-
mas não vai afetar os knights uma vez que as armas de combate corpo-a-corpo não consomem recuso algum
Deste modo, nós poderemos forçar knights a pausar eventualmente as suas caçadas para pegar mais suprimentos, e permitiremos aos magos caçar por mais tempo.
Pra começar, ali na primeira frase tem um erro de português, é recurso e não recuso!
Na segunda frase... Hey... CipSoft... vai se F*$#&. Eu entendi. Pra que reduzir a Cap dos kinas? Se os mages tão com inveja faz algum suprimento mágico de cap.
Ridículo isso. Vai ter mage modinha até não poder mais.
-
3. "Próxima vez"
3. "Próxima vez"
Pode ser entao vcs terao q aumenta xP dos monstros
pq naum adianta nada i com amigo mata cyclops se vo ganha so 100 prefiro mata sozinho :P
-
Gostei muito Do que estah Previsto para as vocações..
Espero que seja melhor para todos....
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...39;Everton.png
-
resumindo:
ficou uma bosta como sempre
eles conseguem estragar o tibia a cada update, ta cada vez pior
a partir do tibia 7.6 não teve 1 update decente
como sempre
-
Tipo Galera o que eu acho é, o que adianta os donos do tibia coloca criatura novas, lugares novos, magias novas e um monte mais de coisas mais, se sao tudo pra Premium Account, pq nem todos tem a Condiçao financeira pra pode pagar, pq tipo eu nao estou querendo critica os P.a so que tipo quando tivesse algum Update que colocasse novas magias e areas como vem por ai devia coloca alguma coisa nova pra Free Account Tbm, num precisava ser muito + alguma magia e uma nova area pra caça pelo menos pq na verdade quem começo o tibia num foram os p.a e sim o Free account; pq sem os Free account que começaram o Tibia num teria Premium Account e concerteza o tibia nao seria grande jogo de RpG que é hoje.
E se possivel ouve meu apelo ai galera to TibiaBR coloca essa minha menssagen como no ar ou alguma parecida abordando esse assunto e coloca em votação, talves com os votos que vc consiguirem vcs ate podem tentar convenser a CipSoft a mudar um poco essa realidade do tibia que é hj. Obrigado
-
opa! gostei do update .. renovei até minha premmy auhauhauha agora sim vai dar pra eu pegar pelo menos o level 130 ;D
-
Tibia é o jogo mais mal explorado de todos pensa so no tanto de coisas legais ke eles podem fazer modificar e botar no jogo eles facilmente te inplantarião uma votação na pagina oficial deles questionando qual seria o melhor update dai darião
temas como O inferno na terra ou lendas como dracula e outros mais temas vai do que eles botarem la na votação MAIS DA FORMA QUE SE ENCONTRA ESTA DADO MAIS LUCRO ENTÃO Hail Cip Eternament Paladino
-
eu axei as ideias realmentes muito boas, a unica palhaçada q eu axei foi a parte de querer "forçar" os knights a eventualmente pararem suas hunts para pegar + suprimentos, pois um dos pontos fortes de um knight é e sempre foi a sua capacidade de carregar itens tanto para si mesmo quanto para os outros em hunt's em grupo.
-
Knight ser obrigado a parar a hunt para pegar mais coisas,
puta palhaçada q a cip vai fazer em =[
e pensar q isso tudo foi por causa de um monte de reclamaçoes falando que sorceres e druids ficaram ruimns d+ dpois do ultimo update...bahhhh
Pq antes de criarem as wands e rods existiam poukissimos sorceres e druids???
Resposta--->pq nessa epoca so os bons jogavam em sorceres e druids
rods e wands----->começaram virar moda pra noobs,ae sorcerer e druid foram as que mais cresceram,e chegou no dia de hj ond ta esse palhaçada que so choraram depois do ultimo update
o q adianta a cip melhorar um profissao e estragar a outra??!@@$#!$!%!!
-
mto rox
mto rox os updates q vao fazer vo ve se os mages vai te mais defezaa
deu boua :lhdevil: