To on no tibia com um druid lvl 24 sem p.a.
Quem quiser que eu procure alguma coisa me avise, se der eu procuro.
Flws :cool:
PS.: Ta escurecendo e to indo pra AB procura alguma coisa.
Versão Imprimível
To on no tibia com um druid lvl 24 sem p.a.
Quem quiser que eu procure alguma coisa me avise, se der eu procuro.
Flws :cool:
PS.: Ta escurecendo e to indo pra AB procura alguma coisa.
@Guardian the return
o lugar em q eu comentei era o sub solo dessa "torre" ae q vc tirou as ss... só uma pergunta... oq q tinha na quela bag ?
edit:
@tkau
acho + provavel q o npc elfo esteja em hills msm e em ab ou alguma cidade perto de hills esteja o tal npc pra aperfeiçoar a habilidade de cortar grama.
Ela sempre ta la + nao tem nada dentro.Citação:
Postado originalmente por Todesengel
Sim sim, logo após o ss aparece uma bag lá, talvez algo apareça dentro dela se fizer a coisa certa. Na cave onde tem o elf arcanist tem algumas velas e uma poça de sangue muito esquisita mas não descobri nada lá. Ainda estou tentando.Citação:
Postado originalmente por Guardian the return
Não desanimem pessoal!
Ta dificil nao desanim.Citação:
Postado originalmente por Jacky Vox
Amanha atarde eu tento +.
tava aqui pensando... o motivo d ser perto do server save devem ser 2
1- tem 10 min pra procurar o maldito ( o aviso é de 10 min antes do server ser fechado ).
2- por causa do server save o server fik com menos pessoa e como flrm o elfo só aparece qnd nao tem ngm por perto ( timido =s )fica complicado sendo no cemiterio de ab (entrada) ou perto...
pelo menos é isso q acho =s
Citação:
Postado originalmente por Todesengel
somos 2...tb acho q é perto do Ss...o ss de berylia é as 2:55...
@legarius
como jogo em pacera o Ss é as 7 da manha.. e nesse horario durante a semana to pensando em acordar pra ir pra escola.. ai fik dificil. verei c um dia eu acordo as 6:40 e fico no aguardo da procura do ambulante.
relendo o diario q traduzi na pag 35 reparei em algumas coisas, o npc pra aperfeiçoar o corte é em alguma cidade e o elfo deve fikr em hills msm ( repara q ele nao fla q foi ateh alguma cidade comprar com o elfo e sim achou ele andando ).
hum..
o mlk n foi ate o elfo, o elfo qm axou ele
otra coisa q eu tava pensando, o kra pago uma fortuna p/ descobrir algo p/ salvar a tiriça, mais p/ qm ele pagou??? qm foi o idiota q mando ele ir lah corta a grama???
eu ainda gostaria de saber c existe outro pedaço desse diário, nem q seja em folhas.
esse lance dele ter pago, deve ter sido pra obter a informação da localidade da Caramellia (suponho).
só qro saber pq o Minz trancou ela lah.