Que foda. Não acho que ele vá tomar partido pro lado do Luffy, mas provavelmente ele vai sair metendo porrada em todo mundo e vai acabar ajudando os chapéus de palha indiretamente.
E agora está explicado porque perderam tão pateticamente.
Versão Imprimível
Que foda. Não acho que ele vá tomar partido pro lado do Luffy, mas provavelmente ele vai sair metendo porrada em todo mundo e vai acabar ajudando os chapéus de palha indiretamente.
E agora está explicado porque perderam tão pateticamente.
Mugiwaras só se fodendo, tá na hora de o Zoro fazer alguma coisa.
E o Kidd vai entrar nessa saga? To achando que tem personagens importantes demais aí, acho que ele vai ficar só assitindo pelo monitor.
E o Barba Marrom... galera aqui achou mesmo que ele tinha morrido. Até parece que ninguém lê One Piece. E eu acho que ele ainda tá vivo.
Isso me lembra que teve alguém que falou que o CC podia controlar qualquer gás...
Ah, espera, fui eu. Ninguém acreditou em mim, mas está ai.
Bem, a chapa está esquentando e como o Luffy bem tranquilo. Pena que vamos ter que esperar duas semanas até o próximo, fazer o quê.
Não é só o Kidd
Na ultima linha, tem o bigodudo que é o Baron Tamago, e tem um cara com uma espada, alguem identificou? É o Hawkins?
Ok Leo!
Parabens, mas este caso foi uma exeção no conceito de lógia...
Esta saga se mostrou sem rumo, o que cada um acha que vai acontecer?
Vamos fazer nossas hipoteses e ver quem acerta...
Spoiler: ...
O Kidd e os outros vão assistir de camarote o Luffy descendo o pau no CC.
Agora uma dúvida... se o CC remover todo o ar de um ambiente ele automaticamente criaria um vácuo, e se me recordo das aulas de física (?), pessoas no vácuo sofrem diversas consequencias seja pela água do corpo evaporando pela falta de pressão entre outras coisas, causando a morte. Concluindo, dessa forma o CC poderia matar qualquer um com extrema facilidade, não?
Em tese. Mas pelo que deu para observar, ele não chega a ser tão forte assim, parece que é algo como tornar o oxigênio rarefeito e não ausência de gás.
@Mathss
Eu só segui a linha do nome da Akuma. Veja uma as habilidades do Kuma, que apesar de simples, possuem uma abrangência enorme. Mas tudo bem, como é gostoso estar certo, hehehe brincadeira.
Como dito antes, CC pode derrotar Smoker sem mover um dedo, então seria algo como Smoker contra o V?
Um assunto a mais: Quais as teorias que vocês tem sobre as habilidades do Don Flamingo? A minha é uma paramécia sobre marionetes (no caso, ele é capaz de cortar com as linhas, assim como controlar as pessoas)
A melhor teoria que eu já vi é que é a fruta das cordas, mas tem também gente que acha que é apenas uma tecnica de combate e não uma fruta, o que pode ser, já que teve a garota das tintas que era aliada do Mister 3...
No fim das contas, já deviamos sacar que DoFlamingo teria uma importancia muito grande na serie...
Porra, como fui besta...
- Ele aparece junto com Kuma(ambos queriam informações da marinha).
- Ele mata o Belammy pessoalmente, e é mostrado isto.
- Ele controla alguns marinheiros de nível top, vice-almirantes mais fortes, coisa de um shichibukai forte.
- Ele apareceu no final da Guerra falando que ele ia ficar por cima.
- Ele tinha uma casa de COMERCIO de ESCRAVOS na CARA do GOVERNO e ele optou não fazer nada.
Agora é uma merda ver que eu não parei para pensar o que ele poderia ser antes...
essas semana tem?
Tinha um aviso na penultima página que nao ia ter... pelo menos é só uma semana sem capítulo
Algumas explicações foram dadas:
- Não era habilidade do Vergo não, ele só apertou o coração do Law.
- Law derrotou Smoker mesmo estando enfraquecido. Smoker patético.
Olha a habilidade do Smoker e depois olha a do Law. Desvantagem pintada em todas as cores possíveis, não chame o cara de patético.
Esse CC é muito lixo. Prevejo o a arma dele falhando nos próximos capítulos e com isso o Luffy vai conseguir uma chance de escape.
Agora eu quero saber quem são esses caras que o Oda não quer mostrar o rosto.
------
One Piece 06 chegou hoje. :D
Mesmo assim eo Vergo tem o Haki, já que ele endureceu aquele bambu para bater no Law, provavelmente todos personagens principais de agora em diante tera Haki.
Eu acho que o Zoro e Cia que esta fora da jaula vão conseguir parar a arma e retirar o Luffy daquela jaula.
Agora ta mais esclarecido pra mim quanto a força de um vice-almirante, vergo nao é tao overpower quanto pareceu.
Já saiu o Cap?
Vou olhar denovo, achei que iria sair ontem, depois nem olhei mais...
EDIT:
Vergo não é tão fraco assim não, não se esqueça que ele que manda em Smoker...
Mas como Monet e Law conseguem ficar conciente sem o coração? Se até quando trocaram, a conciencia foi trocada junto? Oda talvez tenha deixado um grande buraco ai...
E não sei por que querem achar que os vice-almirantes são fracos, porra, eles podem sim ter poderes diferentes em seus níveis e se tornar super-potentes...
Como já dito, são os futuros almirantes.
E Garp era um vice-almirante capaz de enfrentar Akainu, sendo que outros nem chegavam perto...
Da mesma forma que Sanji e Zoro tem uma pequena diferença, os membros da marinha de mesmo cargo podem ter...
Não falei que o Vergo era fraco, falei que ele nao era tao overpower quanto pareceu. A primeira impressao que foi passada dele é que ele era extremamente forte fazendo o Law cair e se torcer todo no chao sem nem mexer um dedo, mas nesse cap foi esclarecido o que houve, ou seja, ele continua forte, mas nao extremamente forte.
Opa, então entendi errado realmente, desculpe-me...
Mas pareceu que acharam que era fraco em relação ao nível dos piratas do novo mundo...
É que eu sou um pouco diferente do que alguns outros, tipo, eu vejo os almirantes e vice-almirantes mais fortes que os normais, se por exemplo contar Douriki, vamos supor que Luffy tenha 50.000(supor, não deve ser tanto, mas contando não só força física mais também Haki e Akuma no Mi), um Vice Almirante teria algo parecido ou maior...
Mas eu quero que seja, assim, não sei se é, bora ver como Oda vai fazer, as vezes parece que Oda quer colocar os piratas mais fortes que marinheiros...
EDIT:
Mas o coração aparenta ser a conciência da pessoa, mudando de corpo, muda a conciência, o lado diferente é que o coração ferido é corpo ferido, um pouco diferente do que deveria ser... Mas também tem o caso das partes de animais, enquanto em outros casos, como o do samurai, ele continuou controlando as oudtras partes dele...
Semana que vem tem 2 caps? É isso q eu entendi?
http://i.imgur.com/Y3J53.png
Se for isso mesmo aposto que na outra semana seguinte teremos 0 capítulos. Nada.
:okay:
Não gostei, devia ter mais cap, não menos, 2 para uma semana e não 1 para 2 semanas...
Vou dar mais uma chance a esse Anime, aproveitar que a UFBA tá em greve e Naruto tá um lixo pra assistir OP.
Vou ver até onde vou chegar.
Cuidado spoiler!
http://www.mangareader.net/one-piece/676/7
http://www.mangareader.net/one-piece/676/8
Páginas que rederam o capítulo!
Então é assim? Akumas surgem simplesmente... de um fruta comum? Ou entendi errado?
E que comece a batalha! Finalmente reviravolta!
Eu não entendi essa parada da akuma no mi. .-.
Me expliquem só uma coisa, se saiu esta semana, quer dizer que na proxima não tem, certo?
Cabei de ler o cap...
Acho que não adianta tentar entender o que foi isto por agora, quando eu tentei entender o que eram as sombras gigantes no começo do arco Jaya eu achei que pudesse ser os deuses deles, mas era só sombras, como vi no final...
Eu considerei a hipotese antes de que as Akuma brotasse no litoral de Raphtel e caisse no mar, onde poderia ser encontrado na Grand Line, mas no Novo Mundo é capaz que tenha mais frutas por lá, por aparecerem por lá, acho que não são frutas comuns, são frutas que sofreram alguma coisa, mas sei lá, não creio que eu faça uma hipotese certa por agora...
Não entendi nada dessa Akuma no Mi surgindo ae
Maldito Oda mal posso ver seus movimentos
Alguem de você por acaso, sabe onde eu poderia comprar todas as edições do mangá já lançadas pela Panini (até a ultima) aqui no Brasil?