meu choro vai ser quando chegarem os nerfs óbvios que nem o ages, por enquanto to de boa
Versão Imprimível
meu choro vai ser quando chegarem os nerfs óbvios que nem o ages, por enquanto to de boa
Meu pc queimou guys!! :( :((((((
Vou entrar no lolzinho pra ver a skin de grátis nova mas agr só vou poder jogar ano que vem quando comprar um novo.
Au Revooir.
Annie tá freaking strong agora lol
Vayne tbm, holy sheet, the damage
Mano, o que que é esse Zed pré-season 6. Rushe Yommui, dê pentakill solo tankando o baron.
Gostei pra caralho também desse item "Abatedor", no early game ajuda demais.
Desaprendi o pouco que sabia. Só queria dizer isso mesmo.
Ainda não cheguei a jogar depois do patch, mas pelo que li dos patch notes (demorei 2 dias pra ler) vi que APs morreram, procede?
Yasuo e Trynda gods nos critão?
Comofas pra aprender a jogar um jogo que jogo há 3 anos em apenas alguns dias? ueaheheuahae
Isso com certeza vai ser nerfado até chegar no live, mas essa Illaoi tem uma pressão maior que o Heimer
https://www.youtube.com/watch?v=-_d0HLhNuCY
:biggrin:
Nesses últimos tempos tão lançado bastante champs novos, sempre foi assim?
Na realidade a quantidade de campeões lançados por ano está diminuindo a cada temporada. Levantei uns dados agora para você ter ideia:
O novo campeão divulgado vai ser apenas o quinto (provavelmente último) campeão lançado em 2015.
2014 foi lançado 6 campeões.
2013 foi lançado 8 campeões.
2012 foi lançado 19 campeões
2011 foi lançado 21 campeões.
Etc. Já deu pra perceber que na realidade eles estão lançando poucos campeões comparando com os anos anteriores. Porém a quantidade de skins lançadas que está superior aos anos anteriores.
Dado inútil do dia: comecei jogar LoL no dia do lançamento do quinto campeão de 2012 (março), Lulu, ou seja em março de 2012 já tinham lançado a mesma quantidade de campeões que nesse ano de 2015 inteiro.