Citação:
Postado originalmente por
Motion Flamekeeper
Acho que todo mundo que acompanha A Voz do Vento concorda que já está na hora de fazer uma animação, né?
Capítulo muito bom, Yami finalmente se declarou...
Aguardo ansiosamente pela batalha da Sociedade das Teias Infindas.
Motion <3
Nossa, se eu fosse fazer uma animação, seriam mais uns 10 anos de trampo HSUAHSAUSHUASHUSHUAHS
Mas quem sabe... Talvez uma cena ou outra, algum dia xD
Fico muito feliz que tenha gostado do capítulo! Agora é porradaria até o fim!
Abração! <3
Citação:
Gabriellk~
(Calma, não vim para comentar sobre a história... ainda.)
Mas, como a história está chegando ao fim, está na hora de eu começar a aparecer por aqui de novo, afinal, no meu horizonte está a hercúlea tarefa de cumprir minha promessa e ler toda a sua história, Fer. :D
Brincadeiras a parte, vai ser um prazer fazer isso. Como eu já dizia nos meus primeiros comentários aqui lá por 2012, sua história foi uma das melhores que já apareceram por essas bandas, e sem dúvida foi importantíssima para a seção. O Roleplaying não seria o mesmo se você não tivesse aparecido por aqui.
E, mesmo sem ter lido um capítulo d'A Voz do Vento em anos, tenho certeza de que você só melhorou com o amadurecimento e a experiência acumulada de anos, e estou ansioso para voltar a comentar aqui como um leitor da sua história. E o fim dela vai cair bem próximo às férias, o que já une o útil ao agradável. :lol:
Beijos, e até daqui um tempo! ^^
Que saudade desse nick por aqui <3
Espero que goste de todo o conteúdo que desenvolvi até agora! Fico no aguardo de suas análises ao final de tudo escrito e feito!
Abração!
Citação:
Edge Fencer
E aí!
A essa altura do campeonato acho que já esgotei meu estoque de elogios pra história, então vou ter que ser repetitivo nos comentários dos capítulos finais kkkk
Mais um capítulo lindo, Iridium. Adorei as descrições das crianças, me deixaram bem curioso sobre como você as imaginou (pedir pra vc desenhá-las seria muita cara de pau? :lol: ). Ainda bem que você já avisou que não vai acontecer nada com elas, pq se acontecesse eu perderia de vez minha fé na humanidade rs
Bom, a parte da declaração do Yami (qui djinnão da PORRA) era algo que eu estava esperando bastante, e não me decepcionou. Acho que veio no momento certo, naturalmente; como ele mesmo disse, o Ireas sempre estava fora do "clima" pra isso, mas nessa hora em que ele estava bem com os filhos... Era a hora kkkk. Interessante ver como o Keras percebeu todos os vacilos que ele deu na convivência com o Yami só com essas palavras do djinn; a gente dá um desconto grande pela vida sofrida do cara, mas não foi nada legal da parte dele. Espero que mesmo não dando certo o relacionamento deles como um casal (pelas razões q já foram explicitadas no capítulo), o Yami receba o reconhecimento e a amizade que ele merece muito não apenas do Ireas, mas de todos os que os acompanharam nesses anos. Junto com os filhos, é o que, ao meu ver, vai fazer a vida do druida valer apena daqui pra frente (a não ser q vc traga uma surpresinha nesses últimos capítulos rs).
Pra manter a tradição, não poderia faltar mais problemas aparecendo na vida do Ireas. Estou com grandes expectativas para essa batalha final da história, vamos ver quais consequências ela trará.
Tá acabando. Fica a ansiedade pra ler os capítulos finais, mas ao mesmo tempo a tristeza pelo fim tão próximo. Negócio é aproveitar enquanto ainda dá kkkk.
Abraço!
Yami, djinnão da PORRA <3
Fico muito feliz que tenha adorado o capítulo e, para a sua alegria (e a de muita gente): vai ter desenho da pirralhada SIM! Eu estou com uns desenhos encostados que eu ainda voltarei a colorir após esse semestre, então pode ficar tranquilo que seu pedido já está anotado xD
Nossa, se vc tá triste, imagina eu: o coração não quer o final, mas a mente sabe que isso é necessário, pois muitas coisas mudaram na minha estrada tibiana e tá na hora de colocar um ponto final, por mais doloroso que seja, em um projeto tão bacana que me acompanhou por todo esse tempo xD
Abração, e espero que você esteja aqui para ver o final! <3
Citação:
Shirion
Naaaaaaaaaaaaaao
Iridiummm vc matou a Lisette Iridium
Por que????????????? Por que???????????????? Por que??????????????? :emocionado::emocionado::emocionado::emocionado::e mocionado:
Sry Shirion :(
Infelizmente foi preciso; eu confesso que tinha mais coisas que eu queria ter explorado no relacionamento dela com o Ireas, mas não daria o tempo que eu precisava dentro dessa meta de quinze capítulos. Entretanto, acho que fiz um bom trabalho com o pouco tempo que tive. Lisette foi muito cativante em todo o tempo que ficou na história e ela só morreu para mostrar que a "superproteção" dela com o Ireas é que causou toda a derrocada. A insegurança dela em ter sido honesta com o druida desde o primeiro dia é que gerou a situação que gerou.
É fato que Lisette estava nos meus planos a tempos: assim como a morte do Wind esteve; a partida dela também simbolizou a minha separação da minha amiga Lisette (a
Pirate Mistress), já que ela foi para Secura e eu fui para Luminera. Ainda mantemos contato,
mas muito menos do que quando jogávamos juntas. A morte dela também serviu para Ireas ver que não foi apenas ele que sacrificou tudo ao longo da história: outras pessoas também o fizeram e ele deveria ter sido menos cego a isso.
Eu não queria matá-la, mas ao mesmo tempo ela estava ficando sem espaço na história e eu preferi dar um fim digno e com algum bônus para o Ireas do que fazer um final merda para a personagem e que não acrescentasse muita coisa à história como um todo. Ainda assim, se você prestar atenção... A alma dela retornou à Bastesh e Ireas disse que
não lembra do que aconteceu. Logo, Lisette pode, sim, ainda estar viva,
mas incapaz de viver na superfície como punição por sua transgressão ;)
(Só para você: acho que você terá uma surpresa muito agradável no epílogo, just saying...)
No mais, espero que goste dos capítulos que vem a seguir; as criancinhas do Ireas ainda estão vivas e na atividade xD
Abração!