opção de jogar em time rankeado com os amigos sempre existiu, nao to entendendo nada mas tudo bem....
Versão Imprimível
opção de jogar em time rankeado com os amigos sempre existiu, nao to entendendo nada mas tudo bem....
Pain perdeu 2 pontos e INTZ 4 pontos para o primeiro split, por inscrição irregular de reservas.
http://www.lolesports.com.br/noticia...c-b3738492d189
Ué, o que vai acontecer com a MD10 do Dynamic (que joguei solo), não vai servir para o Ranked Solo? Wtf, boiei, MD10 novamente é pra foder.
Sinceramente eu estava satisfeito em ter apenas Dynamic Queue, devo ser a minoria da comunidade.
Em Solo Ranked também vai ter o sistema de escolher antes a posição.
Citação:
Riot NaKyle (NA) - 4 days ago
Solo Ranked will have the new champ select!
http://boards.na.leagueoflegends.com...mment=00020001
Eles tiraram o ranked 5 x 5 pq era injusto.
No server BR nem tanto, mas lá no NA juntava 5 caras pro/semi pro e faziam um time ranked pra tentar entrar na Challenger Series, caso perdiam um jogo, desbandavam o time e criavam um novo, logo imagina vc e seus amigos contra um time de pro unranked no 5x5, baita divertido. Além de que monopolizavam as posições lá em cima, o Wicked se fodeu demais com isso ano passado.
Deviam fazer 3 ligas, Solo/Duo, Equipes, Pros.
Pronto.
Isso é fácil de resolver: basta desqualificar o time que passar X dias sem disputar uma partida rakeada.
Eu ainda tenho esperanças que, um dia, as filas rankeadas de equipes passem a definir equipes para disputar o Qualify para o Desafiante. Porque Go4LoL com playoffs e 1 partida para definir isso não é o melhor critério.
A ideia de ter uma rankeada exclusiva para o competitivo também é boa. Tudo que puder ser feito para que a entrada no competitivo seja acessível e baseada na regularidade do times eu aprovo. Eu tenho vontade de pegar uma grana, juntar um sócio e montar um time de e-sports, mas hoje não vale a pena, é um negócio muito obscuro e incerto.
MD10 da minha smurf que virou main.
http://i.imgur.com/Uuv6c7l.jpg
Estava Platina III, fiquei com medo de cair no Prata depois que fiquei 2v 4d. Deve fazer um ano que estou jogando como uma batata, esse ano tenho mais tempo pra brincar.
e normal ser um desastre no lol até umas 100 partidas?
pq eu to indo pra partida 16 e ta sofrido
Pessoal, me deem um help, pls.
Por que nesse novo sistema eu escolho Suporte como primeira opção e Meio como segunda, e sempre caio como Meio e nunca Suporte?
Alguém manja dessa parada?
Bem pelo menos cop vs bot eu tô jogando bem...
20 partidas e umas 5 derrotas sendo umas 3 por culpa de time.
só uma pergunta, eu nunca gostei muito de jogar com esses champs recomendados,
comecei jogando de blitz logo após comprei karthus,
me familiarizei bastante com o karthus, como mago se tornou meu favorito.
Mas tenho uma duvida,
e normal karthus morrer tanto? vejo que vou jogando com certa tranquilidade dificilmente conseguem
derrubar as torres do top mas mesmo assim eu morro.
É uma característica do karthus já que tem sua passiva pós-morte ou falta de habilidade mesmo?