-
Eh!, tem teorias bem interessantes... + o cara flar q fica jogano BOX? , 50 BOX no total sendo q n da pra passar pelo tipo de borda q tem na ilha da spike? e sendo q ela esta entre as pedras??? wtf ¬¬ , inventa um negocio bem feito plx!
Anti RPG? vo posta aki oq eh anti RPG
Eu tava lá na boa, passando pela sof, olhano la os foguinho, a placa e tal.. dae chega um cara...
15:10 John Cira [8]: vc acha q vai pega
15:10 John Cira [8]: ?
15:10 Jack Lary [12]: um dia talvez
15:10 Jack Lary [12]: nunca s sab ;]
15:10 John Cira [8]: uashusahuash
Anti RPG eh isso ai ¬¬
-
Ok, vocês merecem que eu de umas dicazinhas ^^
1º- Minotauro na montanha, já viram o que tem quando o server reinicia?
1 meat no fogo e 4 lá
1 meat no fogo? parece impossivel, mas ta la! e se fosse para jogar meats no fogo? alias temos mais 4 para fazer o teste (Resultado: n da XD)
2º- Player nivel 2 sem ter matado um unico monstro? Impossivel? MENTIRA, ja viram o jogador da tutorial island lv 4? Ele pos-se lv 4 usando o party ^^ o outro matava os montros e ele ganhava exp, mas agora se pensarmos bem, IMPOSSIVEL, para sair da tuto island, precisa de ter morto uns quantos animaizinhos indefesos para conseguir suas pernas e carne.
Bem, continuemos com a peskisa!
--- edited
hehe vi o peixinho e me lembrei de algo
3º - (vcs brasileiros n entendem nd, n conseguem criar ideias nas vossas mentes... xD to a brincar [eu sou portugues]) O CM [inicio do topico] disse que "Peixe Grande" tinha algo a ver com a SOF, vejamos mal olhei po peixinho NUMA CAVE DE TROLLS pensei: Aquele parece o peixe com que os frost trolls andam... e se for? Usando um frost troll (imaginaçao a funcionar) para apagar as chamas e congelar a agua para podermos ir la buscar a sof?*
*- mt imaginaçao
MAS E SE FOR? quem sabe?
-
Vamos por as idéias em ordem!
1-So os humildes tocarão na SoF;
2-A linguagem dos orcs;
3-O mino mage la no minohell;
4-O minotauro solitário no topo da torre;
5-o estalactite(estalagmite) q cobre um buraco em cima do mino mage;
6-fazer desaparecer a SoF;
7-o peixe no chao da caverna dos trolls;
8-a alavanca no quarto do Tom;
9-o ghoul na sala da quest da katana;
10-a tarantula na cave das spiders;
O q isso tudo tem em comum?:confused:
Na minha opinião:
1-humildes seriam os que ficaram em rook...por que?Por que abriram mao de serem fortes e desfrutarem riquezas em main para ajudar os novatos de tibia em suas quests?Talvez.Mas por que só os que recusaram ir pra main e ficaram em rook?Por que um level 8 ou - nao poderia tocar na SoF? Talvez pq um lvl 8 ou - nao aguentasse matar um mino mage?!
2-Eu acho q os orcs têm alguma coisa a ver com a SoF pois talvez eles queiram nos ajudar pq sao escravos dos minos e têm raiva deles e não querem q os minos fiquem com a SoF(q pelo q tudo endica estao totalmente metidos com a SoF, pois quem eh o guardiao da SoF?Um mino; onde supostamente a SoF ta?No quarto junto com o mino mage;).
3-o mino mage se trancou no quarto para não ser pertubado.Para nao ser pertubado por quem ou por oque?Talvez realmente ele seja um npc?Se sim, talvez ele saiba de alguma coisa da SoF, e nao queria ser pertubado sobre esse assunto, por isso se trancou no quarto.
4-protetor da SoF, fica la vijiando-a.Por que colocaram ele lá?E se ele realmente faz parte de algum ramo da história de rook(acho q vi alguma coisa nesse topico falando dele ter xingado o mino mage ou alguma coisa assim)ele nao deveria ser apenas um mero minotauro, por isso acho q ele deve ser importante em alguma coisa, algum misterio envolve esse mino.
5-Talvez tenha algum jeito de tira-lo do caminho para descer e ter acesso ao mino mage, sendo q nao da para entrar pela porta, pois esta trancada por dentro pelo proprio mino mage.Talvez seja alguma coisa com a desapariçao da SoF(como ja foi dito aki nesse topico).Ou entao nao tem nada a ver esse buraco e esta la so por decoraçao ou algo parecido.
6-Talvez ela desapareça da ilha e esteja em algum local junto com o mino mage ou em outro lugar onde seja acessível.Ou para acontecer alguma coisa com o mino solitario da torre, pois ele é seu guardiao, entao se notasse alguma coisa estranha com a SoF, teria feito alguma coisa a respeito.
7-Isso eu nao tenho nada a dizer, mas talvez seja uma pista mostrando q os trolls tambem têm alguma coisa a ver com a SoF.
8-essa alavanca deve abrir alguma coisa, talvez libere o acesso ao buraco q tem abaixo do estalactite no mino hell.Sendo assim nao haveria jeito de sair do quarto do Tom ja q a porta ta trancada, entao teria q ir com outro char.Agora imaginem...o cara upa o char tenta descobrir tudo sobre a quest, ai chega no quarto do Tom e fica preso, ai pra ter acesso a SoF teria de faser outro char, ou seja teria q sacrificar um char forte para o bem maior, a SoF; Talvez isso tambem seja uma prova de humildade, pode ate ser, mas nao acredito muito nisso.
9-Nao sei...mas talvez akela historia q disseram ser fake do video dos sacrificios...algumas criaturas especiais sejam necessarias;por exemplo o minotauro afastado e esse ghoul(mas ainda nao vi esse ghoul nao sei se da pra matar ele);mas tambem nao acredito nisso pois segundo minha teoria, o mino da torre teria outra serventia nessa quest.
10-Nao tem nada a ver, talvez seja so ilustrativa, ou dê inicio a outra quest ou uma area inexplorada de rook.
Pronto, é isso q penso da quest ao todo, acho q nao esqueci nada alem dos beholders q axo q nao tem ligaçao a essa quest.
flws, e nao vamos desistir da SoF.
-
Tirem umas screens do que axam importante. Sempre é melhor.
-
mas ter akele minotaur mage em rook eh verdade neh...ja matarao ele? pq eu ja vi um morto em rook onde tem o "DP" d rook
-
n era o mino mage, era o aprentice sheng ¬¬
IDÉIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MALUCA plX!!!!
Ki tal agnt fazer o seguinte:
1º Faze a SoF sumir da pedra (quase td mundo aki sab neh xP)
2º IR FLAR COM OS NPC's SOBRE A SOF=)
-
SEGUINTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
SOBRE IDÈIAS ESTUPIDAS...
NENHUMA TEORIA EM Q VC PEGA A SOF NA PEDRA, OU EH TELEPORTADO PARA LA E PEGA ELA... ETC.... QLQR UMA Q VC PEGA A SOF NA PEDRA ¬¬ EH MENTIRA, ELA TA ENTRE 8 PEDRAS E C N POD ANDAR EM CIMA DELAS...
PS: O CM nao teria feito todo akle eskema pra faze a SoF sumir da pedra a toa... dev ter dado um trabalho da porra neh
-
n era o mino mage, era o aprentice sheng ¬¬
IDÉIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MALUCA plX!!!!
Ki tal agnt fazer o seguinte:
1º Faze a SoF sumir da pedra (quase td mundo aki sab neh xP)
2º IR FLAR COM OS NPC's SOBRE A SOF=)
aah blz vc fez isso oq aconteceu?
mas gente o gm disse q eh facil ta d baixo do nosso nariz n deve uma coisa impossivel q nem vcs tao falando deve ser muito simples,achu q n precisa fazer tanta coisa assim n
-
Por isso que eu digo que tewm haver com a mpa e o sam. O Sam comprar mpa por 6.4k é a coisa mais antiga (desde que lançaram tibia) que nunca foi testada. Pelo simples fato de que é um absurdo vender mps por meros 6.4k. E ai estaria um exemplo de humildade pq vc pode vender por muito mais, mas aceita vender barato pra poder obter a sof (ou para ajudar o sam que deseja tanto a mpa, quanto nos desejamos a sof.
-
Não acho qe seja algo a ver cm o sam e a mpa, afinal,quem está em main,qe tem como obter uma mpa,não se interessaria por uma spike sword, eu creio qe ela está ligada a rook, já nos deram muitas pistas,já disseram qe está debaixo dos nossos narizes, agora só falta descobrirmos o enigma ...
Ps: o qe tem de dizer para o dalheim falar qe possui uma spike sword? tentei dizer weapon,spike sword e sword of fury e ele só disse qe não faz trade :X