ô mlq burro, eu não posso deixar full-screen pq eu não fico só no tibia... dá muito trabalho.... ASNO
Versão Imprimível
No closed beta houve um Client em C++ liberado parecido com o Flashy, se não me engano. Tanto que você tinha de baixar do site... Infelizmente eu não testei com esse client e não sei confirmar nada sobre, o Rasunik poderia dar maiores (e melhores) informações. Acho que o Igns também jogou nesse client.
O que eu lembro é que no fórum oficial do teste, foi citado por funcionários da CipSoft que o client poderia ter uma versão fora do navegador para evitar problemas com compatibilidade de hotkeys, por exemplo, ou plugins travando. Mas essa opção não seria em Flash, preciso confirmar...
@Tópico
Galera anda perdendo a cabeça nesse tópico. Excelentes usuários estão dando demonstrações tristes de babaquisse. Lembrem-se: free ou premiun, low ou high level, todo mundo aqui é jogador. E não é porque alguém joga de graça que essa mesma pessoa não tem direito a dar sua opinião, beleza? Se fosse assim, nenhum dos voluntários da Equipe TibiaBR ou os usuários poderiam opinar sobre o fórum/site e/ou sugerir melhorias, afinal: nós não recebemos para ajudar e vocês utilizam o fórum de graça...
Então pensem antes de falar!
Quem faz o jogo são os jogadores, não quem paga ou deixa de pagar, quem joga com frequência ou apenas poucas vezes ao mês. Se pagar fosse tão importante para a empresa, o jogo não teria a opção "manter-se free eternamente" e o closed beta não teria permitido que usários Free Acc. pudessem participar.
- Chazys
Hmm, espero que tenha algum jeito de jogar num client estável, porque jogar no browser para mim seria uma roleta russa. Tenho alguns problemas do browser travar de repente ou até mesmo fechar sozinho, coisa que eu não quero que aconteça no meio de uma hunt de dragons em darashia.
O cliente em Flash só poderá ser jogado no browser.
Mas ainda existirá o atual client em C++, igualzinho está agora.
Eu postei esse tópico com maiores informações durante o closed beta: [posttibiabr=5819578][Flash Client] C++ Client e outros esclarecimentos[/posttibiabr]
Lembrando que as mudanças que eu falei que iam acontecer lá, já aconteceram no spring patch.
Outras informações (inclusive sobre um futuro client standalone), consulte o tópico. :)
Ja ta aberto pra jogadores free? tem previsões de quando vão abrir pros free's ou nem vao abrir ?
Volta tibia 7.6 por favor [;)]
é testei aqui não curti muito não,não sei se é falta de costume ou é uma merda mesmo...mas fazer o que não sei quem foi que deu essa idéia para cip fazer o tibia em flash,é agora é acostumar ou para de vez de jogar.
Seguinte, momento TibiaBR Team:
Testei com 3 navegadores:
-Internet Explorer "se usa F1, aparece a tela ajuda, deve ser uma nova opçao do tibiawiki UAEHUAHEUHAUHE"
-Google Chrome "muito bom, mas as veses da um lagzinho encomodo"
-Mozila Firefox "BESST, SHOWW, UHUUUWW" perfeito :D
TENHO NET DE 300kb
Durante os testes, utilizei "SKYPE, MSN e WIKIs"
não estava la tao ruim... "devemos levar em conta q tinha 100 itens em cada sqm pra foder com lag"
MAAAS, VAMO FALA DOQ EH BOM:
TA MUITO SHOW O FLASH
PROS:
-CDs ta bem destacado
-Infinitas possibilidades de hotkeys
-Tambem temos a possibilidades de 1 tecla para 2 comandos
-Da pra mudar cor das MSGs :D isso eh legal hein huhuhu
-Tem barra pra tudo quanto eh lado
-Da pra mudar os menus de lugar
CONTRAS:
-Tela ta minuscula :O po meu monitor eh d 20 polegadas, e parecia que eu tava jogando em um de 10 polegadas
-Se limpar o historico da net, byebye hotkeys aeuhauehuahe, e tem que carrega o cliente td de novo :D
-O lado > do teclado "numeros" nao funciona mais "porem tem como refazer um pouco configurando as hotkeys" =/
-O diabo dos cliques --' geral reclamo disso, tinha q da 50 cliques pra abrir um bixo kkk
-Akela putaria de puxa e arrasta td duma vez... perdi 100 scarab coin duma vez UHAUEHUAEHUHAE, pra puxa unidade tem que segurar CTRL e nao da pra digitar a quantidade =/
-CTRL + R nao monta mais =/
-
Alguém aí que testou o cliente em flash sabe se vai ter como tirar de cima do jogador aquelas mensagens tipo: "using one of ... strong mana potion!
Aquilo lá enche o saco. Deveria aparecer num cantinho da tela, e não em cima do jogador.