Ainda bem que não fui só eu que achei uma bosta esse final. Kishimoto negligenciou a maioria dos personagens durante o mangá inteiro e agora abre um puta espaço desses no final pra botar coisas irrelevantes? puta que pariu hein.
Versão Imprimível
Ainda bem que não fui só eu que achei uma bosta esse final. Kishimoto negligenciou a maioria dos personagens durante o mangá inteiro e agora abre um puta espaço desses no final pra botar coisas irrelevantes? puta que pariu hein.
Achei estranho aquela cidade no fundo de Konoha. o.O
Tem quase 3 anos que nós estamos vendo o carro fúnebre se dirigir ao cemitério, sério mesmo que vocês esperavam que o morto ia fazer algo já na cova?
Não achei tão ruim, me senti aquela criança de 10 anos lendo esse capitulo final. Só achei tosco não terem mostrado o Jiraya vivo, em nossos corações pelo menos, já que o Kishimoto é um cocozento.
Que tristeza bate ao ver o fim desse anime :T Btw eu curti bastante o final, não tinha muito o que fugir disso.
O que me anima é que eu parei de ver o anime no início da guerra, então, poderei matar a saudade vendo os episódios já que não terei mais mangá pra ver xD
Se passaram 10~15 anos, creio ser normal ter cidades mais desenvolvidas. Não sabemos qual ano exatamente em que Naruto se passa, então não tem como afirmar ou negar nada lol
Sobre a cidade: efeito TTGL de progresso científico.
E que final ruim, hein.
Enviado da minha inteligência absoluta e inconteste usando Tapatalk
É verdade, eu achei ele muito apagado nesses últimos mangás, também acho que o Kishimoto deve tá pensando em algo pra fazer com ele. Btw, depois de tanto poder apelão que o Naruto e Sasuke ganharam, o que o Orochimaru poderia fazer contra a eles/a vila/mundo ninja?