Pior que quando li o titulo "A lanca de Elbaf", imaginei que era enrolacao com aquele gigante maldito la...
Versão Imprimível
Pior que quando li o titulo "A lanca de Elbaf", imaginei que era enrolacao com aquele gigante maldito la...
Um cara morrendo de forma estúpida, huauahuahauhau, Oda Sádico.
Parece que manga so essa semana e depois so no meio de janeiro.
Confirma produção?
Tenho muito a atualizar nestas férias... Ainda bem que hoje encerro o semestre.
Mas poxa, via ser triste ler Naruto, Shaman King, Bleach e tantos outros mangás sem One Piece para triplicar os animos.
Oia o oda ai andando com a historia.
2 executivos down em 2 capitulos, agora falta quem?
Dellinger, senhor pink e os top 3 certo?
e curti esse cap, baby 5 best girl de dressora.
Pelo visto o Oda vai acabar com todas as lutas antes de terminar Law + Luffy x DonFlamingo
Ele podia intercalar o Zoro no meio dessas neh hehe
Foi bem legal o capitulo, super engracado a confusao que os personagens estavam aospkskapo, mas novamente, queria ver uma luta mais importante..
E agora eu vejo que estavam certos, a luta de Luffy e Law não acabe este ano não.
Tristin isto.
Merry Christmas.
Eu tava querendo um motivo pra começar Kingdom e JoJo. One Piece parado pelo natal/ano novo.
Eu to gostando dele ir acabando as lutas, e deixar o clímax pro final. Me lembra Enies Lobby.
Embora não seja uma luta bagunçada no ultimo nivel de Dressrosa, acho que Oda vai fazer um bom trabalho.
Agora o que vem pela frente que interessa. Big Mom e Kaidou vão cair matando e ainda temos essa mini historia do Jinbe que acho que se une a tripulação no fim.