Seu uncharted é europeu? Se for ta ai a explicação.
Versão Imprimível
Sobre demon's Soul eu sugiro que você enfrente o mundo dois até o final
sem 2-2 você vai encontrar um cara chamado Flamelurker e nessa parte que os homens são divididos dos garotos.
Depois disso você pode começar a jogar Demon Soul
E não farmei para estar leveis apos leveis use apenas em itens e upgrades.
para full joyness invada outros mundos e seja um cara feliz com sua scraping spear
bom e isso.
contando os dias para 28 desse mês SSFIV vem ai , mas acho que aqui não deve haver muitos fans ou estou errado ?
Comprei o meu Street Fighter 4 e 2 semanas dps foi anunciado o Super Street Fighter 4... fiquei moah puto com isso haeueahuae. Nem vou comprar, achei uma puta sacanagem da Capcom isso ae. Mas se alguem quizer tirar uma no Street Fighter 4 só dar um toque.
to com o 4 tbm :)
o gorila do brazil chuta pelancas!
já baixei ssfiv, bem legal viu.
ops, tópico errado.
Final Fantasy XIII na metade do caminho ja...
Lol e oque você esperava ?? e só dar uma olhada nos jogos passados
Street Fighter III: New Generation
Street Fighter III: 2nd Impact - Giant Attack
Street Fighter III: 3rd Strike - Fight for the Future
Street Fighter II - The World Warrior
Street Fighter II' - Champion Edition
Street Fighter II Turbo - Hyper Fighting
E QUANDO VAI CHEGAR ?? O MEU CHEGA 03/05 GOD DAMN IT !!
E Resonance of Fate tá aonde ?
Jogos de Nintendo? Ok. Jogos de Playstation? Viável. Até de ps2, dá pra comprar. Agora, cobrar 60 dolares por cada versão que eles lançam todo ano? Na real, para um videogame do porte que temos hoje (tanto o xbox quanto o ps3) não dá pra bancar isso todo ano não.
Anyway, zerei Assassins Creed 2. Como sempre, historia extremamente complexa e cheia de plot twists. Muito bom. Mas não foi nenhum extase absurdo o final, foi legalzinho só... moah preguiça de pegar os troféus que faltam, vou pegar aos poucos, quando der. O AC2 tirou o fator principal que me fez jogar o primeiro, que era a "idade média". Aquela arma de fogo facilita DEMAIS as coisas, sem muitos spoilers, mas matar os caras à distância é muito sem graça.
Enfim, nota 8.
To atualizando agora, oq muda?
Ps: A história do gta é mto maneira, todos os carinhas que vc tem opção de mata ou deixar vivo eu to matando uhaehuaeuh da diferença no final neh?
Outra coisa, o mu me falo que tem como zera pelo dinheiro ou pela vingança e que revenge>money
Eu não intendi essa vingança até agora
@stamp
nao sei do que voce ta falando
Oo
mais gta é loco mesmo!
é massa que no meio do jogo voce vai zuando tbm, SAEHUESUHE
DIÁRIO DE DEMONS SOULS
Hoje um amigo meu (viciado em demons souls, diga-se de passagem) veio aqui em casa. Matamos Tower Knight, Armored Spider, Flamelurker, Dragon God, Abjudicator e Fools Idol. E após ele ir embora, fui na 1-2 para me vingar do maldito dragão que tanto me aterrorizou. Comprei 600 flechas (apesar de que usei só 114), preparei meu melhor arco e fiquei lá meia hora metendo flecha no bixo. Morreu, e acabou por dar míseras 7000 souls, mas em fim tive minha tão esperada vingança.
Also, chegou meu God of War 3 :riso:
épico demais
boa shiro, mas tipow, vc vai dar o glitch do grim reaper(sinal de interrogancao)
Eu acho uma sacanagem o kra faze isso meo
Amanhã chega minha TV LCD 32'' FULL HD da Sony.
Vou re-zerar GTA IV :]
Ae zerei o gta e agora intendi o "revenge e money"
But....
Não gostei do final do revenge, e pretendo zerar denovo pra ir pelo dinheiro.
Pow a sua amiguinha morre :(
Akele efedepê do pegurino .-.
E tambem quero ganhar o troféu de ouro que tem q zerar em menos de 30 horas, eu zerei em 38
af-.-
God of War 3 zerado, foram 3 dias :P
preguiça de "re-zerar" pra pegar troféus, e o final foi bem escroto... sei lá, não deu o gás que foi o segundo (Zeus do segundo jogo é MUITO mais dificil que o do terceiro), e com certeza não cumpriu 100% das minhas expectativas. Mas o "durante" o jogo foi muito bom. Fora que, eu comprei sonhando em usar a Blade of Olympus o jogo todo, já que adorei usá-la no Bonus Play do 2, e achei escroto isso de colocarem ela só na hora da "rage of..."
ah, e esse fim de semana vou começar o Final Fantasy XIII. É um jogo que eu QUERO demorar pra zerar, ainda mais por ser RPG e tal.
zerei demons souls ante ontem e agora to tentando platinar. boa sorte pra eu
Eu sou o cara mais lerdo do mundo pra RPG, vou dar uma farmada no Demons Souls hoje, tava querendo matar o Old Hero mas ta meio foda...
to de Tower Shield, Fluted Set (sem o elmo) e Dragon Bone Smasher... assim eu fico com peso e tal, se eu tirar o Tower Shield e o peito da armadura da pra correr normal e rolar rapido.
Vo dar uma farmada no Grim Reaper e socar soul em Endurance.
Por isso mesmo , se você tem FFXIII tem a obrigação de ter RoF que o esquema de jogo e bem similar se não for melhor .
Esperando SSFIV chegar em casa e talvez compre Dead Space... ai posso dar um tempo de comprar qualquer outro jogo que esses vão ocupar meu tempo de jogatina.
DESAFIO DEMON SOUL
Na fase 1-2 logo na primeira ponte o dragão pode ser acertado com qualquer Great Weapon depois da primeira linha no chão próximo a pilha de corpos queimados.
Eu quase QUASE matei ele dando porrada com a Meat Cleaver.
Sugiro que tentem , mesmo sendo combate parado a emoção de matar (ou tentar) o dragão dando porrada e demais.
shiro n usa tower shield, usa purple flame shield. O meu ta +9... O dragao ja matei de novo, mas no arco. Amanha vou chegar lv 100 ^^
Tower of latria ta foda, morri 15x por besteira. Sono tenso
Estou no Capitulo 11 de Final Fantasy XIII e adorando o jogo, e apanhando muito pros bixinhos tambem.
Tem grupo de bixo COMUM que sou obrigado a usar summon, ve se pode...
Era tão mais facil dentro de Cocoon. Uma dica pras meninas que forem jogar Final Fantasy XIII, Grand Pulse é assustador o_o.
AH OUTRA DICA, ao chegarem e Grand Pulse, PASSEM LONGE DAS TARTARUGAS GIGANTES, TO FALANDO SERIO.
Pois é, fiz o mesmo esquema, comprei o FF XIII pq sei que vai me ocupar até o fim do ano pra platinar (resaltando que eu sou lerdo DEMAIS em RPG). Ele e o Bad Company 2 foram meus ultimos jogos do ano, pelo menos assim economizo uma grana :P
Usando esse bug ae de matar o dragão na porrada, não tem perigo de tu tomar a firebreath em cheio e morrer?
Tenho o Purple Flame lá, mas nunca fiz upgrade em nada (minhas souls tão indo tudo pra lvl up). E tower of latria facinha, é só decorar o esquema das chaves e tomar cuidado com os maguinhos. Consegui defender por completo 1 leva de flechas daquela "balista gigante" com o Tower Shield. Zerou minha Stamina. Mas como ela manda 2 levas de uma vez, tomei dano na segunda (não morri por pouco).
A Fools Idol é muito ridicula, sério. Matei na primeira.
Ah, só aproveitando pra dizer minha opinião sobre "Bad Company 2 e Modern Warfare 2"... o Multiplay de Bad Company 2 é melhor, mais interativo (com tanques, carros, helicopteros, etc) e isso torna mais divertido a jogabilidade, porém as armas do BC2 são armas antigas, de 2ª guerra e tal, e isso eu achei um ponto fraco (apesar de ser "marca registrada" do battlefield), as armas e equipamentos do MW2 são muito mais fodas (M4A1 ftw). Entre eles, eu prefiro o MW2 pelas armas mas o BC2 pelo gameplay e a experiencia de jogar.
Fica a dica pra quem tá em dúvida.
A balista eh so desativar pelas costas. Hardstone eh facil achar, refina o Purple. O dragao vc mata na flecha na boa, na primeira torre da ponte do 1-2...
Latria matei a Idol na boa, o mais foda eh o 1 hit dos magos, NG+
Valley acabei de matar Leechmonger...
Agora Flamelurker pra fazer minha Northern Regalia...
SL 92 so pra constar =D
O breath pode acertar sim se você der uns dois golpes seguidos e não voltar pro ponto inicial...foi assim que eu morri :D .
E o dragão Azul alguém mato de outra forma que não seja flechas ?
E meu deus , quanto de Stamina você precisa pra defender saraivadas da Balista ??
Que eu passo aquela parte na corrida e cambalhota .
To parado no tempo com SL 80 so upando armas.
Próximo desafio e matar Tower Knight com God Hand e Baby's Nail .
1 Pure Hardstone e meu Purple fica no max...
Alguem helpa, matei Primeval Demon, n caiu Colorless, peguei outros 3 e o Urbain n me da Recovery...
O colorless tem q vir no Demon?
Quem aqui estaria afim de entrar num grupo de compra de SSF4?
A gente dividiria o frete e a taxa se fosse parado na receita.
Puts o gta ta me tomando um tempão...
Não sei qual proximo jogo eu pego tava em duvida entre assassins creed 2 ou CoD Mw2
Eu já tenho uma ideia de qual vcs vão falar neh...'-'
@Hanzo: Comprar ele onde?
Eu nem curto mto SF, mas esse deve ser bom ainda mais multiplayer
Platinar gta é meio impossivel... ._.
Hiro, tem MW2?
Terça lança map pack *-*
[]'s
sim, nele tu não precisa seguir sempre na missão principal, tu pode ir fazer side missions, juntar grana, ir administrar sua cidade (no caso do AC2) e tudo mais. Fora que tu tem "passo livre" por todas as cidades, ou seja, tu entra e sai e anda por onde quiser.
de gratis?
Essa de administrar cidade no AC2considerando como sandbox é furada, antes de zerar voce ja renovou tudo e ela fica dando no maximo 35mil se não me engano.
O que tem pra fazer é ficar coletando as penas, achar os simbolos para completar o video da fuga do eden, sincronizar todos os viewpoints, MAS ISSO É UM PUTA DE UM SACO!
Eu to lutando contra mim mesmo pra criar coragem de fazer as tomb missions mas aquela merda é muito chata, voce ta no finalzinho e a besta do Enzio cai, da vontade de jogar o console pela janela.
Não considero AC2 sandbox não, alem de tudo o que eu falei voce fica limitado, por exemplo nas montanhas, é aquele caminhosinho ali e acabo, não da pra sair passeando por qualquer lugar, o mesmo ocorre nas cidades que tirando Venice e Florense são pqnas e não tem muita coisapra fazer.
MW2 tem um dos multiplayers mais fodas da historia do FPS, nada mais a declarar. :riso:
E esse com certeza será PC porque pra play gastar uma grana só por causa do deejay, do tony hawk (brinks) e do guy não vai rolar nem a pau.
Eu nem to jogando o SF4, fiquei vidrado quando saiu, joguei uma semana depois nunca mais...
Realmente missões de coleta são um saco. Nem são difíceis, mas pra platinar tu tem que ter uma put# paciência mesmo que pegue um mapa na internet. Cara, 100 penas... peguei umas 15 só.
Por isso eu só vou platinar AC2 quando não tiver NADA melhor pra jogar :P
E Viewpoint só precisa de 10 em questão de troféu.
Btw, eu considero um sandbox pelo fato de você poder se desviar da historia principal e ir coletar grana, ou melhorar seus itens, tal. Assim como Brutal Legend, que foi classificado como Sandbox, e eu acho ele muito menos sandbox do que AC2.
Maldito mundo capitalista.
ei shiro pq vc nao me aceita na PSN cara? Seu nick cjunior_ certo?