merece uma vagola sim, ainda mais pelo fato de que tendo 1 vagola o nível br vai chegar a bater de frente com os lesks gringueta
vlw, flw
vaga sim, se reclamar 2 vaga
mas n são todos times q merece uma vaga direta, tem uns time br q é pior q eu coe
Versão Imprimível
merece uma vagola sim, ainda mais pelo fato de que tendo 1 vagola o nível br vai chegar a bater de frente com os lesks gringueta
vlw, flw
vaga sim, se reclamar 2 vaga
mas n são todos times q merece uma vaga direta, tem uns time br q é pior q eu coe
Não. Eu só faço coisas como citar o elo de um cara de elo menor quando ele é ignorante, logo o cara foi ignorante comigo e resolvi ser ignorante com ele.
Volte algumas páginas lá pro post inicial que dá começo na discussão e você vai ver quem provoca quem primeiro ok
Nem pensei nessa ideia de passar os melhores terceiros, talvez assim dê pra fazer 3 grupos de 6, o problema ai fica de não poder cair gente da mesma região no mesmo grupo, terão que mudar essa ideia ai. E todo o modelo de Seed terá que ser refeito. Eu acho mais fácil colocar 20 do que mudar toda a ideia do campeonato pra colocar 18, se bem que o campeonato de LoL mudou de modelo todos os anos. O All Stars que dava vaga direto fora da fase de grupos foi zuado.
HUahuauha acha que tô mentindo? Bora fazer uma aposta então. Bora apostar 5 Skins de 1350 RP se eu tenho namorada ou não? =)
Eu tiro uma foto beijando ela, fazendo o gesto que você quiser com a minha mão, ou segurando algum objeto que você quiser (qualquer coisa comestivel, por exemplo, uma coca zero latinha pequena amassada ou com canudo etc, qualquer coisa que você queira e que seja fácil achar em supermercado) e te envio a fotinha. Só vou pixar meu rosto pra não rolar montagens futuramente obvio.
E aí meu chapa, bora fazer essa apostinha? =)
Ou tu tá com medo? Não é porque tu é virjão que todo mundo desse fórum vai ser virjão também.
Bora agora apostar meu chapa, bora =)
TANTAS vezes eu já mudei de opinião admitindo algum erro aqui, principalmente em algumas discussões com bryant uns tempos atrás, não se faça de cego abiguinho.Citação:
>não aceitar que to errado
"sou prata mas jogo igual challenger" mentalidade, continue assimCitação:
>achar que ser platina é o maximo
Pois continue de boa jogando no gold e se achando o melhor player do fórum, você vai longe leskCitação:
To de boa.
A melhor parte desse tópico são as tretas
Impagáveis haahah