Deve ser por isso que o Darius tá desabilitado agora.
UHUEHUAHEUA, imagina a cara do povo.
Versão Imprimível
Deve ser por isso que o Darius tá desabilitado agora.
UHUEHUAHEUA, imagina a cara do povo.
CARALHO QUE PORRA É ESSA? É UM BUG DO BETA?
DARIUS OP
UHAUHAHUUHUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHHAUHAUAHUAHUAHAU HAUHAUAHUAHUAH
que mancada fazer isso!!!!!
me add ae galera do beta
Testando
To no normal com o Henakinha, se quiserem, entrem ai... NA
Nick: Kyoldy e Henakinha
Chegou hoje meu e-mail da beta, lol.
Agora é só esperar infinitas horas pra atualizar.
Atualizou, me adicionem: rrr
Mãe do Céu...
Não curti muito não, ping 180 no NA fica 210.
Traduções ficaram estranhas (pensei que seria apenas as vozes do champs).
Acho que vou migrar minha conta msm n.
Véi do céu, acho que vou continuar no NA mesmo...
O pior é o Aegis of Legion, não lembro a tradução, mas quando você compra ele, no chat aparece o nome com a ordem trocada (tipo Legion of Aegis).
Eu não vou trocar de server provavelmente. Não gosto de jogo traduzido e acho que a comunidade brasileira é, geralmente, pior que a estrangeira (obviamente há exceções, senão eu não estaria postando em um fórum brasileiro)
O inimigo está enfurecido, lawl
Desisti de mudar , comunidade ridícula , é você morrer que 9 pessoas começam a spamar : NOOOB BNOOOB NOOOB HEUHEUHEUHEUH.
Além deque as traduções estão péssimas : Viktor de ferro completo , riven da elite carmesim..
Tinha quase certeza que eu nao iria migrar, agora tenho total certeza.
Nem de mid consigo carrega.
No jogo que eu joguei as pessoas eram educadas e jogavam bem. Sorte?
Voz do Viktor uma das mais bonitas e bem feitas sem efeito, que triste.
Detalhe para quem está falando de carregar.
Você está no servidor Beta, muitas pessoas não estão jogando sério (como eu), e são inferiores ao level 30. Não tem nenhuma noção de jogo, só agora que eu fui colocar isso na cabeça.
Se você tiver 500 wins normals no seu servidor, seu sistema de matchmaking vai ter rankar com pessoas que tem pelo menos cerebro
Tinha um sujeito no meu time que pegava todas as Kills, e eu e o meu parceiro na bot lane estávamos ganhando a lane, porém com frag neutro, o infeliz que tava com mais kills começou a ofender o time e chamar o resto de noob, ignorei o 'merda' e carreguei o jogo sendo o top farm.
Tirando esse incidente, só vi problemas na montagem dos times (quase sempre sem support ou jungler).
Eu Costumo ignorar... mais vocês reclamam de barriga cheia, e não é fato que todos os BR's são mal-educados, o Povo vem ajudando MUITO pra um beta de apenas 10000 Pessoas... eu fui convidado, estou achando tudo ótimo, muito bom mesmo. eles corrigem bugs diariamente, e estão trabalhando muito...
Reclamar de barriga cheia é fácil, Difícil é alguem aqui tomar consciência e fazer a sua parte, oque seria útil.
e As Traduções não estão ruims, ou falando melhor, NÃO È UMA TRADUÇÃO. é UMA LOCALIZAÇÃO... e ainda está em fase de beta, obvio que terá bugs toscos e outros majoritários...
Double Kill, até penta kill não DEVE ser trocado, afinal são expressões. e não palavras em si (se alguem tiver cerebro pra entender oque eu disse agora, e não vier chutando eu agradeço.)
~~~
Não é reclamar de barriga cheia , é um fato que aconteceu comigo , TODOS os games que fui tinha pelo menos 4 querendo foder , só porque não é algo oficial parece que o espírito de porco vem a tona , intentional feeding direto , quiters , e sem falar da imensa massa de mal educados , e isso não questão de habilidade , e de respeito mesmo , um MIA mal falado? "NOOB FILHA DA !@#$ , VAI TOMA NO @? , NÃO SABE JOGAR DESINSTALA , BRASILEIRO É TUDO CUZÃO(Doce ironia).. entre outros , poso até estar sendo radicalista até porque é apenas o closed beta , mais não diferença nenhuma entre o closed e o server oficial no quesito educação.
Sobre as traduções , a grande maioria ficou bem porca , como se tivesse sido feita no google tradutor.A dublagem e localização dos personagens ficou em maioria boa (Hecarim maldito , Hecarim maldito lalalalala) , só que de itens e skins ficaram realmente porcas , não custava nada mudar um pouco o nome da skin/item para ficar algo mais "legível".
A sedenta por sangue -> A Sanguinária
Perna de Pau(fiddle me timbers) -> Black Beard Fiddle (não precisa ser 100% traduzido , levando em conta que é um nome próprio)
Enfim , todas as traduções ficaram muito ao pé da letra , acho que deu pra entender.
Vale lembrar que não reclamei em parte alguma da equipe de manutenção e teste do servidor , e sim da comunidade/tradução desleixada.
Vocês estão falando da ignorância do povo brasileiro, e vocês mesmos estão sendo ignorantes aqui, vide o post do mlk tr3t4 (sem ofença, adoro falar isso)
Eu falei e vou repetir, NÃO È UMA TRADUÇÃO... È UMA LOCALIZAÇÃO.
Será que eu vou ter que copiar da wikipédia oque é isso pra você entender?
Certo certo , é uma localização , já entendi e vi exemplos bem claros disso no jogo (nasus , hecarim , gragas , entre outros..) , mais qual é o problema de fazer tal "localização" com mais capricho?
Creio que não afete a "localização" (que de forma ou outra traduziu tambêm uma língua para outra) mudar um nome que ficou mal traduzido para algo melhor.
E sendo franco , não sei onde a localização tem haver com a tradução , o fato do gragas citar trechos de uma música brasileira e ter uma skin realmente localizada (hillbilly gragas para Gragas Caipira) não influencia em nada a tradução da The BloodThister , que foi TRADUZIDA totalmente ao pé da letra.
Quanto a comunidade, realmente não posso falar muito, pois não estou no beta. Só que nunca vi um jogo onde a brasileira fosse melhor ou igual a estrangeira.
Quanto a tradução (ou localização), na minha opinião ficou a mesma merda de qualquer jogo traduzido.
http://pt-br.twitch.tv/brindeds
Stream aovivo.
Feedadores, roubadores de frag.
Tamo em 3 no NA, TS e tals... Quem quiser, tamo ai.
Só uma dúvida, qual o TS?
Mais é exatamente isto cara! Uma tradução. uma palavra ela é traduzida para o Melhor entendimento da lingua!.. Uma LOCALIZAÇÃO... é basicamente traduzir palavra por palavra, oque seria ao pé da letra no caso...
e No stream que a riot brasil fez (Que eu assisti) eles falaram, que algumas coisas de muitos personagems, incluindo falas. TIVERAM que ser mudadas. ele citou hecarim, GRAGAS. e etc a joke do Hecarim não era aquela, era uma que se fosse localizada seria totalmente non-sense.
entendeu?
Se você não está no beta, você não pode falar isso, porquê a LOCALIZAÇÃO em si está muito legal, tudo está com sentido... porém ainda com algums bugs, mais muitos já foram reportados e consertados.
__
a Propósito, não sou mais um noobzin de quando joguei com o sigma :p
hoje estou completando minhas runas e tenho meu champt de 6k que eu me identifiquei MUITO (Talon). se alguem quiser jogar comigo só mandar pm lá. Exia Quantum
Na boa, reclamar das vozes dos champs eu acho uma baita falta do que fazer..
Imagine isso como novos champs que são lançados... Nunca vi ninguém reclamar da voz de um champ recém lançado..
Fora que, como ja foi dito, não influencia porcaria nenhuma..Ou vai me dizer que voces ficam fazendo /t , /j , /l o jogo inteiro?
Me desculpe, mas sempre que um jogo é traduzido e o pessoal começa a debater sobre, sempre há essa postura agressiva de que reclamar é "falta do que fazer", "desrespeito com a língua", "a empresa está traduzindo e estão reclamando de barriga cheia", etc etc etc
Qual o problema de reclamar de alguma coisa que eu acho que poderia ter sido feito de uma maneira melhor e mais bem trabalhada? Eu não vejo nenhum.
To esquentando com tradução não, posso modificar as pastas e deixar tudo em inglês.
Quero o ping verde que foi prometido e infelizmente a comunidade ta bem lixosa (como previa).
Só sei que ninguém ganha de mim comigo de Karthus no server BR. Ta muito bom acertar a Lay Waste, agora eu sei como o PhantomL0rd não erra nenhuma. Meu deus.
se alguem quiser jogar cmg, add lá Cryowarrior no NA e Exia Quantum no BR. tou online todo dia, no beta e no NA :p
Olha, pelos jogos que joguei, a única reclamação que tenho é quanto a comunidade.
Nego quitando, reclamando de ks e fazendo merda.
Tinha hora q eu mais digitava instruções do que jogava em si.
Ganhei alguns quando tinha pelo menos 1 com braço e perdia quando tinha muitos "vou fazer o que eu quiser e foda-se".
Meu ping não mudou muito não.
Mas o FPS tava melhor então vou mudar pelo menos 1 conta.
Comunidade BR é muito mal educada. Um cara morria e todo mundo ja chingava de fdp e tals. E se o cara errasse um mia? vixe, os cara passava o resto do jogo chingando e nao jogando, tenso :nah:
Me adicionem lá pra jogar, meu ping ta 130, muito bom
NA: Plvrzdr
BR: Luptus