Postado originalmente por Cebolah
Galera vamu para pra pensar um pouco, eu sei que v6 pedem pra nao desanimar a galera e tal, mas prestem atenção:
Teleportation Hub, Explorer Society Quest, Banuta, VARIAS quests mt dificeis de se descobrir como se fazer foram feitas e hj c acha spoil em qualquer lugar, ja foram descobertas, por + dificeis que sejam sempre descobrem, Hills Tower ja tem uns 300 topicos com 300 paginas cada e ninguem nem saiu do lugar, para pra pensar, se descobrem tanta quest dificil pq n descobriram essa ainda???
Outra coisa, em kazordoon tem uma sala com 6 dwarf guard, uma witch uma maçã e 1 princesa dormindo(eu sei que td mundo ja sabe) que representa a branca de neve .. em liberty bay tem uma sala com 3 tortoise e 1 rat, representando as tartarugas ninja, e dai em diante. Essa torre seria apenas uma representacao da rapunzel, com a grama em baixo onde o principe caiu e tal
Eu sei que eh dificil pensarem que v6 perderam mt tempo com essa quest pra nada, e desistir assim depois de tanto tempo .. + isso soh vai prejudicar tds v6, vao perder tempo de suas vidas atraz de uma quest inexistente, com ctz os + loucos vao continuar atraz, + se vc comecou a procurar agora, pare pra pensar o tempo que vc vai perder atraz dessa quest que mt provavelmente nao existe? eu jogo desde o 7.1 e nunca ouvi falar de ninguem(comprovadamente) que ja tenha feito essa quest...
ufa .. terminei .. n kero ve ninguem em xingando pq eu floodei ow desanimei, eh oq eu acho,eu to tentando ajuda v6 a n perderam + tempo, olha qts paginas tem esse topico repetindo varias coisas sem v6 xegarem a lugar nium!!!!!! parem e pensem :rolleyes: