Pior que na jogada que ele se matou no top o time podia ter acompanhado, mas ai faltou ele perceber que isso não tinha ocorrido né
Versão Imprimível
Pior que na jogada que ele se matou no top o time podia ter acompanhado, mas ai faltou ele perceber que isso não tinha ocorrido né
Olá tudo bem como vai bonito esse seu post pena que vc errou
e ainda persistiu no erro kkkk
tudo bem com vc pq não compra uma passagem pra Sibéria?
nesse post vc mandou bem
nesse não
darkon transtorno bipolar, café, frio e londres
Vim apenas para dizer que
https://www.youtube.com/watch?v=MYtj...e=youtu.be&t=9
Falei que não dava pra duvidar da paiN.
FNC perdeu, TSM ganhou, esse mundial mesmo, ngm vai ganhar.
LDG = Namei 2.0 - GOLDV - Leagues Greatest Disappointment
Quanto a minha CLG, perderam nos picks, foi um draft bem ruim, mas bem ruim, tipo, tudo open me pickam blitz.......
Eu que não confio na Pain, eles entregaram a vantagem pro adversário e venceu graças a última TF que deu tudo certo pra eles. Todavia parabéns, não achei que eles ganhariam hoje e foram lá e ganharam, gg fis
O Mylon entregando kill de graça, a equipe fazendo dragon e deixando a FW fazer baron, entregou o Inibi com o Mylon e Dioud mal posicionados, enfim, eu torço pela Pain, agora achar que a Pain jogou demais? aí não lol
btw Mylon se matando foi muito engraçado lol
Foi uma boa vitória para não deixar a Pain voltar pra casa sem nenhuma vitória, mas vai ser a única win da Pain, acho quase impossível ela vencer mais um game.
Pra valer a verdade, esse jogo foi um show de horrores dos dois lados xD
Apesar de tudo esse está sendo um dos melhores mundiais, afinal os dois últimos foram previsíveis e todos sabiam quem ia ganhar.
Agora quem você acha que é favorito perde todas (LDG), grupo B dois Ocidentais na frente, Origen fazendo bagunça, etc. Mas não sei, ainda tenho a impressão que EDG e SKT são os favoritos, foi bem chato os outros dois do grupo deles serem fracos ai ficou difícil de ver o favoritismo ser palpável.
A Pain já ganhou mais jogos no mundial que o seed 1 da China, logo, confirmado que Brtt > Imp.
FW vs CLG foi a mesma coisa, eles estavam brincando de quem erra mais.