@Zafus Hera
Seus skills estão bons para o level, mas os equipamentos não tanto. Consiga uma Bright Sword, Vampire/Demon Shield, Crown Armor e Crusader Helmet (tudo em sequência de prioridade).
Você pode caçar na Dark Cathedral, Plains of Havoc (POH, pra cima do templo, qualquer coisa entre no templo que é PZ), Elf Fotress (elf e elf scout, no level 35+ arcanist também) e Mintwallin (esse lugar da mais gold e loot). Todos esses lugares são bons pra conseguir grana, escolha um que goste. :y:
@Chiquin Dos Mares
Sendo free você pode ir Dark Cathedral ou Elf Fortress, já que não quer Minos nem Dwarf Guards, você tem poucas opções.
@Vuli
Seus skills estão quase bons para o level, pra mim level 30 deve ter pelo menos 70/70. Seus equipamentos estão bons para o level. Seria bom você pegar logo level 30 e fazer a famosa task das tarantulas.
@Lacerdinha
Mr. Skywalker, seus skills estão bons para o level e o equipamentos também, ótimo. Os cyclops ao sul de Thais e tem muitos bots lá? Melhor escolher outro lugar então. Já caçou alguma vez na Dark Cathedral? Eu acho legal e tem menos noobs, da uma passada lá. :y:
@Controlado
Seus skills estão quase bons para o level, não aconselho treinar agora não, aproveite a premium e pegue level 30, aí você treina até skills 70/70 e rusha. Quando acabar a premium você volta a treinar. Os equipamentos estão excelentes. Faz task dos crocodilos e no level 30, depois de pegar skills 70/70, faça a task das tarantulas. :D
@Toran Levon
Já que você já sabe não preciso dizer né? Os skills tão ruins, já disse. :assovia: Agora os equipamentos estão bons. Quant mais skills melhor, mas já que você não tem paciência pra treinar pegue pelo menos 70/70. Cansou de fazer tasks? >:] Vai caçar no Magician Quarter, Tutorial Magician Quarter do nosso ilustríssimo Geek. :P