Terminou a season e continuei na mesma posição do ano passado, que merda, queria ter tempo que nem os virjão pra jogar. E uma internet que presta.
Essas novas mudanças, queria testar tanto .-.
Versão Imprimível
Terminou a season e continuei na mesma posição do ano passado, que merda, queria ter tempo que nem os virjão pra jogar. E uma internet que presta.
Essas novas mudanças, queria testar tanto .-.
Só o que eu queria pra jogar decentemente no diamond era isso.
50% das minhas derrotas tem influência direta da minha internet. Netdowns, ping acima do normal (normal é 120-130 ms lal).
Tentar mudar minha net assim que possível, foda que, ao que parece, a "concorrente" não muda quase nada =/
- - - Atualizado - - -
OLHA essa skin nova da Tristana, as animações do dragãozinho são perfeitas. Caralho é a melhor skin do game.
https://www.youtube.com/watch?v=Usf86HTbhC4
Acho que a melhor skin do game se contar visual, voice over e interações é o Final Boss Veigar. Mas não tem como negar que essa skin da tristana ficou muito foda, pena que são 1820 e já tenho a Firefighter Tristana (ganhei no box).
Quanto ao Azir, instabuy. Quero ver as animações e tudo, mas a ideia do azir necromancer vem desde o lançamento do champ e era uma questão de tempo lançarem (e eu comprar) essa skin. Menção honrosa pra skin do Braum que também ficou bem daora, me lembrou as armaduras do runescape uahauhauha
De uns tempos pra cá a riot ta abusando de fazer skins FODAS! Espero que resolvam logo fazer uma do melhor boneco do jogo,Janna
A animação de morte dela HURT ME RIGHT IN THE FEELS.
Btw, e o Diamante darkao? vc falou que perder o diamante na ultima semana da season era de boa de recuperar e tal, pelo visto foi tenso né :/ Fim de season é o pior pra subir elo... só dá gente doente tryhardando e dando rage, mó chato jogar.
###
PATCH NOTES DA PRESEASON:
Twitch:
ESCONDIDINHO Usar Ra-ta-ta-ta durante a invisibilidade de Emboscada deixa de cancelar a invisibilidade.
-
Divertida essa porra, aehueauhaeu
Vayne:
-
Late game batendo fuckin 12% da vida máxima do inimigo como dano verdadeiro no W. OUCH
Le Blanc:
Passivo - Imagem Espelho
NOVOENGANGADOR, NÃO É MESMO A Imagem Espelho de LeBlanc agora exibe versões falsas dos efeitos Azul, Vermelho e do Barão
-
Agora sim RITO! Jamais pegarão a falsa nos low elo (até que alguém tenha a noção de pingar na Le Blanc quando ela tiver low life pra marcar a verdadeira hueaheauh)
Novo colhedor de essência
Recuperando mana com criticos e escalando CDR com chance critica, looooooooool. Quero ver o que o Bryantt vai achar desse item depois do rework, aeuheauhae
Ah fck, to sem paciencia pra postar tudo aqui (ainda nao li nem 30% do patchnotes uaehueaha)
comecei bem a pre-season
primeira partida:
tomei um cacete na lane como de costume
um monte de item que nao entendi porra nenhuma
dei um penta kill de kassadin
PS: Esse buff no Rod of ages foi meio retardado, ta um dos melhores items do jogo fácil fácil pra maioria dos aps de combate, é um buff que você sabe que nerfam daqui a pouco de tão bosta que foi
quando q vai ganha a sivir?
wtf ainda tô platina, não era pra ter resetado? :0
é pré-season
só reseta quando de fato começar a temporada 2016