Seria essa a pessoa que o Law foi visitar antes do time skip?
Também acho que o Zoro vai aprender algo novo e que o cara lá manja de haki.
Versão Imprimível
Seria essa a pessoa que o Law foi visitar antes do time skip?
Também acho que o Zoro vai aprender algo novo e que o cara lá manja de haki.
Novo mundo cercado de otimos guerreiros... Usopp deve ta morrendo e inveja deles...
Um tem o Haki da Armadura junto com o do Rei, outro pode cortar as chamas, ta de fuder...
Apostas:
1- De que lado Vigor esta e como será vencido.
2- De para onde Zoro e Sanji vão.
3- De quem vai conseguir derrotar o Slime.
4- De quem vai cair primeiro, CC ou Vigor.
5- Se Vega vai aparecer ou não nesta serie.
6- De como eles vão escapar da ilha depois de fazer tudo ali.
7- De quem é o filho do Samurai, que altura ele esta.
8- Marinheiros e chapéu de palha vão trabalhar juntos?
Spoiler: Resp
1- Ele tá do lado do Joker, ou é o próprio Joker. E o Clown é peão dele.
2- Os três mugiwaras vão atrás do samurai.
3- Zoro e o samurai, juntos.
4- CC vai cair nessa saga, derrotado pelo Luffy numa revanche. Vigor vai ficar pra uma saga futura.
5- Nessa saga, você quer dizer. E a resposta é não.
6- O Smoker vai acabar ajudando a levar as crianças. Ou eles vão chamar mais navios da marinha. O Luffy vai aproveitar pra fugir no Sunny.
7- Um personagem novo que não apareceu ainda.
8- Talvez tenha uma aliança entre Luffy e Smoker (inimigo em comum), mas vai ser beeeem temporária.
Mas a altura do filho do samurai?
Eu acho que já vai estar grande, embora o Samurai tenha ido atras do filho recentemente, onde nos ouvimos "chefe"...
Parece que, em breve, finalmente teremos uma luta com o único shichibukai que nunca confrontou diretamente com o bando. :freddie:
E eu imaginei desde o começo que o Law podia ter alguma coisa a ver com o Doflamingo. Sempre axei os símbolos dessas duas bandeiras piratas muito parecidos.
Oda trazendo pra esse arco coisas que aconteceram antes de Skypea, que foda.
Sério, estou gostando tanto que nem vou tentar especular sobre o que vai acontecer, só vou esperar e ir acompanhando.
Bandeira dos piratas do Doflamingo, e também do Bellamy:
http://images.wikia.com/onepiece/ima...uction.svg.png
Um smiley cruzado.
Bandeira do Law:
http://images1.wikia.nocookie.net/__...eartpirate.jpg
Um smiley não cruzado.
Não, não fui eu que percebi isso, foi um cara num fórum.
Uma coisa que eu to amando nesse arco é que os mugiwaras estão se fodendo. Não é igual a ilha dos tritões, em que eles simplesmente ownam todo mundo.
Chegou a hora do retorno do Mr. Prince?
Achei bem foda o capitulo, seja como for vai ter várias lutas épicas no final da saga.
E o Franky tá deitado no colo da Robin pelo segundo capítulo seguido...
Pensei que só eu tinha percebi isso, maldito Franky, esta fingindo estar dormindo.
Pera, eu tb percebi isto, acontece que eu achei que o Oda deixou por acaso, e quanto a Belammy, isto não é o simbolo oficial dele, o dele mesmo é uma boca, um labio que fica na vela superior, mas ele usa a bandeira de Do Flamingo da mesma forma que muitos piratas usam a bandeira de Barba Branca...
Desta vez não tem nenhum cassino pra ele mitar. :biggrin:
--
Agora também fica a pergunta de por que o Law abandonou o Doflamingo.
http://images.wikia.com/onepiece/ima...ingo_anime.jpg
Por que o Doflamingo é ridiculo, ele deve ter vergonha de andar com este dai em público...
Se fosse isso ele não teria entrado pro grupo dele pra início de conversa.
Agora é esperar por algumas respostas no capítulo da semana que vem.
E não seria de se estranhar o Doflamingo tendo homens nos bandos piratas mais importantes além dos que estão na marinha.
Eu ainda não vi, mas to esperando muito dest cap...
Especular One Piece é quase impossível, pqp, que cap foda.
Só fiquei com uma coisa na cabeça, o Vergo tem o posto de um vice almirante, e conseguiu botar o Law, que se tornou Sichibukai, no chão só com, aparentemente, haki. Entao vice almirantes > alguns sichibukais (?)
Claro que nem todos os sichibukai tem a mesma força, mas sempre achei que os vice almirantes nao fossem tao fodoes assim.
Como poderiam os vice-almirantes não serem fortes? Eles são os candidatos ao cargo de almirante caso algum deles saia do posto.
Eu nao disse que nao sao fortes, mas nao esperava algo tao forte ao ponto de deixar o Law babando sangue no chao sem poder fazer nada.
Acho que você tá valorizando demais o Law. Não estou dizendo que ele não seja forte, mas creio que o cargo de shichibukai dele ganho foi mais por politicagem do que por força bruta. Isso considerando que ele é cheio de fazer planos pra tirar proveito das situações alheias.
O Smoker nao virou vice almirante tambem? Law e Smoker lutaram, e Smoker até perdeu o proprio coraçao, logo pareceu que o Law estava num nivel superior ao de um vice almirante.
Das duas uma, ou o Smoker virou um bosta, ou o Vergo é um vice almirante mais forte que o normal.
Mas existem vários vice-almirantes, estar no cargo não quer dizer que todos possuem poderes em igual. Do mesmo jeito que estar no bando do Luffy não quer dizer que tenha o mesmo poder que o Zoro/Sanji.
E tem que considerar a experiência de luta, as vantagens e desvantagens que o cara tem contra o adversário. One Piece não é igual DBZ onde vence a luta quem tiver o cabelo mais espetado.
Você tem que deixar de extremar a situação, pois pode haver vice-almirantes mais fortes que o Vergo ou no mesmo nível - principalmente depois do time skip - e outros mais fracos que o Smoker.
O que eu quero dizer é que a disparidade entre Smoker e Vergo ficou enorme... um o Law derrotou com certa facilidade, e do outro levou uma surra sem poder nem se mexer. A primeira comparação que fiz em relação a um vice almirante foi com o Smoker, logo, nao parecia grande coisa, mas agora com o Vergo faz parecer que o cargo pode ser ocupado por personagens muito mais fortes.
Resumindo: minha primeira impressao dos vice almirantes foi baseada no Smoker, que pareceu fraco, por isso tava com isso na cabeça. Sei que ja apareceram vice almirantes antes, mas acho que a luta do Smoker foi a primeira luta com mais detalhada de um vice almirante.
Já li faz um tempo, mas antes eu tinha sido o ultimo a postar, então preferi fazer outro post depois...
Capitulo muito bom, mas fiquei com puta raiva de Vergo e de Doflamingo.
Parece que realmente vai ser como um grande evento, tipo, antes teve um grande evento que ocorreu entre Alabasta e até a Guerra da marinha, agora vai ter outro evento entre Ilha dos tritões e outra saga, ainda veremos Jimbei...
Parece que Oda irá fazer 2 ou 3 grandes eventos e um grande conjunto de saga.
Vale lembrar que eles ainda devem ter todo o ouro do navio dos chapéu de palha.
Eles devem ter que derrubar o Doflamingo na proxima saga ou ainda depois, mas parece que Doflamingo estava reservado para um grande evento, e Oda começou a ver o que fazer depois de estar terminando a primeira parte, o primeiro grande evento. Ai ele colocou as Supernovas, e começou a por em pratica alguns detalhes da Guerra, como quem capturou quem, tipo, Basil capturou Barba Marrom...
Capaz de Drake ser capacho de Joker tb.
Doflamingo vou chamar de Joker, é mais fácil até para lembrar o nome.
Os Vice-Almirantes ao que tudo indica são super fodas.
E ainda acho que comodoros e contra almirante podem ser fodas.
Vamos para a grande novidade que o Capitão Obvious descobriu: Joker vai ser o grande inimigo deste evento e deste conjunto de sagas.
O Luffy vai chutar a bunda do CC, o Vergo vai sumir e o Doflamingo vai falar que o CC era um inútil e vai seguir pro próximo plano. E aí vamos poder nos concetrar na Big Mom, enquanto o Flamingo fica pra uma saga futura.
Nem o DoFlamingo e nem a Big Mom vão ter desfecho agora.
Acho que ainda vai demorar, tem muito peixe menor ainda pro Luffy dar conta, sem falar que o Luffy leva uma surra dos dois...
@topic
Cara, cada capitulo de One Piece é um deleite pros meus olhos, é incrível como não perde a quantidade, ainda mais que eu to lendo os mangás que chegam pelo correio, é incrível.
Ele não pode vencer, mas cedo ou tarde vai ter que enfrentar, ele já ta no nível do novo mundo...
DoFlamingo parece ser uma ameaça maior que o Barba Negra...
Eu disse parece, mas embora Barba Negra seja o antagonista principal seu problema esteje nas frutas dele...
Ae que tá, o Oda já deixou claro que os Mugiwaras não são fodões no Novo Mundo.
Todo mundo pensava que eles iam voltar chutando bundas e indo enfrentar os inimigos principais, e já começam apanhando pros primeiros inimigos, não é assim, os inimigos antigos também ficaram mais fortes.
Eu não disse que são os fodões, tem 4 Yonkous, 2 Shichibukais, 3 Almirantes e mais alguns supernovas que dão uma surra fácil neles, o que eu disse é que estão na média, tipo, Zoro com mais de 100 Milhhões e Luffy com mais de 400 Milhões e as reconpensas ainda vão subir.
EDIT:
É mesmo, relendo meu outro post, deu a entender isto mesmo, mas não foi isto que eu quiz dizer...
Incrível, saiu tudo mais cedo. Alguém sabe o motivo?
Sobre o capítulo, axei ele ótimo. O CC é mais forte do que eu imaginava (no quesito de poder da fruta dele) e deu pra perceber agora como é que o Luffy foi derrotado.
btw, pressinto a volta da discussão sobre o poder dele e o do Smoker.
Quanto ao que aconteceu na página final, tava na hora de ele dar um sinal de vida. Se a cada capítulo o Oda trazer alguém assim, como foram nesses 2 últimos, alguma coisa épica vai acontecer mais pra frente.
Spoiler: Novo capítulo:
Legal que vamos ver o trio que mais causou confusão em Shaboddy de novo.
Sobre as forças:
Na Marinha força não é tudo. Só entre os vice almirantes mais conhecidos (antes do time-skip):
- O Garp com certeza podia chutar muita gente por aí (talvez até o Mizaru).
- O Momonga ameaçou a Boa Hancock na ilha dela, em completa desvantagem.
- A Tsuru não parece ser tão forte embora esteja no cargo e esteja a um nível estratégico junto com Sengoku.
O Vergo pegou o Law de surpresa. Com o poder certo você derruba um adversário fácil.