Acredito bem mais na North Americans Rejects do que na Revenge (vide retrospecto entre os dois, 4 jogos e 3 vitórias da NAR)...e afirmo que não haverá time sul-americano nem disputando a vaga de vice nem no TI.
Versão Imprimível
tem algum site que eu possa ver as partidas de campeonatos? Ou é só pagando pelo jogo mesmo?
Eu quero criar uma conta e jogar, mas tenho umas dúvidas antes:
1- É MUITO competitivo?
2- Isto vai me ajudar a melhorar no League of Legends?
3- Tem level na conta?
4- Tu tem todos os heros, ou tem que comprar? Existe algo tipo free week?
5- Existe recompensas rankeadas, etc.?
1- Não e Sim, existem as normais e rankeadas
2- Eu sou level 15 no League of Legends e dou muito pau em cara level 30 full runa e full masteries no LoL, então acho que sim
3- Sim
4- Todos os heroes são de graça e você escolhe qualquer um a hora que quiser, são mais de 130 se não me engano, o único lucro da valve vem de items cosméticos que não alteram em nada a jogabilidade
5- Como eu disse, existem items cosméticos que você ganha cada vez que upar um level e toda partida tem chance de ganhar também
No dota, diferente do LoL, você que acabou de entrar vai estar exatamente nas mesmas condições do melhor jogador de dota do mundo, não tem RUNAS, não tem MASTERIES é todo mundo de igual pra igual pra sempre.
Pode deixar que não vai ser no meu PC, não no meu, HUAHAUHAUHAUHAU
Vlw man! Me passa seu nick no lol e no Dota2...
E mais uma dúvida só, as lojas ficam espalhadas no mapa é? E é verdade que tem que pagar o recall?
É que na realidade não existe Recall.
existe o scroll of teleport, sabe aquela spell de teletransportar em torres? é como aquilo, mas não da pra ir em wards por exemplo, só estruturas aliadas mesmo
por isso logo no early game é mais fácil você ver uma movimentação do que veria em LoL para defesa de torres, defesa de heroes ou ganks
LoL = Lei de Gaga
Steam = Morgoth (avatar um M pegando fogo)
Leia este guia:
http://www.purgegamers.com/welcome-to-dota-you-suck
mais links:
http://steamcommunity.com/app/570/guides
http://www.dota2.gamepedia.com/
http://dev.dota2.com/showthread.php?t=35923
É basicamente o que Morgoth disse, tu vai pegar jogos com outros iniciantes no início, na maioria das vezes ao menos, o que resulta jogos ruins geralmente, mas aos poucos isso melhora.
Sobre melhorar no lol, se tu vai jogar dota PRA melhorar no lol, acho que compensa mais ficar no lol mesmo, jogadores de dota quando vão pro lol tem uma facilidade gigante, mas tu também vai ter uma certa facilidade com o dota creio eu, talvez até melhore sua mecanica no lol, mas n compensa acho.
Bom, eu também jogo lol de vez em quando, tenho um lvl 13 la, meu nick é Trirox em ambos os jogos.
@
Rolou um game muito foda agora pouco, foi NAR x NoEarthSpirit se não me engano, mid da NAR fez uma naga absurda, quase 1100 last hits, ele tinha DEZ itens, ele tinha os 6 deles, e levava o courier junto com ele com uma linkens, necro 3, refresher e bkb, jogo durou uns 75 minutos e a naga ganhou sozinha praticamente, mesmo depois do nerf
Eu sou humilde, por isso eu vou perguntar pra você e você diz se eu entendi corretamente:
Sua argumentação se baseia em UM jogo pra dizer que um time é bom?
Sua argumentação se baseia UMA jogada (que ninguém sabe explicar, não foi falta de skill, nem de sinergia e nem de comunicação) para dizer que um time é ruim?
Cadê os vídeos da sequência de vitórias que os peruvian tiveram em cima da NAR? Cadê os vídeos da vitória da EG sobre a NAR?
Prazer de discordar? Você tem algum tipo de problema além de ser um rage quiter mimadinho e totalmente infantil ou é só esse mesmo?
Se fosse falar que CNB tem mais chances que NAR ai sim poderia falar que sou idiota e foi pelo "prazer" de discordar, mas poxa, a segunda vaga claramente é disputada por NAR, PERUVIANS E SNEAKY NYX ASSASSINS, não tem como saber qual ao certo vai, e na minha opinião vai SNA, posso errar e acertar, quem previa o futuro era a mãe dinah e esta infelizmente morreu
por último e MAIS importante: cresce
Falaram na stream que a Revenge sofreu algum tipo de punição e foram tirados da classificatória pro TI, porra que sacanagem, é o mais bem preparado dos times latino-americanos, iam classificar pro TI se não desse alguma zebra e na moral, não iam passar vergonha, iriam com chance de classificar pra segunda fase.
@
CNB teve um excelente jogo contra Ehug, depois foram contra EG e tentaram inventar, pickaram drow e foram pro Roshan lvl 1, só que acho que aquele 1 de armor pesou e tava demorando demais, creeps ja iam nascer e faltava mais da metade da vida, até iam conseguir fazer mas iam sair com nada de vida tendo que voltar base, com risco da EG perceber e dar team wipe, só que ai pra piorar grd da azar e toma 2~3 bashs seguidos com nada de vida e morre rs, dai dk indo pra lane com stout shield e 2 salve etc, gg em 9mins
Perde MUITO em qualidade a classificatória Americana (que já é a mais fraca)
Citação:
Comunicado: Debido a los problemas que se han estado mostrando, a lo largo del fin de semana, sobre el ingreso de IWO al equipo y el retiro de Benjaz, ha repercutido en las decisiones que Valve toma con respecto a la participación en las clasificatorias al The International 4.
Debido a que se hizo el cambio de roster en Revenge, en la última instancia, Valve nos prohíbe el participar en las clasificatorias al TI4, por no contar con el roster oficial que se presentó para la inclusión a Revenge en las clasificatorias. Pedimos disculpas a todo nuestros seguidores y estamos muy apenados por todo.
Cabe recalcar que estas decisiones se tomaron “bajo la mesa”, sin los conocimientos de los representantes, excluyendo a la administración (manager y representantes) de Revenge, de cualquier responsabilidad y consecuencia del mismo, pero asumimos el compromiso de trabajar en estos problemas para que en otras situaciones no se vuelvan a repetir.
Sobre o 1 de armor, a Valve fez isso pra balancear a Ursa sem orb por exemplo, atrapalha um pouquinho os Heroes que solam roshan, mas roshan level 1 vão continuar fazendo de qualquer maneira sem nenhuma dificuldade, o problema foi os picks mesmo
Revenge irá ficar fora das classificatórias porque trocou sua line-up....tirou o benjaz e colocou o iwo (ex-uG)
Não me porguntem o porque, mas senão me engano foi tudo por amizade, jogaram o TI no lixo pra isso...
Desculpa se falei merda, não sei ler outra língua, mas a noticia é esta aqui:
http://www.dota2.com.br/threads/smas...-sports.24303/
To fazendo os tutoriais, to na parte que tenho que lutar a primeira partida contra humanos no jogo para novatos, porem alguém sempre quita pq morreu ou algo assim, meio difícil
edit: uma duvida: no meu dota pra ver o nick de alguém eu preciso colocar o cursor do mouse em cima do heroi, tem como exibir automaticamente o nick em cima do heroi? Eu vi uma partida de campeonato e aparecia o nick de todos os heros automatico
http://www.ongamers.com/articles/the...ing/1100-1414/
Parece que a valve cedeu aos inúmeros pedidos pros peruanos voltarem, não sei se é falta de profissionalismo ou não, mas eu aprovei, por mais que prejudique CNB, as qualifiers não seriam a mesma coisa sem eles
@
bem daora a cnb.dota na gaming house
pelo menos agora a cnb n vai jogar com 300 de ping, já aumenta bastante a chance dela.
Ganhei minha primeira partida hj(de 2 jogadas) no modo de jogo para novatos, joguei de Lich, vocês tem algumas dicas para eu morrer menos? Morri bastante
Se alguém quiser me adicionar na steam http://steamcommunity.com/id/zeroquitting/
http://pt.dotabuff.com/matches/651832673
Cansei dessa minha batata bracket, em primeiro lugar: Não sou um ótimo jogador, mas quando eu bebo água em um copo não sou tão retardado a ponto de deixar mais da metade cair no chão, eu consigo beber a água toda
ENTÃO QUAL A RAZÃO DE FICAR TODO SANTO JOGO CAINDO COM ESSES DOENTES MENTAIS?
ÓTIMA VANTAGEM EARLY GAME, TODAS AS TORRES DESTRUIDAS, TODOS NA FRENTE
NAGA? FARM FARM FARM FARM FARM FARM FARM FARM FARM FARM FARM FARM
OLHA NAGA, ACHO QUE TEMOS UMA LUNA E UM EMBER, BORA ACABAR LOGO PRA NAO IR LATE GAME
FARM FARM FARM FARM
O FILHO DA P***** NEM SABE FARMAR COM SLIPT PUSH, OLHA A PORRA DO TOWER DAMAGE!
INVOKER MID INVOKER MID!
INVOKER MID INVOKER MID!
INVOKER MID INVOKER MID!
INVOKER MID INVOKER MID!
INVOKER MID INVOKER MID
TODOS JOGOS ESSAS MESMAS PORCARIAS PAU NO MEU CU
DOTA É BOM SIM, É BOM PRA VOCÊ ASSISTIR UM COMPETITIVO, JOGAR ESSA BOSTA SÓ COM 5K MMR MAIS
FLWWWWWWWWWWWWW
Passando pra avisar que ganhei minha primeira partida de meepo no dota2.
Feels good
CNB mandou MUITO bem nesses 2 primeiros jogos, deram uma surra na Top5 (que acabou de ganhar da eHug) e tiveram uma partida excelente contra a NoEarthSpirit, mas são 2 adversários fracos, problema são os 4 maiores: Revenge, Liquid, SNA e NAR, mas to acreditando na CNB em
Nao entendo meleca nenhuma, mas to acompanhando todos os jogos da CNB haha
uia, cnb ganhou todas ate agora ne? tomara que vença a liquid agora..
sao 2 qualificados ou 1 so?
Perdeu o terceiro pra Union Gaming, foi um vacilo que pode custar caro :s
@
Nessa fase os 4 primeiros passam pra uma série mata-mata
dai o vencedor pega vaga direta, o segundo colocado pega a vaga pra tipo um pré-ti, vai pra Seattle e joga uma eliminatória contra o segundo colocado de outro continente pra tentar vaga no ti
@Meleca
to acompanhando vários games da CNB do lol, mas eu jogo o game de vez em quando também e na moral, curti demais a CNB, to torcendo pra eles em ambos os games
Darei uma chance ao dota após o sufoco de final de período acabar.. E já digo, quero jogar de Mirana uhauhauhuh flechas para todos os lados.