Tem bastante gente no gow3 pra joga no multiplayer? Digo na hora de colocar pra procurar jogadores, é rapido pra achar?
o gow2 não consigo achar ninguem pra jogar -.-
Versão Imprimível
Sim, tem muita gente jogando, porem a Epic Games lançou algumas dlc's algum tempo atrás, e para quem não tem elas fica um saco achar partidas. Puxando pela memoria foi a partir dlc Fenix Rising que ferrou a coisa toda. d:
Nunca achei nenhuma partida em GoW2.
Conheço alguém que vai pra Rivera/Uruguai daqui alguns dias. Acho que vou pegar MW3. Alguém me diz como que ta o jogo na LIVE? Hacks, lags, gente apelando ou da pra jogar de boa? Pelo visto bastante gente aqui joga. :D
Alguns conhecidos que gostam da série ficaram bastante desapontados com o MW3.
Quase todos reclamam das mesmas coisas, mesma engine gráfica e o jogo não esta fluindo tão bem quanto o MW2.
Descobri a pouco que ja foi anunciado as novas dlc's de BF3 então desisti de pegar CoD.
Eu não tenho uma DLC e acho partida até rápido.
De vez em quando demora pra juntar 5 pessoas no HORDE e no BEAST demora uma eternidade, mas sempre foi assim.
No resto é rápido :]
vou jogar xbox
modern warfare 3
mas se alguem estiver afim de BF3 também topo
live: Fastehandes
Muitos já devem ter visto esse vídeo, mas enfim
qual é a opinião de vocês sobre isso? :)
p.s.: caso o vídeo não apareça:
http://www.youtube.com/watch?v=W2uorLgBoCo
e aí tem um video que ensina um método mais simples, sem kit nenhum:
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=9S7m7HbNpJE
O meu xbox é fat, tem esse problema de refrigeração também?
-------------
Esse tópico tinha que ser mais movimentado :( cade os caixistas daqui?
Acho que sim. Tem esse vídeo que mostra como fazer, sem precisar comprar nada: http://www.youtube.com/watch?v=2qzwh...9&feature=plcp
@alguém mais sobre a refrigeração no slim?
massa, quando for assim grava o video lá no theater mode pra colecionar as melhores partidas e compartilhar ;)
Tu vai mesmo fazer essas sondagens dentro do xbox? eu tenho a chave pra abrir xbox e ja abri umas vezes e tal + tenho medo pra kct de dar merda :fckthat:
O meu é o slim, e faria sim. Tenho medo de abrir e fazer qualquer coisa. Mas sei que se eu fizesse iria aumentar muito a vida útil dele. O problema é que dizem que cortar o fio azul acelera muito o cooler, podendo estragar ele. Mas também não vou pagar 90 reais pra fazer de uma forma "segura".
a foto que eu disse
kkk
http://desmond.imageshack.us/Himg856...pg&res=landing
Meu colega me emprestou o AC Brotherhood. Já zerei ele no pc, mas usando teclado/mouse e gráficos no low. Agora que to jogando no XBox to maravilhado ahueaheuaeahuah
pessoal, estou com um problema
meu irmao queira a nova atualização do skyrim, dai acabamos por entrar na live para tentar baixar essa atualiação (nunca tinhamos entrado antes)
dai pediu pra fazer uma atualização...
eu sempre não faço essas atualizações, mas como fazia tempo que eu estava por fora do que está rolando... decidi tentar...
dai atualizou para aquela nova dash, que muda a tela de entrada do xbox e talz
o problema é que os jogos mais novos como Skyrim e Batman AC pararam de funcionar,
mas jogos como Fifa 12 e UFC 3 continuam funcionando
minha duvida é
tenho que desbloquear de novo para o lt 3.0
ou se eu regravar os jogos já da certo?
valeu!
Olha amigo eu tenho um xbox desbloqueado e andei comprando uns jogos novos porque andei meio sem jogar ultimamente. Quando coloquei um desses jogos mais novos ele pediu pra atualizar (sem estar conectado á internet) para justamente essa ai que muda o visual de entrada deixa de ser um monte de capinhas e vira um negocio mais organizado.
Ate aonde eu sei, xbox desbloqueado se conectar na internet e entrar no live bloqueia automaticamente.
Espero não ter falado nenhuma besteira e que você consiga resolver isso ai.:D
Dá pra jogar na Live com o XBOX desbloqueado? o.O
Se for assim vou comprar um XBOX 360 e jogar os jogos fake mais ou menos online, e deixar pra comprar só os originais tops pro ps3 ^^
Vou jogar Modern Warfare 3
Se alguém quiser ser esmagado
me add na live
Fastehandes
Tenho BF 3 também.
Em qual site vcs compram microsft points e cartão xbox live gold? Mensagem em mp pq é proibido comentar isso aqui ;x.
Veja bem, gravo os jogos com uma gravadora LG do meu note e uso mídia elgin. Recentemente estou tendo problemas de frezee em alguns jogos, sendo que a única saída e reiniciar o console. Já aconteceu com skyrim umas 10x, Max Payne 1x, e outro jogo o qual não me lembro. Essas travadas só ocorrem depois de 2h de jogatina. É normal isso? A cidade em que moro não é quente a ponto de sobrecarregar o coller (17º~23º temp média).
Além disso, há um grande risco de ser banido jogando com jogos truncados? Já joguei online por 3 meses e nada. Necessito apenas de uma confirmação ou algum relato semelhante.
Alguém ainda posta aqui? :(
Alguém ai já jogou I'm Alive e Vanquish? Recomendam?
To afim de uns jogos de aventura, survivor, ou tipo Ghost Reccon...
Comprei meu xbox esse mês s2
Nunca joguei esse I'm Alive, mas vanquish é um dos meus favoritos, veja o gameplay:
Tem como baixar do piratebay um jogo, colocar num pendrive e jogar? Comofas?
Teu xbox é desbloqueado?
Sim, destrava 3.0. É slim também.
Não é por pen drives que você tem que usar os jogos....
Vou te fala passo a passo como é:
Você vai gravar em DVD R+ DL (custa em torno de 3 RS cada)
1-Baixar o jogo(http://gamestorrents.com/ é um bom site para baixar jogos)
2-Usar o programa ABGX(http://abgx360.net/download.php) na ISO para corrigir a iso.
3-Usar o programa IMG burn(google it), vá em write image to file, depois clique no livrinho e escolha seu drive de DVD e coloque for dvd r dl(se você não sabe a marca, tenta de 1 em 1 até não dar failed) clique em new setting e escolha dvd-rom e de ok. (você vai precisar fazer isso toda vez que fazer um jogo)
4-Lá na tela que você clicou no livrinho, vá na opçao de escolher um arquivo e escolha o arquivo .DVD(pesa uns 10kb) que está com o mesmo nome do .ISO e depois coloque velocidade 2,4x no write speed.
5-Clique para gravar o jogo e caso apareça uma mensagem, escolha a segunda opição e de OK.
Caso esteja com mais dúvidas: http://www.furiagames360.org/2011/10...ogos-xgd3.html
E sempre dá certo se eu usar esse DVD-R + DL? Se eu seguir os passos certin?
Sim, o único jeito de você jogar os jogos baixados é por dvd r dl, é só seguir os passos que não tem erro.
Ae consegui gravar o Vanquish e tá funcionando! Me da umas dicas maneiras de alguns jogos ai! Já baixei Batman GOTY Edition também :D
Boa, depois de gravar pela primeira vez é facil...
Baixe todos os assassin creed(I,II,brotherhood,revelations), Portal 2,Dead Space I e II, Prototype I e II, Max payne 3,Skyrim, Gears of war I e II e III, CODs mw2, black ops e mw3... e seja feliz!
Você vai entra na live? se sim baixe battlefield bad company 2 ou battlefield 3(esse aqui tem que compra uma merda de um passe lá na live :( )
E antes que você pergunte se é perigoso entrar na live com desbloqueado, nem é, eu jogo faz tempo e se você manter sempre atualizado seu console não da nada, pra você ter noção a ultima vez que teve banimento foi em 2010 por ai.