Citação:
Postado originalmente por
Rucula sun
Ahhh meu querido , quem eh mesmo jota fagner??? Um blog, por favor , faz me rir 3 vezes so hj.... se quer fazer pesquisa, use o google, mas fuja de certos blogs.... Nem vou discutir isso com você, procure fontes ok.
Me fale sua fonte desses 8 pontos de horus então. Porque eu tirei a minha de um blog, de onde o autor do texto colocou os livros que ele tirou como base de pesquisa. A então você pegou o texto da wikipedia um lugar onde qualquer um pode alterar a informação como bem entender? me poupe rucula, wikipedia é bom para assuntos bobos e que todo livro tem a mesma opnião os outros artigos são cheios de opniões proprias e modificados para que você acredite no autor ainda mas sobre religião tema mais polêmico do mundo..
Caso não leu o blog que eu peguei as informações é de um ateu.
Vamos usar a cabeça você acha que se essa história de horus que você citou fosse verdadeira ateus do mundo todo já não teriam convertido 70% dos cristãos? Ou melhor ateus renomados cientistas e etc, usariam esse argumento? Não use mentiras para menosprezar a palavra de Deus.