Royal Paladin
Level 50
Skills 80/68
ML 13
Equips Crusader Helm, Golden Armor, P-Legs, Demon Shield, Boh e Platinium Amulet
Gostaria de saber onde caçar.... de preferencia q dê mais de 40k/h xD Grato....
Versão Imprimível
Royal Paladin
Level 50
Skills 80/68
ML 13
Equips Crusader Helm, Golden Armor, P-Legs, Demon Shield, Boh e Platinium Amulet
Gostaria de saber onde caçar.... de preferencia q dê mais de 40k/h xD Grato....
O melhor lugar para pegar dinheiro no seu level é sem dúvidas Banuta, num level maior tipo 43 da pra caçar dragons em Okolnir.
Dragons em Okolnir devem dar mais de 40k/h, sei que você não perguntou mas o char está ótimo :DCitação:
Postado originalmente por Dicionari0
Abraços
Os Dragons são uma boa opção...
oi eu teho meu distance é 50 e meu shielding é 30!
sou level 15!
sinceramente não tem graça matar cyclops
4 taques e ele ja era
estou caçando demon skeleton que eu ganho mais!
só precisa atacar correndo e ja era!
rotworm???
meu deus isso é pra level 8 e olhe la!
Level: 31
Skills: 68/53
Magic level: 10
Equipamentos: Blue robe, Crusader helmet, Knight legs e Demon shield e Scarf e boots e bp xD
Conta: Premium
Duvida: Meu char tah bom? e onde seria o melhor lugar pra eu caçar? eu tava pensando em d-lair de edron axam q eu aguento? se n qual o melhor lugar pra eu caça? vlww ai galera flww
Valew bro xD thanks pelo agradecimento..... Okolnir é akele respaw de dragons ail perto das tumbas ? ao noroeste de ankrahmun ? morri ontem fui dar uma de fodao e fazer arena scraper morri pro spirit of fire =/ o fdp tava no red... bem é a vida neh quem manda fazer coisa sem pesquisar antes
O char está bom, e você definitivamente não aguenta d-lair de Edron, tente ir tumba do petróleo ou peninsula 2o andares ou nos macacos.
Okolnir é uma das ilhas de svargrond, é a ilha dos frosts dragons e dragons comuns. Mas se você for caçar lá só Dragons até você upar muitoooooos leveis.Citação:
Postado originalmente por Dicionari0
Abraço
Level: 22
Skills: 61/50
Equips: dragon shield, plate legs, horseman helmet, mammoth fur cape, leather boots.
Account: Premium
Gostaria de saber onde treinar skills, pois eu estava em liberty bay nos rots treinando, porém além do respawn ficar pouco, os rots não estão mais dando conta. Com o que e onde devo treinar?
PS: Non-PvP.
.