Postado originalmente por
Boomer DeLonge
Se você tem tempo pra subir a conta quando e como quiser, é uma especificidade sua. Só acho um porre o cara que joga umas duas ou três partidas na semana ter que lidar com o trollololo de um elo bem inferior ao qual ele já provou ser melhor em uma temporada anterior inteira. Eu consigo subir, a questão não é essa, o problema é só ter que passar um tempão jogando com cara que dá chase na jungle inimiga no suporte tank do outro time e sem wards, do crianção que morre duas vezes e quita, dos que não se importam de ficar afk pq já tão com o elo fudido mesmo, e por aí vai...
Depois que o Bryantt explicou eu pensei sobre o assunto e é uma boa maneira de fuder com quem fez elojob, mas acho que poderia ter uma maneira diferente de discernir as coisas. Pegando como exemplo duas situações, uma de um cara que foi gold com apenas 20 partidas ranqueadas que datam do começo da season e mais nenhuma até o fim, e outro que tem 600 partidas jogando regularmente durante toda a season e terminou prata. É muito mais provável que o primeiro seja elojob do que o segundo, não é? Não acho que seja algo de outro mundo bolar um sistema que identifique isso.