A Band vai transmitir. IUPI
Versão Imprimível
A Band vai transmitir. IUPI
Nossa, tranmissão da band deve ser um lixo, quem será que comenta?
Melhor é assistir pela ABC.
Eu vi +- o drible
tem video? :P
aff a band vai transmitir so a reprise eu acho ;/
@Rano
vc pode me falar aonde baixou os seus jogos?
Eu vi os melhores momentos agora. Realmente, foi impedimento no gol anulado do Vasco, mas se o cara do Vasco não toca e protege a bola iria pro gol, droga.
E o pênalti? Realmente não foi, ele marcou por causa do protesto do gol do Bruno Vesghel. Podem ver na Globo, eu nunca marcaria aquele pênalti. Se tá 0 a 0 ele deixa rolar.
Porra se eu não for dormir agora eu vou perder Ying Yang Yo amanhã! :mad:
Gol do vasco ILEGAL
terceiro gol do Cavalo Paraguaio ILEGAL
Final de jogo: 2x1 pro Cavalo.
Romario é muito marrento oOCitação:
ROMÁRIO - "Fiquei com ciúme é o cacete"
NETVASCO - 02/02/2008 - SÁB - 21:34 - Romário: 'Fiquei com ciúme é o cacete'
O entrosamento entre Romário e o presidente do Vasco, Eurico Miranda, já não é o mesmo. Embora o dirigente garanta que o Baixinho vai se aposentar ao fim da Taça GB, o jogador avisa que só pára após 30 de março, data da 7ª rodada da Taça Rio, quando termina o seu contrato. Em entrevista ao ‘Ataque’, o craque revelou que a contratação de Edmundo, com quem não tem “nenhuma relação”, partiu de Eurico. O que não o surpreendeu: “No futebol, tudo é a mesma merda”.
O Eurico Miranda afirma que você se despede na Taça Guanabara. Seu plano, afinal, é esse?
Meu contrato termina no dia 30 de março e, pelo que estou vendo, nem sei se ainda consigo disputar a Taça Guanabara, por causa da minha suspensão. Quero jogar alguma coisa da Taça Rio. Mas, se até 30 de março eu não puder jogar, aí, acabou.
Você acha possível jogar ao lado do Edmundo?
No futebol, hoje em dia, tudo é possível. Não vejo nada difícil, não...
Mas comenta-se que você ficou com ciúme do tratamento diferenciado que o preparador físico Luiz Flávio estava dando ao Edmundo. Foi mesmo o que aconteceu?
Fiquei com ciúme é o cacete. O problema é que ele não tem que treinar só o Edmundo. Ele tem que cuidar de 35 jogadores. E ciúme, no futebol, é coisa de viado.
Como está a relação entre você e o Edmundo?
É ‘oi, boa-tarde e bom-dia’. Ele tem uma coisa combinada com o Eurico: só vai jogar na Taça Rio. É pra isso que ele está se preparando.
Você escalaria ele ao seu lado?
Na Taça Rio, não serei mais treinador. E, presta atenção: a gente não tem nenhum tipo de relação.
Você teve participação na contratação dele?
Não tive participação nenhuma. Quem decidiu foi o Eurico. Ele é o presidente, ele contrata, pronto.
Você está magoado com o Vasco?
Não. Por que estaria?
Ciume no futebol é coisa de viado = fato
vlw rano
Todo juiz é assim, quando faz uma cagada de um lado, compensa no outro..
Tranquilo
Pro cara que eu tava falando sobre NFL, tu gosta de outros esportes americanos tbm?
Não foi mão!
Foi volei!
O Botafogo não irá longe nesse campeonato, fato. Vi que o Flamengo parece ser o melhorzinho até agora, mas ainda não pegou nenhum clássico.
Ou seja, os 4 grandes parecem estar equilibrados. Pra quem falou que o Vasco iria perder de goleada, deve ter ficado com o coração na boca quando viu a partida empatar, quando viu gol anulado... é...
O Vasco merecia o empate, isso sim.
A arquibancada verde vibrou muito com o drible, foi lindo mesmo, pena que depois do drible não fez mais nada... >.>
QUE VACILO NINGUEM CANTO A MÚSICA PRO FILHO DO ABEDI =[
Ciume no futebol é coisa de viado = fato[2]
Namoral
Aquele juiz é um fdp
nenhum juiz daria impedimento naquela merda
e só deu penalti pra "compensar" = fato
Posso arriscar um palpite pra final desse carioca?
Flamengo x Vasco.
O Fluminense n vai dar certo. Se perder a prox vai ter mt confusão no clube.
O Botafogo sempre começa bem e dps se fode..
Os pequenos são mt ruins
O Flamengo é bom
O Vasco se esforça.
Aí Suteba
vamo marca futebazinho
e gravar uns videos pro pessoal do fórum aprender a jogar assistindo profissionais (y)
@Veno
também to vendo isso
quero chegar na final
se perder foda-se
sou vascaíno e não me importo com esse "vice", já que repito MAIS UMA VEZ
VASCO x FLAMENGO FINAIS
21---------19
Vasco >> Flamengo
Sou vascaino e não anti flamenguista
Impedimento foi mesmo, tem que ter 2 jogadores antes da linha do gol, só tinha um. Por isso que eu digo, o cara do Vasco tava de frente para a bola, o do Botafogo atrás, era só proteger e deixar ela ir.
@Veno
Quase impossível, o Vasco tem 9 pontos e o Botafogo tem 15, faltam 2 jogos, só se o Botafogo perder os 2 e o Vasco passar no saldo. O Flamengo tem 15 pontos e o Flor tem 11.
Pra ter Vasco e Flamengo na final, ou o Vasco passa o Botafogo, ou o Flor passa o Flamengo.
QUE VACILO NINGUEM CANTO A MÚSICA PRO FILHO DO ABEDI
TAVA NA ESPERANÇA DE ALGUEM PUXAR PARA EU CANTAR
Campeonato carioca é uma droga, não da pra levar a serio.
Maldorca, eu sou Corinthiano e to dizendo que o penalty não foi nada. Ele marcou pra compensar o gol irregular que ele validou do vasco.
O quê?! O lance da mão do Bruno foi menos absurdo que o pênalti. Eu vi a mão no estádio, eu vi, eu falei pros caras da torcida até: "aí, foi mão..."
Mas, cara, involuntária, a bola bateu na mão. Física pura, não tinha como a mão dele estar em outro lugar. Por acaso ele subiu mais alto que o Castillo, pegou a bola, botou na marca do pênalti e fez o gol? Não, o cara que estava a 2 metros dele desviou com a cabeça uma bola rápida que pegou na mão dele. Foi bola na mão, não tinha nem como desviar. Mas enfim, anularia também, se eu visse.
O Juíz agradeceu a Deus quando marcou o pênalti pro Botafogo. Ele tá enrolado, com certeza.
Ele entrou num momento que a partida estava pegando fogo, se tivesse 0 a 0 o pessoal cantaria.