Postado originalmente por
allerb
Andei percebendo isso ja a algum tmpo, c algm ja citou essa tese por favor perdoe-me.
Sempre fui orientado a hitar 1 de dano pelo menos a cada 30 secs... mas ando reparando q esta não é a maneira mais rapida de se treinar skills...
No meu caso, comecei a treinar, com skill 46, em slimes, e como a maioria ja sabe, a def das slimes é baixa, fazendo assim, com que eu hite mto mais de 1 dano - 30 secs, alias é mto raro eu errar o dano.
Agora olhando os resultados....
Sempre xinguei a Calculadora de skills do Tibiabr pelo fato dela indicar 2h para avanço de skill e na pele lear cerca de 3~4hrs...
Mas hoje... que treino com slime e não erro 1 dano sequer (w/e como escreve)... o tempo bate e... por incivel q pareça.... xega a ser mais rapido q o tmpo demontrado pela calc....
Conclusão... não seria melhor tirar 1 de hit toda porrada q vc der do q hitar apenas 1 hit a cada X secs (famoso modo full def em minos, rots, etc)?
Minha resposta: Sim, e muito... treinei ateh skill 65/65 com rots num kina meu antigo... dae parei de jgr... voltei agora em outro mundo junto com meu primo e, treinando com slime desde o skill 46 ja alcancei e ultrapassei esses skill em 1/4 do tmpo gasto no treino do kina anterior...
Tirem Suas Conclusões.... duvidas?? É soh postar q regularmente estarei de olho aki =)