Postado originalmente por
Zezinho Zideia
Hoje venho aqui fazer uma sugestão ... Na verdade, acho que seria mais um pedido ...
Percebo que a guild cresceu muito, e isso me pareceu uma oportunidade para tentar realizar um "sonho" .
Nos últimos anos, Rookgaard em Luminera foi destruída. Aquela Rookgaard que há alguns anos atrás era repleta de rookers, hoje não existe mais... Na verdade, ainda temos um grande número de "rookers", se vocês olharem no site acredito que vão observar no mínimo uns 10 online, mas o que acontece é que os chars pertencem a 2 jogadores botters. Esses caras destruíram Rookgaard, graças a eles o número de verdadeiros rookers em nossa ilha apenas diminuiu com o passar do tempo, e hoje eles praticamente possuem a ilha "só pra eles", o que chega até a dificultar os jogadores iniciantes que querem apenas o level 8 .
Eu gostaria de pedir aos membros da Guild que criem seus Rookers, e nos ajude a recuperar a ilha nesse servidor ...
Sei que a grande maioria não deve se importar com Rookgaard, mas por menor que seja sua dedicação, mesmo que seja jogando por 10... 15 minutos, se muitos resolverem ajudar, acredito que o sonho seria realizado ...
Claro, entendo completamente caso esse pedido for em vão. Afinal, cada um joga onde consegue se divertir ...
Mas queria pedir que pelo menos tentassem. Ao contrário do que muitos imaginam, existe muita coisa interessante e divertida em Rookgaard :)
OBS: Ultimamente estou meio que retired, se alguém estiver interessado e precisar de ajuda , peço que procure por Vegeta Matador ou deixe seu nome aqui no tópico que ele irá procura-lo depois .