tem o meu apoio.
Versão Imprimível
tem o meu apoio.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Antigamente essa divisão serviu para abrir espaço ao Outros, as pessoas queriam postar desenhos sem relação ao jogo e acabavam sem espaço.
Já agora aconteceria o contrário: com tantos desenhos não relacionados a Tibia, os desenhistas de Tibia acabariam esmagados.
Em uma página com 40 tópicos, haveriam 5~10 desenhos tibianos misturados com Outros, e quem realmente quisesse ver arte sobre Tibia (se estão iniciando nesse fórum é mais provável que gostem do jogo) não vão conseguir encontrar.
A seçã única vai viver, talvez até um pouco mais movimentada. Mas seu lado tibiano com certeza ficará cada vez mais esmagado por nós que não desenhamos Tibia. ._.
s=D|--<
Isso ai Grafite, tem que unir tudo.
Discordo ._.
Eu não perderia animação de desenahr monstros de Tibia só porque ninguém no fórum posta.
Um usuário disse exatamente o que você disse, mas invertido, de certa forma.
Dik
http://img170.imageshack.us/img170/3043/gbda.png
Bem, a seção Design também está muito fraca, na verdade muito pior que o Fun Arts. A gente podia bolar um projeto em conjunto, alguma divulgação, sei lá.
essa divisão aconteceu quando eu estava fora, sinceramente nunca a teria apoiado, pois eu preveria algo desse genero...
infelizmente Marco eu terei que unifica-la mesmo, pois no principio era assim e funcionava assim, tinha mais participação de todos, dividir uma sessão em 2 como foi feito, só serviu pra criar panelinhas, e o desinteresse do Fun artes por Tibia...
a diferença é que antigamente era proibido postar desenhos não Tibianos, agora será permitido, temos que juntar por que o sistema funcional do fun Artes é paracido com uma simbiose, um ajudo a outro e ambos ficariam fortes...
farei isso ainda essa semana, tendop em vista que a maioria aprovou...
Não conseguiriam achar desenhos sobre Tibia?
Se for um desenho tibiano, só colocar "[Tibia] Nome do Tópico", como fazem com os desenhos da Arena.
Falando nisso, embora eu escreva, nunca vi uma utilidade em escrever "[Arena]" no título dos tópicos relacionados à Arena, já que os desenhos são enviados por MP .__.
Sobre a ideia de unificar as seções, eu sou a favor. O Grafite poderia criar uma enquete, porque nem todo mundo do FA posta aqui.
x0x0
Nem todos seguem a nomenclatura e não botariam tags [Tibia/whatever], aliás, metade nem usa letra maiúscula no título. :B
Bom, que unifique-se o Fun Arte então, sou contra, mas a experiência é válida pra ver no que dá, vamos lá. =O
Mas... depois, se der errado, tem como desunir as seções? Acho que os tópicos terão de ser separados manualmente. :wscared:
s=D|--<
\Tô mais sumido que nota de 1 real, mas ainda faço parte do FA (acho '-')
Sou a favor da unificação. Se não der certo, é só fazer como o Marcow falou e desunificar 8D