tds foram mto bem em suas opnioes e eu tamben tenhu a minha o topico estava super interessante afinal criei uma conta aki so para falar sobre isto.
li uns 500 topicos q flam sobre mooh'tah,o mino q vira para a SOF Markuim mago real porem a gente nao esta se esqeucendo de algo???
sera se a gente conseguisse por exemplo chegar ao final do mino hell ou ate mesmo de mintwalln e fizesemos uma busca inconparavel nao conseguiriamos vir de MAINLAND para ROOKARD eu sei isso seria maior brisa uma viajem porem n e inpossivel :confused:
e alias se encontrassemos o corpo de kaplar com algun item raro como ja foi citado qual seria 1 espece de amuleto ou runaq fizesse a gente enchergar e usar um teleport para pegar a SOF voltando a rookard e o q acham de a historia de um humilde encostar nela será que seria pela sua capacidade de estar em MAINLAND q e considerado um mundo duperior e mesmo asssim voltar em rookard para resolver a causa nobre dos minotauros resolvendo o misterio e libertando or orcs as wasps os trolls e os wolfs... :eek:
so uma teoria mas se vcs relacionarem a parte q dizem q a SOF e (protegida pelo mino q deveria cuidar dos escravos) pode sr um sinal por que ali n pode ser usado magias e se aparecer qualquer boss para proteger a espada como afinal nao fikei sabendo se o corpo de DAEMON por exemplo foi encontrado ele pode ser invocado pelo minotauro juntamente com o aprentice sheng q na verdade e invocado la em thais en seu teleport o CIPFRIED mas sao so teorias queru realiidades q comprovem se e ou nao verdade por exemplo o corpo de DAEMON ou alguma batalha real com KAPLAR mas naum deixa de ser uma boa teoria obrigado abraçao. e os posts foram mto bem colocados... se eu descobrir algo mais ou ter outra teoria lhes conto nao sou tao experiente se encontrarem algo errado podem me avisar ok mto obrigado mas por favor criticem com respeito sem baixarias ok obrigado...
[ ] bom
[ ] ruim
[ ] pessimo
por favor me ajudem a descobrir esse misterio eu to fikanu cada vez mais interessado ... :10: obrigado.
galera olha eu aqui de novo :yelrotflm
queru saber pq ninguem responde isso aki...teo me ajuda aew tipo alguns dizem q a golden key q pode leva ao mino mage esta no quato de tom e acho q sei como fazelo entrwgar orem nao terminei as pesquisas :riso:
mesmo assim voi lhes dizer como ja foi citado aqui o tom e filhoda zirella...
e se vc mentisse um poukinhu pra ele ... (mentir pa npc's e phoda :P )
mas dig assim :
Voçe : Hi
Tom : .............
voçe : Zirella
Tom : mi mother ..... (spoil neah galera faze u q)
Voçe : its dead...
Tom : Oh!
voce : .....
nessa parte tentem convencer o tom a entregar a chave. e a vida neah :cool:
mas se alguen conseguir andanomeu msn aew :
[email protected] queru saber se alguen usou isso ... :wscared:
se der certo yes gogogog mainland and mintwallin and quanrto do mino mage e por ai vai ate o prtal neah e o grande segredo ... gogogoogogog
HAIL TIBIANOS / HAIL SWORD OF FURY QUEST !!! :P
malz aew galera post triplo :yelrotflm
porem eu e uns amigos la de SOLERA fizemos um team com 4 rokkers lvl 10 ++ se qusierem entrar e so pegar lvl em rook la em solera e estamos focando o blind orc seguindo o conselho do teoe tentamos fazer com ele entrgue a chave pegamo smepre o iron material porem e complicado isso afial quantos irons materials precisamos e estamos fazendo o max de conbinaçoes possiveis....
HAIL TEAM OF SOLERA IN QUEST OF SWORD OF FURY....