Como se a gente conseguisse sair do Bronze V da KR, lol
Versão Imprimível
Qual foi guys, eu acho q é proporcional, fuasdhfuhehf.
Só muda platina/diamante + eu acho.
Um fenômeno interessante é que no servidor Brasileiro, NA, Europeus, etc. a maioria dos jogadores são Prata, enquanto que no Coreano quase todo o servidor é Ouro. Além do mais, o número de Bronzes no servidor Coreano é baixíssimo, enquanto que nos outros servidores é alta. Não acho que seja exatamente proporcional.
Esqueci o nome do site que disponibiliza esses dados.
Eu acho que os Plat/Dia daqui são tudo gold lá, no máximo. Tem que entender que nego lá nasce numa cultura que valoriza ele se dedicar e ser bom nesses joguinhos, enquanto que nós vivemos com o estigma de ser coisa de nerdão virjão.
Os molequinho de 10 anos lá treina hard esse joguinho pra superar o irmão mais velho que é o orgulho da familia e vai ter tudo na vida, enquanto o molequinho vai ser um bosta com a sobra do irmão, então ele vai tentar ser o pica desse joguinho.
Claro que tem doente também, só ver stream de lá pra ver nego rager, nego ruim, etc, mas que a cultura do país possibilita que no geral eles sejam melhores, isso é inegável.
Eaí, bora marcar a scrim de fim de ano?
Tem muita gente que posta aqui e nunca joga com os brother.
Diz aí, o que acham de marcar pro dia 30/12 as 21h?
De um lado Time Leirbag e do outro Time Darkonis, aí a galera completa os times randomicamente (eu jogarei os nicks da galera que quiser participar num randomizer da vida pra montar os times), afinal precisamos celebrar o ano de risadas que os dois nos proporcionaram :lol:
E DETALHE: O GAME VAI SER SEM BANS! Portanto todo mundo vai poder puxar seus exódias da manga!
vamo clannnn
Nicks de participantes:
- Edu Apokalipse
Eu nunca joguei com vocês, tenho até alguns adicionados como o Insanity e o Bob mas eu sempre entro, jogo umas e saio. Nesse dia 30 acho que não vou poder jogar, mas vou deixar meus nicks aqui:
RocketG
Thevenin Theorem
Eu não curto jogar rankeada, botei ouro só para ganhar a skin, passei boa parte da minha vida lolzeira também jogando aram.
Vamo junto nessa srim fis huahuahua