Tem algo bem pior do que não dropar ovo de 10km: dropar ovo de 10km e ficar na falsa esperança de vir algo decente.
Meus últimos 4 ovos de 10km:
Onyx
Onyx
Onyx
Pincir
Dropo 1 a cada 3 semanas em média.
:facepalm:
Versão Imprimível
Parece que pegaram o primeiro shiny, dessa vez pode ser real:
https://www.reddit.com/r/pokemongo/c...this_a_glitch/
1 - Se for um bug do modelo 3D (como já aconteceu até comigo), como que o Sprite (uma imagem) também está rosa?
2 - Por que os outros Omanytes estão azuis?
Pediram pra ele colocar em um ginásio e pedir pra um amigo verificar se também está rosa, se for confirmado acho que temos nosso primeiro Shiny !!!!
Shiny original: http://cdn.bulbagarden.net/upload/1/1f/Spr_4d_138_s.png
Tem que ser real, tem que ser real. É uma das coisas que vai me dar muito mais vontade de jogar.
Tem vezes q meu poke n carrega o mapa e trava por completo, o que pode ser? Já olhei de tudo e não consegui arrumar, tem vezes q volta ao normal e tem vezes q n (zenfone go live). Alguem mais com esse problema ou já teve e resolveu? :c
Seria bacana se fosse real.
Vi alguns youtubers aí sugerindo que os shiny fossem os pkmn de IV 100%.
Mas eu só queria um evento de Natal mesmo, hue!
Já tentou limpar o cachê?
Às vezes qnd abro o jogo a parada trava na hora de carregar as informações do mapa. Aí basta eu limpar o cachê que fica sussa.
---
Ao tópico:
Acabaram de lançar PoGO pra Apple Watch: http://pokemongolive.com/en/post/apple-watch/
Isso acontecia comigo na versão passada, mas agora não acontece mais, no reddit tem muita gente com o mesmo problema. Aqui tem possíveis soluções nos comentários: https://www.reddit.com/r/pokemongo/c..._does_someone/
__
Peguei meu primeiro baby, não aguentava mais pegar Spearow no ovo de 2km.
Spoiler: IMG
E mais um Ditto/Pikachu com chapéu.
Meu tempo de jogo diminuiu muito por causa da chuva + calor. Hoje meu celular desligou duas vezes por super aquecimento e está chovendo praticamente todo o dia.
vlw galera, vou tentar as outras dicas do reddit, essa de limpar o cache eu tenho q fazer toda hora q for abrir o jogo dnv mas funciona, espero q entre uma atualização pra arrumar isso
Feliz natal
http://pokemongolive.com/en/post/holiday2016/
Evento 1: Free Incubadora quando pegar o primeiro pokéstop do dia, mais chance de chocar os novos pokémons bebês.
Evento 2: Dia 30 de dezembro vai ter mais chance de achar os starters e os lures dararão 60minutos durante o evento.
Balde de água fria...
Legal ter mais chances de pegar os babies e uma carga de incubadora a mais. Os lures durando mais tbm é bacana, mas ter mais starter nem faz tanta diferença. A não ser pelo Charmander, o resto é bem tranquilo de se conseguir por aqui.
Queria mesmo double xp, mas acho que vou ter que fazer minhas evoluções por agora msm.
Resumo do natal:
- Apareceu um Dragonite próximo, foi um monte de gente da minha família pegar, alguns conseguiram, outra não, porque o Dragonite despawnou. Eu cliquei mas ele fugiu na terceira ultra.... (900CP~).
- Peguei um Rhydon na casa da minha vó, IV 15/15/x, mas 46CP.............. Que coisa hein.
Começou o evento dos iniciais, está aparecendo bastante. Ainda não tenho a terceira evolução de nenhum mas já tenho bons pra evoluir e só falta as candies do Charmander pra eu fazer tudo de uma vez.
- Peguei outro baby (Pichu com IVs altos):
- Finalmente peguei um Pikachu edição limitada com IVs bons e ainda veio lvl alto, vou fazer um Raichu com chapéu e upar até o máximo pra jogar nos ginásios que derrubam rápido, só pra mostrar mesmo.
- Finalmente consegui um Voltorb (no ovo), só que vou ter que andar 120km pra conseguir as candies, dá preguiça uahuahuah.
- Faltam 8 candies pra evoluir o Buddy Magnemite.
- Estou com várias pendencias pra evoluir aqui, vou evoluir tudo de uma vez.
- Tenho finalmente um novo Rhyhorn que eu peguei no ovo, IVs 82.2%. Se eu upar até o máximo vou gastar em torno de 94k Stardust e 100+- candies, não sei se vai ser waste, porque eu sinto que eu poderia pegar um melhor, mas faz muito tempo que estou procurando um Rhyhorn bom. Comparando um Arcanine que eu tenho com o mesmo IV, a diferença de CP em relação a um 100% é relativamente alta (100-150CP~ no meu lvl), como o Rhydon tem ainda mais CP, talvez a diferença seja maior.
- Peguei mais uns 3 Dittos nesse meio tempo, mas nenhum bom ainda.
Até que tinha bastante gente jogando hoje, provavelmente porque os lures estão durando 1h nesse evento.
Apesar do tópico estar devagar e além disso faz tempo que não posto aqui, irei atualizar alguns eventos que me lembro.
Vim passar o fim de ano na praia e já consegui pokemons novos. Em dois dias consegui fazer 2 Cloyster e 1 Dewgong. No primeiro dia também capturei um Hitmonchan de 1550 de CP (eu tinha um de CP 89).
Ontem usei um lucky egg e consegui pegar o level 30, cumprindo minha meta de pegar esse level até o final do ano. Além disso, meu Machamp está sendo encaminhado (já estou com 80 candies, cheguei aqui com 20-25).
Consegui 3 babies já: 1 Cleffa e 2 Pichu.
Agora estão faltando: Machamp, Kabutops, Omastar, Porygon, Hitmonlee, Chansey e Aerodactyl. Uma pena que os Porygon só apareçam longe do meu ap e os Hitmonlee que apareceram aqui na avenida foram em horários que eu não podia pegar. Enfim, até ir embora espero ter sorte de pegar pelo menos um dos ovos de 10km.
Para mim falta Lapras, Electabuzz, Lickitung, Igglybuff, Cleffa, Pichu e Smoochum.
Bom, com o evento dos starters eu finalmente consegui candies pra fazer o Charizard. Das evoluções iniciais, esse era o único que faltava.
Dos baby só me faltam Igglybuff, Togepi e Elekid. Quero rachar pelo menos uns 3 Togepi pra poder fazer o Togetic, hue! O foda é que tem uns 3 dias que tô num azar lascado e tá custando a dropar ovo pra mim...
Minha dex, no entanto, já tá quase pronta. Tirando os babies e o Charizard que já tá completo, faltam só o Machamp (que por aqui é relativamente fácil de conseguir), o Dewgong (que é tenso pra caralho, já que aqui só rola Seel se der sorte de tirar em ovo) e o Omastar (que já falta metade dos candies pq tô com Omanyte de buddy, hue).
Eu ando dando sorte com ginásios também. Tem quase 2 semanas que tô mantendo, pelo menos, 5 deles. O número já foi maior, chegando a 8, mas diminuiu pra hoje. Só que tem uns 2 ginásios aqui perto fáceis de serem treinados e vou dar um pulinho por lá em breve, kkkkkkk!
Mais um baby, faltam 4 agora (Elekid, Smoochum, Cleffa, Togepi):
Spoiler: Spoiler
Nova atualização do Pokémon GO, oficialmente não tem nada de novo e nem as correções de bugs que o povo precisa (tipo o que congela a tela quando inicia), mas no data mine encontraram 38 novos moves (tanto no código como assets), itens de evolução, mais acessórios, mais coisas sobre shiny e gênero, UNOWNs, etc..
http://www.pokemongobr.com/?p=2252
Não quero nem ver a piada que vai ser toda a vez que alguém pegar um pokémon com o ataque Zé Pikeno.
Parece que a Niantic está salvando tudo para lançar junto com a segunda geração, talvez porque muita gente vai voltar a jogar nesse momento, mas esperava bem mais para o primeiro update do ano...
Então parece que eu me equivoquei em achar que eu poderia evoluir meu Scyther logo de cara... Provavelmente precisarei de um Metal Coat igual no Pokémon Crystal.
e ai? tem algo novo no jogo ou previsão de ter?
queria voltar a jogar, mas se tá na mesma coisa de sempre nem vale a pena...
Tem um monte de coisas pra chegar: gender, shiny, 2nd generation, outfits, etc..
Mas parece que eles vão lançar tudo de uma vez com a segunda geração, talvez porque muita gente vai voltar a jogar com os novos pokes.
Segunda geração chegando essa semana.
Novo sistema de captura, novas berries, 80+ novos pokémons, novas customizações de avatar, itens de evolução nos pokestops (dos que precisam na 2nd gen, como Metal Coat do Scyther).
Não duvido que já tenha gender e shiny também, já que estão no código faz tempo.
São 100 novos pokes na 2nd gen, 6 são lendários e 8 já estão no jogo (babies), então sobram 86, com certeza já são todos os novos.
Trainers,
Chikorita, Cyndaquil, Totodile, and many more Pokémon are nearly here! Starting later this week, you’ll have the opportunity to catch more than 80 Pokémon originally discovered in the Johto region in the Pokémon Gold and Pokémon Silver video games. We’ve also implemented some new features to enhance your Pokémon GO experience.
Additional Pokémon: More than 80 Pokémon that were originally discovered in the Johto region in the Pokémon Gold and Pokémon Silver video games, as well as Pokémon with gender-specific variations, will start rolling out in Pokémon GO.
New Evolutions: There are now more opportunities to evolve your Pokémon in Pokémon GO than ever before. Some Pokémon originally discovered in the Kanto region will soon be able to evolve—into Pokémon that inhabit the Johto region! Be on the lookout for new Evolution items at PokéStops, which you’ll need to evolve some Pokémon.
New Encounter Gameplay: When you encounter Pokémon in the wild, don’t be surprised if they react in new ways as you’re trying to catch them. You’ll also notice the addition of new item carousels that allow you to select Berries and Poké Balls directly from the encounter screen. Hone your skills and catch those elusive Pokémon!
New Berries: Pokémon enjoy eating Berries, and you’ll have the opportunity to get two new Berries by spinning the Photo Disc at PokéStops—Nanab Berries and Pinap Berries! Giving a Pokémon a Nanab Berry will slow its movements, making it easier to catch. The Pinap Berry doubles the amount of Candy you’ll receive if your next catch attempt succeeds.
New Avatars and an Expanded Wardrobe: Now you’ll be able to give your avatar a complete upgrade! Customize your look with a whole new selection of hats, shirts, pants, and other items.
Be sure to use the hashtag #PokemonGO on Twitter to share your experiences as you explore your local neighborhoods with family and friends. We can’t wait to see the Pokémon you catch!
—The Pokémon GO team
@Nikolai Bazarov
--EDITED
O John Hanke disse esses dias em uma entrevista que se não fossem os problemas com o servidor, o PVP ou Trade já estaria no jogo. Ele também disse que o sistema de batalha ainda é "rudimentar", então pelo menos mostra que eles vão adicionar e mudar essas coisas no futuro.
Finalmente a nova geração.
MUITO TARDE o lançamento também, Niantic pecou demais nisso, perdeu milhões e milhões de players com essa demora.
Mas enfim, bom update pelo visto, deve dar um bom gás pra muitos voltarem a jogar, inclusive eu.
Prepara-se para encrenca....
Extremamente atrasados com a 2nd, agora daqui um ano sai trade e pvp que era algo pra estar no jogo desde o começo - afinal essa é a principal características dos jogos da franquia.
Já tem o novo Apk no Apkmirror, tem mais customização do personagem, berry e ball na tela de captura e outras mudanças visuais, os pokemons vão ser liberados mesmo server-side.
Estão fazendo datamine nesse momento.
Vai ficar assim:
http://i.imgur.com/4u4l0uH.png
- - - Atualizado - - -
Essa é a nova músicaa: https://clyp.it/c1k4favi
Falaram que tem também a nova música de batalha, mas não achei ainda.
Estou descalço, sem luva e sem boné, agora sim. Só faltou a cor preta da blusa e um tênis branco, ai seria perfeito.
Tá na hora de desenterrar o forum do pokemonbr do tio gryllo: http://forum.pokemongobr.com/
Sou o top poster lá :lol:
https://s18.postimg.org/uqnhip1e1/boracl.png
Datamine: https://thesilphroad.com/news/pokemo...volution-items
Nada de muito novo, só mais do que a gente já sabia (shiny, etc...).
Algumas coisas interessantes:
- Os movimentos dos pokémons citados pela Niantic no anuncio oficial, parece que vai ser por tipo, e dá pra ver o Skarmory fazendo no trailer.
JUMPMOVEMENTSTATE
ELECTRICMOVEMENTSTATE
PSYCHICMOVEMENTSTATE
SETUPHOVERMOVEMENTNODES
SETUPFLYINGMOVEMENTNODES
- Músicas novas dia/noite.
- As customizações do avatar vão ser disponibilizadas comprando e algumas desbloqueadas de acordo com o lvl, medalha etc..
- A física da pokeball mudou um pouco.
A nova tela de captura ficou muito melhor com os botões ali em baixo.
SAIU BRASIL MEU DEUS, QUE COMEÇE A CAÇADA PELOS SHINIES E SKARMORY.
JÁ VI QUE SÓ TEM SPINARAK AQUI NESSA CIDADE. SPINARAK = NOVO ZUBAT DE SÃO PAULO.
@dopha @Darkon @mestre do yellow @Bryantt @alokk @Nikolai Bazarov @Allan Kreed @Pap's
Chegou Gen II, bora agitar isso aqui
Ih carajos lançou a gen 2.
Minhas metas:
- Ter um Scyzor PIKA das galaxias
- Ter um Umbreon tankudo
- Pegar um Tyranitar rulante (essa deve demorar pra carajo)
Bora lá :sir:
Ah, Tamao e Sakura sãos nicks pra colocar no Eevee que ele vira um Umbreon / Espeon.
Já comecei perdendo um Incenso devido a erro no jogo (pokemon aparecia mas quando você clicava nele o jogo travava e ele sumia).
Amanhã vou tentar brincar um pouco. Uma pena que não consegui nem completar a primeira geração ainda.
Aqui está aparecendo bastante Spinarak, wooper, wobbuffet, Heracross, Mantine, Sunkern, Nato, Marill, Hoppip, Murkrow.
Meu primo me enviou uma foto de Skarmory mano. Apareceu um Snubbull aqui, mas fuigu =(.
Capturar Segunda evolução está dando 5 candy e terceira evolução está dando 10 candy.
Os moves mudaram: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...ralized_facts/
WTF.
Eu evolui agora pouco minha Clefairy lvl 1 100% IVs durante uma live, ela veio com Zen Headbutt e Dazzling Gleam.
Dazzling Gleam agora tem duas barras E 100 DE DAMAGE, OMG, 100 DE DAMAGE CADA BARRA?????? Eu acho que o meta de atkers e defenders vai mudar.
http://i.imgur.com/uYAaCqQ.png
porra, agora sim.
voltarei a jogar ainda hoje.
Go niko go, acredito em voce, vc será um mestre pokemon
Ainda não foi confirmado, mas parece que já tem o sistema de Friendship.
https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...d_10km_walked/
Se você andar como buddy um Eevee por 10km e evoluir de dia: Espeon.
Se você andar como buddy um Eevee por 10km e evoluir de noite: Umbreon.
Isso é excelente já que só dá pra usar o trick do nome apenas uma vez.
No wiki do jogo para gameboy:
- - - Atualizado - - -Citação:
- Espeon evolves from Eevee when leveled up with high friendship during the day or morning.
- Umbreon evolves from Eevee when leveled up with high friendship during the night.
Esse Pinap é MUITA BOA, MUITO ÚTIL. Alguém já conseguiu algum item de evolução? salvei candy e pokémons pra evoluir, mas sem o item não dá =(.
Meu primeira dia com a segunda geração (todos com IVs altos):
Evoluções que peguei (todas ruins): Ariados, Pupitar, Magcargo, Azulmarill e Bayleef.
Que demora, hein Niantic? Essa atualização devia ter saido há no minimo uns seis meses atrás, heauheuaehea
Btw tá ótimo! Voltei a jogar e to curtindo capturar os novos pokes pra abrir dex. No momento tenho 141 caughts, mas tava parado há muuito tempo de jogar.
Fiquei feliz que hoje era o sétimo dia da streak, ia ganhar algum item de evolução, e veio logo o UpGrade... cara, eu jamais vou ter os 50 candies pro Porygon2, não preciso dessa merda!
Pode ser uma baita coincidência, mas hoje de manhã ganhei 1 Dragon Scale no pokéstop do parque aqui. Hoje a noite, peguei um Upgrade no mesmo pokéstop lol
Bom, alguns dias jogando todo dia me renderam alguns pokés legais:
- Muitos Heracross que ando vendo pela cidade. Isso é bom, pois ele bate lindamente em Snorlax/Blissey/Tyranitar.
- Graças a Pinap Berry, já consegui obter Meganium e Feraligatr.
- Lanturn e Quaqsire são bem fracos, pensei que seriam melhores.
- Me decepcionei com Kingdra e Scizor. MUITO mais fracos do que imaginei :l
Outra img dos poke:
Kingdra resiste x4 contra Vaporeon. Ainda assim, um Hydro Pump tira mais da metade do HP, lol
Ursaring veio com moveset ruim d+
Meu Tototile com bons IV veio com moveset triste
Scizor resiste x4 contra grama/ x2 contra psychic, ainda assim apanha bastante de um Exeggutor. Bem mais fraco em ataque/defesa do que eu achei que ia ser.
Por outro lado, Heracross rula fácil. Counter/Close Combat acaba fácil contra alguns dos principais tanks (snorlax, blissey, tyranitar).
Bom, essa segunda geração começou bem. Algumas coisas podiam ser melhores (noturnos aparecnedo só de noite por ex).
Agora vou procurar uns Eevee bons para evoluir com o buddy system.
Hoje também deu hatch na minha primeira Chansey. Só juntar os freaking 50 candies agora xD
Desde o lançamento estão colhendo informações de spawns de Heracross e Corsola, parece que temos o primeiro regional no trópico de capricórnio (ou quase isso): Corsola.
Deu bom, vai Brasil.
http://i.imgur.com/NNRpALa.png