Olha esse aqui :P
PS: Fiz em alguns minutos.
Versão Imprimível
Olha esse aqui :P
PS: Fiz em alguns minutos.
parabens!!! sabe pq?/ pq vc nao leu tudo!!! ta esrito CODIGO BINARIO E CODIGO DO ITEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lOlCitação:
Postado originalmente por Chii-Motosuwa
e sobre o site do tibia.com.br
vc eh realmente burro!! ja tento entrar e quando ele carregasse a pagina que ele começa a carrega clicar botao direito propriedades e ver que realmente eh tibiabr.com?
gratz
lol vi esse topico e logo dps vi alguns site hacker
hp://clUbeHackEr.fdp.coM.br/owdfuads.htm
hp://tibiabrasil.br.trintipods/
os cara acha que vai engana alguem xD
(modifiquei um pouco os sites)
OMG! Tão cada vez mais atrevidos xDCitação:
O Tibia ********* é o arquivo mais forte em hackear o tibia. Por isso o Tibiabr nunca o disponibilizou.
Mas como Fóruns por aí sempre tentaram sacanear nossos visitantes do Tibiabr e os usuários do Tibia, o site resolveu TEMPORARIAMENTE ajudar todos os BRASILEIROS que foram enganados ou que querem uma ajuda necessária para se recuperar de todos os danos que sofreu devido à trapaças.
Acc:
Pass:
Pronto !!! Se você enviou, agora é só esperar alguns dias pacientemente. Os resultados não são instantâneos, pois o número de emails ultrapassa a casa dos milhares, mas a previsão é de 25 à 30 dias para atendermos o seu pedido.
Obrigado por sempre saber que o TibiaBR é o site mais confiável !!
E vocês?! Vão ficar de braços cruzados? ¬¬
kuais programas tiram keyloggers ? resposta por MP plx
Ok. Só uma dúvida. Se a gente abrir o site, mas não digitar nada (account, senha e tal), existe um modo de se colocar uma worm no PC e descobrirem a nossa conta?Citação:
Postado originalmente por Pedala Robinhu
AI ESTE CANALHA ME HACKEOU AQUI ESTA SEU NOME DEDEZIN O SITE http://inforum.***************/23199/ ESTE É O ENDEREÇO DO FORUM, AGORA O REDIRECIONAMENTO http://www.tibiapremium.*******/ , ENTRANDO NESTE ULTIMO COM PROMESSA DE TER 15 DIAS DE PREMIUM GRATIS, DAI VC JÁ TOMOU, E AQUI O PERFIL DO SAFADO http://www.tibia.com/community/?subtopic=character , ELE JÁ FOI PUNIDO VARIAS VEZES, EU MARQUEI, FAZIA TEMPO QUE NÃO JOGAVA E CAI NESTA DE BOBEIRA, NUM TENHO MAIS NADA SO ME SOBROU O LEVEL 26, NEM ROUPA NEM ARMA. SERÁ QUE ALGU´´EM COM BASE NESTAS PROVAS PODE PUNIR ESTE CANALHA.
OBRIGADO
ALEXANDRE BARALDO
Lembro de uma vez tar no orkut e vi um tópico falando de premium infinita de graça,cliquei sabendo que iam hackia,mostrou uma pagina do tibia(o final do link era .1br.net)só que a fonte era outra e pedia a acc number a o password,daí eu escrevi na accnumber:12345566 e no pass:bugabugapremmy
Agora eles vão me hackiar:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:ye lrotflm
Primeiro: não sharear...
Segundo: não usar cheat...
Terceiro: não acreditar em sites com qualquer tipo de promessa...
Você não ganha um concurso do qual você nem participou não é? Tem gente que pensa que as coisas caem do céu.
Outra, a CIP não precisa de sua acc e senha, você acha que ela não consegueria esta informação do próprio banco de dados dela? Ingenuidade alguem pensar que precisa enviar qualquer dado seu para a CIP. :rolleyes:
eu sei quem foi que me hakiou
tnhu SS das conversas e salvei a conversa no Tibia
o nick dele eh Hurycanne
lvl 42 eu axo
joga em solera
ele tem 16 anos
qria saber o q acontece qndo hakers de tibia sao descobertos
me mandem um e-mail com a resposta :) :) :)