Quando vai sair o mangá? Amanhã?
Versão Imprimível
Caralho, to muito ansioso pro final
Aliás, o capítulo final se passa depois do filme. Ou seja, o filme está entre o 699 e o 700.
Inicialmente, o Kishimoto estragou o final com spoilers do filme.
Agora ele estragou o filme com spoilers do final.
Parabéns aos envolvidos.
Vou guardar meus comentários para amanhã, mas fiquei bastante satisfeito com as fotos que eu vi.
Edit. CONTÉM SPOILERS
Spoiler: spoiler
eta porra
naruto ficou com a hinata msm
q mlk danado
Bom, vi o 699, que foi o que saiu até agora.
Achei o final rápido, espero que no 700, ou no filme, mostre o que aconteceu com personagens como o Orochimaru e Kabuto.
As células do Hashirama parece o xarope da Rochelle do Todo mundo odeia o Chris, serve para tudo, HUE, mas era o único jeito de regenerar os braços mesmo.
Esses filho da Ino, Shikamaru e do Chouji ta mais pra fusão dos pais, UHAEWUHAHE
O filho do Sai com a Ino ficou estranho, num sabia se era homem ou mulher, vou considerar que é homem por causa das roupas.
Agora espero que no filme mostre como o Chouji conseguiu a façanha de pegar a Karui.
Onoki e Akamaru já com a idade avançada.
Sobre o Naruto virar Hokage, não me surpreendeu, apesar de eu achar que ele trilharia um caminho que nem o Jiraiya.
Eu gostei do fim, mas foi aqueles finais estilo novela da Globo.
O que foi esse símbolo do One piece na página 21? OHAOEIHAOUEA
Achei legal o final, só não foi mirabolante porque muita coisa já não era mais surpresa pra ninguém. A maior surpresa mesmo foi o Sasuke ter virado macho e tido um filho com a Sakura.
Só achei sacanagi deixarem subentendido apenas pela aparência os filhos do Naruto com a Hinata. O Bolt deveria ter pelo menos usado um byakugan ou mostrado uma foto da família.
Espero que o filme revele pelo menos que fim levou o Orochimaru
É o Jiraya não apareceu mais!
Quem é que tem que pagar uma Skin pro Darkon?