipo de fruta ? Que possui vitamina C ou outra ? Banana ? Maça ? Laranja ?
Não consigo comer muita salada, principalmente legumes e vegetais, o máximo que entra é um pouco de cenoura e alface.
Vitamina C é muito importante no organismo. Não tem uma fruta específica, procure estar sempre comendo.
A salada tbm é muito importante, no começo é dificil, eu passei uns 10 anos da minha vida sem comer salada a nao ser a que tinha no meio do xis. É questão de costume.
De manha:
Aumente para 4 fatias ou 6 de pao integral,
Use queijo branco + peito de peru
Lanche colegio nao passe sem comer nao, coma mesmo que for um lanche salgado (tenha preferencia pelos assados), melhor que ficar em jejum
Almoço, dobre a quantidade de comida
Pre treino ta bom
Pos treino dobre a quantidade tambem
Ceia coma gordura + proteinas (ovos, carnes, azeite, amendoim)