essa prisioneira diz q o Luteb (o NPC q eh um monk q fika numa casinha perta da Dark Cathedral) eh um impostor e q na verdade ele eh um Dark Monk!!!
Versão Imprimível
essa prisioneira diz q o Luteb (o NPC q eh um monk q fika numa casinha perta da Dark Cathedral) eh um impostor e q na verdade ele eh um Dark Monk!!!
Antes q a confusão comece aki tb gostaria apenas de adicionar q o Cyc de ab não é cego, é suado...ele só é porcão, num precisa tirar a visão do coitado né gente :P o topico ta mto bom, assim q tiver tempo extra vou tentar pesquisar sobre o assunto tb abraçosCitação:
Postado originalmente por sidney magal
Sobre a magica de ler mentes os elfos ensinaram aos Nightmare Knights como fazer isso, e q a Knight watch tower era a casa desses cavalerios q eram os principais inimigos dos mortos vivos, q na época eram os principais inimigos dos humanos assim como os orcs são inimigos dos anões, e q o lider dos cavaleiros possuia a excalibug arma capaz de destruir os 7 demonios do mundo de tibia, mas os cavaleiros (dizem q foram mortos, mas um npc falo q eles não foram mortos, e sim banidos do continete de tibia) foram banidos do continente tibia depois de tentar matar os 7 demonios, e q a espada q o lider dos knights carregava (excalibug) foi escondida nas profundezas do sub mundo e TALVEZ permaneça lá até os dias de hj
@lol master
Quando se fala "continente tibia" significa que eles foram mandada pra uma ilha, pra quem não sabe o nome do continente (Thais, Carlin, Ab, Venore, PoH, etc) tem o nome de Tibia.
Citação:
Postado originalmente por Glock Anic
Pensou na possibilidade de alguém ter pegado a chave antes de vc e ter abrido a porta, e quando saiu nao trancou ela?
lol isso mesmo... :wscared:
-Daker
Aewwww galera...naum acompanho mto o topico...mas vi mais ou menos quando o topico foi criado...e axu q isso pode ajudar...
Dear Muriel!
My apprentice behaves strange lately.
I fear he has something evil in mind.
He must have stolen the books about
necromancy you were missing after
our last visit but i have no prove yet.
Thank the gods he knows not about
the fountain of life and the caves of
inferno yet. I will send Laira to town in
some days, since i think she's in danger
if I'm right about Porgol.
Your Friend,
Arcian
Vi num video de um kra lvl 17 em poh ( ml 17 e skill 75/77 Oo)...O kra eh gente boa...http://forums.tibiabr.com/showthread...818#post670818
naum sei c ja foi postado pq naum to a fim de ler td isso....mas axei interessante...
PS: CARTA ENCONTRADA EM POH
C alguem quiser traduzir....eu naum entendo mto...mas concerteza tm algo a ver com knightwatch/pits of inferno...
flws espero t ajudado =]
Aeee muito mass o topico, tpw eu to com umas screens aqui de um chegado meu que foi até do lado de fora da KWT e tb umas fotos do mapa...mas nao to conseguindo postar :triste: se alguem puder me ajudar
Meu msn: [email protected] <--- me add ae que eu passo as SS's e alguem posta aqui no topico, vlws
Hugs ;)
POR FAVOR PESSOAL, LEIAM O TÓPICO ANTES DE POSTAREM COISAS...JA ESTÁ TENDO MUITA COISA REPETIDA AQUI NESTE TÓPICO.
@Dark Pally.
cara ja postaram muitas vezes essa carta para muriel, se vc tivesse lido o tópico vc iria saber.
@Vanum.
Cara, desculpa falar mas ja foram postadas as screenshots da knightwatch tower, necro house etc...estão nas páginas anteriores, é só vc ler e vai ver, tem até um video mostrando isso.
@Tópico.
Estou discutindo com um pessoal por MP...talvez chegaremos em PoI logo logo, este tópico ja tem muitas informações, talvez todas as possíveis...é só vcs colocarem elas em ordem e terão as informações necessárias...caso a nossa discussão por MP não der em lugar nenhum, postaremos o acontecido.
@Ghaele
Cara eu nao li tds as paginas pq sao 48 :rolleyes: e depois me passa o link do video da KWT
Tpw sabado eu vo com uns companheiros explorar POH INTERINHU ;) e vo filmar...se morrer, foda -se! :wscared: vo descobrir td sobre esse lugrazinhu macabro, HEHE. Dificilmente vou descobrir coisas sobre a KWT mas muitas coisas serão desvendadas :eek: