Bem, aqui está o sumido cara que postou lá na frente elogiando a historia.
Cara, você tem uma boa criatividade, e me reponde uma duvida, você vivencia essas historias em seu char e posta elas aqui de um jeito mais histórico do que relato ou inveta-as?
Bem, vamos ao que intereça.
Você está fujindo um pouco das descrições, e isso não é uma coisa boa.
Até agora eu só sei que Newberson ficou um pouco forte com o tempo, não sei a cor de seu cabelo (to falando isso a partir da história, pois não tirarei afeições da imagem que postaste no primeiro capitulo). Sei também como a Lady é, mas um dos personagem que está desde o começo que é o Sir Bozo não tem descrição, espero que trabalhe um pouco mais isso no proximo capitulo.
Os lugares também devem ganhar descrição propia, sei como são todos esses lugares por ser um jogador de tibia, mas você tem de contar essa história como se estivesse inventando o mundo de tibia, como se ninguem o conhecesse.
Mas tome cuidado, não descreva demias se não sua historia ficará literalmente um porre. Um exemplo são os primeiros capitulos de Senhor dos Anéis de tolkien. (Até hoje não li aquele livro até o final por causa disso).
Faça isso e sua história vai beirar a perfeição, como uma bem antiga aqui no fórum, Ferumbras de Kamus Re.
Espero para ver o quanto progredirá no proximo capitulo, e que seja em breve.
Sem mais, Draco.
--EDITING DEPOIS DE LER OS POST ALHEIOS--
Não posso concordar contigo.Citação:
Postado originalmente por Vini
Se é para escrever uma historia, desves escrever bem, principalmente se ela estiver num fórum onde LEITORES vão avaliar a sua historia diariamente, por isso temos de criticar construtivamente a historia fazendo com que o autor da mesma progrida na escrita e que cada capitulo fique melhor ainda prendendo nossa leitura ainda mais.
Temos de criticar SIM, pois não queremos guia-lo pois como você disse ele não é uma criança, queremos é ajuda-lo a melhorar sua historia. Não precisa ser escrito formalmente, pois poucos de nós (incluindo eu mesmo) não entenderia algo formalmente escrito, autores não escrevem tão formalmente como pensa, se quiser saber o que é formalidade leia as cartas que chegam direcionadas a um juíz, enviada de um promotor ou advogado.
Então, espero que consiga entender o que disse aqui com minhas humildes palavras (que pra MUITOS não vale absolutamente nada) e ajude o Hugoca a melhorar a historia.
Deixo claro aqui que se minhas palavras ofenderam alguem não foi minha intenção e peço desculpas.
Sem mais, Draco.