-
Papai Noel,
Esse ano e como os outros eu nunca matei ninguém ( somente um player que queria matar meu mage ^^ ), me comportei muito bem no Tibia, não xingo ninguém, sou educado com todos. Natal passado ganhei de presente 3 Premmy Scroll de você, esse ano queria alem das Premmy Scroll um Golden Falcon, pra por na minha house que comprei recentemente, como deu pra perceber não estou sempre Premmy.
É isso, agradeço se ganhar ou não.
De seu fiel "acreditador" Avenging Archer.
-
Querido papai noel, me chamo Fly Delix, nesse ano me mudei pra vinera onde fiz bastante amigos que se juntaram a mim e formaram uma grande família. Logo teremos uma guildhouse e ai começa meu pedido... Gostaria mutio de ganhar uma nightmare doll para decorar a nossa residência. Desde já com imensa gratidão...
Feliz natal papai noel
-
Querido Papai Noel;
Este ano fui um bom garoto.
Não lurei em ninguém, não roubei bagloot, não dei random pk, não deixei de healar aqueles que precisavam, não joguei lixo no dp/casa de ninguém, não dei ks em ninguém, não invadi caves alheias, não pedi em casamento tibianas alheias, e o melhor de tudo: matei/trapei/reporte um monte de botters =D
Então, cá estou, pedindo humildemente um Nightmare Doll. Acho esse treco muito doido, e gostaria de ter um, para colocar na house que divido com meu amigo.
Obrigado desde já, e boas festas !
Ass: Mitofu Ryon
-
Ola Papai Noel,como vai?
Me comportei muito bem durante o ano,e gostaria de um Nightmare Doll como recompensa,se possivel.
Grande abraço,
Sir Rocky Knight
-
Dear Santa,
It's hard to tell what my wish really is, I have so many of them... But I was really polite during whole year, I've never used a bot, I was helping poor players... And I was always cautioning these naughty guys, who kill dogs in Thais and cats in Yalahar!
So considering your generosity I think you can give me a Golden Falcon. It is so pretty and I would be sooo happy! I admire falcons since years.
Yours,
Enstone
-
Papai Noel Tibiano
Este ano começou sendo o tão temido fim do mundo
Procurei desde cedo ajudar todo mundo
Muitos ajudei com quests
Umas no sul outras no nordeste.
Encontrei muitos amigos
E passei por alguns perigos
Entre eles lurer e kicks
Que me fizeram perder equips.
Neste ano cheguei a cair
Mais meus amigos não me deixaram desistir
Por isso pesso para você
Um GOLDEN FALCON para me satisfazer
DESDE AGORA AGRADEÇO PELO ANO QUE PASSOU E QUE VENHA UM ANO NOVO MELHOR. FELIZ NATAL, UM PROSPERO ANO NOVO E A TODOS UM HOHOHO!!!
-
Querido Papai Noel!
Venho por esta, humildemente vos deixar ciente que este ano que se passou (assim como todos os outros) fui um excelente garoto, não matei players (pois jogo em mundo Optional PvP), não roubei (os valentões que me roubaram), não dei ks em ninguém (apenas deram ks em mim), resumindo... Tenho certeza que mereço ganhar o tão estimado Nightmare Doll não é?
Um Grande abraço, e até o próximo Natal.
Att: Tarvad Abar
-
Papai Noel Tibiano.
Olá Papai noel , eu gostaria de lhe pedir um Golden Falcon,eu acho que me comportei bem esse ano,ajudei muita gente na vida real e no jogo, pelo menos tentei ajudar quem eu podia,se um dia vacilei em algo peço desculpas,esse natal nao vai ser como os outros,pois perdi meu melhor amigo "meu cachorro" ele era o melhor amigo que ja tive,nunca mais vou esquece-lo, esse ano foi razoável para mim pois perdi meu melhor amigo e ganhei +3 cachorrinhas.
Acho que isso nao vem ao caso, mas tento ajudar minha mae com as dispesas delas que sai muito alta para minha mae,eu acho que sou um bom menino pois nao tenho preconceitos com os outros e nao pratico bullyng na escola,eu gostaria muito de ganhar o golden falcon pois acho ele muito bonito para enfeite de houses
Obrigado.
http://1.bp.blogspot.com/-k_d3Yod3Ty...z_natal_11.jpg
-
Carta ao Papai Noel
Querido Papai Noel, este ano passou muito rápido, porém, muitas coisas boas aconteceram!
Fiquei mais velha não faz muito tempo, me casei e tenho uma linda casa em Yalahar! Realizei um sonho! Minha casa é toda decorada, aliás, tenho muitas pelúcias de natal e foquinhas... O que me faz lembrar muito da época de natal. Conquistei muitas coisas, mas não foi sozinha, e quero que continue assim, por isso hoje, venho escrever essa carta, pedindo pra que você ajude eu e meu marido a conseguirmos mais um item desejado para a nossa casa, o Nigthmare Doll, amamos esse item desde que começamos a jogar!
Espero que leia com carinho e que venha nos visitar, há sempre um lugar a mesa para o bom velhinho.
Feliz Natal, Jehszinha.
-
Meu querido Papai Noel eu sou um cara de pastel ... :(
Mas espero esse ano receber um presente do céu ...
Eu tento ser boa pessoa durante minha vida toda e 2012 foi assim também
sempre que posso ajudo ao próximo , pois é dando que se recebe ...
Na vida real e no jogo eu mesmo sem conhecer a pessoa me preocupo ...
Mas como não sou rico não posso ajudar a todos ...
e mesmo que fosse rico talvez não teria dinheiro suficiente pra todos
Mesmo não sendo rico eu ajudo ... não é muito mas pelo menos é de coração
Pelas minhas atitudes eu acho que sou uma boa pessoa ...
Intão Papai Noel espero que eu seja digno de ganhar um presentinho :)
Mas como tem que escolher pode ser um Golden Falcon
Meu Nome no Tibia ... Dra
Level 106
:D