Jan 14 2014, 20:51:30 CET Died at Level 116 by The Old Widow.
Ai vocês me perguntam: Credo, você morreu pra uma Old Widow, como você é noob, hurr durr.
Ai te respondo, caro amigo pouco ignorante. Ela combou 1k, só isso. Eu não esperava, quando apareci no templo fiquei rindo no GC por uma hora sem parar.
Mas agora vamo falar de coisa boa, vamo falar de Tekpix loots, macumbas, dorgas, magia negra.
Então, eu tava caçando wyrm nesse domingo, fiz 2 hunts e pá e os loots cairam do céu. http://i.imgur.com/g1jtaTV.png
E como honera ganhou o Bewitched, (é assim que escreve produção?) tinha o bonus lá de xp e até que fiz uma xpzinha daora nas wyrms hue http://i.imgur.com/H412as7.png
E como a grana, como ja falei, tá infinita, fui fazer um addon lá de levs também, hue! http://i.imgur.com/J6QozUT.png
Ostentando mais que o Traffalgar, hue.
E agora a parte que agrega menos, os ups, teve up de level e um de club.
E por ultimo, mas não menos importante. Eu me tornei vice, ou do jeito que você chama sáporra ai porque eu chamo de viceprontoacaboufim, e gostaria de agradecer toda a Legion pela chance que eles me tão dando na guild, enfim, valeu!
E o Skoolyt é um viadão, prontofalei. http://i.imgur.com/YxfFLZx.png
Tirei a print umas 9 da manhã, tinha ngm on :/
Spoiler: ~Le respostas
Citação:
Postado originalmente por Silk
Parece que eles adaptaram o sistema pra não perder nada caso venha a morrer pra kick, é isso? :hmm:
Btw, esta quase 120, gogo.
Valeu kiwi :3
Acho que é issaê mesmo, mas não funciona sempre.
Citação:
Postado originalmente por Chapollinda
Olá, voltei a jogar ontem após um longo retired, muita coisa mudou, então vim ver os life threads pra tentar me atualizar xD Gostei da sua história, vou te acompanhar!
Boa sorte, ;*
Valeu por acompanhar, :D
Também voltei a jogar faz pouco tempo, mas nem corri atraz das mudanças, por exemplo, até hoje nem fui fazer as tasks lá dos gnomo.
Citação:
Postado originalmente por Targhangu
Haha, gratz por tudo man, muito bom seu lt, comecei a ver ontem, gratz por tudo, e gogo upar ai haha...
Abração... Acompanhando!
Valeu fera, é nois em!
Citação:
Postado originalmente por specail
Boa nego! Nunca tive saco pra fazer essas questzinhas tipo Explorer Society e Ice Islands...
Quando fiz aquele monte de quest pra pegar o Pirate Outfit quase endoidei :P
Você não tem saco porque você é um viadão.
Citação:
Postado originalmente por Lanerso
oooooooooooww, kde a print do meu barbarian??? OEHEOHEOHEOEHOEH
tu sabe que eu que agrego valor aki no teu LT
@gc
homushaall?
EOHEOHEOEHOEHOEH
HUMOSHAALL UAHEUAHEAIUEHAIEHAEUIAHE
Citação:
Postado originalmente por Veckina
Gratz por tudo.
Parece q mexeram em Calassa, ao meu ver, antigamente era bem mais complicado ir lá. Eu fui e achei ridículo de fácil.
Nunca fui em calassa pra saber se mudaram mesmo. Enfim, valeu!
Citação:
Postado originalmente por Lord Mastermind
Vamos atualizar isso aqui, seu lindo! :D
Me obrigue, bixa.
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Tô meio perdido nesse novo forum.. mas vamos lá.. eu ja sabia disso tudo mesmo, então vasifunde
Flw <3
Se fode você, viado
<3
Té mais galera,
fui. :y:
21-01-2014, 13:04
Lanerso
cagando grana e me cobrando miseros 200k OEHEOHEOHEOEHEOHEOHEOHEOHE
GRATZ CARA
eh nois!
Homushaall!
21-01-2014, 20:20
Rhyko
Tá rico hein, é addon, é mount, ostentação. E pensei que honera nem ia ganhar a Bewitched, porque teve uma hora que era bonelord eye, e tava cheio de espertinho pedindo 20k por um.
22-01-2014, 13:09
specail
Ta bom de grana hein O.o
E agora virou Alteza da guild heuhehueuh
22-01-2014, 13:45
Bejji
Esse outfit do Brotherhood female é o mais foda de todos, agrega valor pa carai. Gratz por tudo, seu mochila.
22-01-2014, 14:40
Lord Mastermind
Gratz por tudo, exaltadíssimo. Ostentando que nem funkeiro. :D
23-01-2014, 12:32
Elgarte
Já sabe né? Hahahaha
23-01-2014, 17:22
Veckina
A Old Widow é tensa mesmo. Eu nunca fui mt com a cara dela kkkkkkkkkkk
Mas hein? Acho q prefiro caçar em Sea Serpent ou em Vengoth do que nos Wyrms... sei lá. O q vc acha?
Gratz pelos avanços....