eu acho é que todo mundo vai parar de pickar darius, isso sim
Versão Imprimível
Não vi ninguém sendo hater da SKT aqui, tanto que pra mim eles vão ganhar o Mundial.
Eu só odeio o hype no Faker, pois tem muitos jogadores exatamente no mesmo nível que ele que são ignorados apenas pelo hype eterno de 2013.
E Marin é foda, carregando a SKT nas costas novamente - fez muito isso na LCK.
Darius é bom, mas não nessas comp, nego achando que é yoloQ.
Hoje não tem CLG, coração precisa descansar, só to feliz com EU e NA, em especial para a Origen que jogou muito bem e a C9 os eternos underdog 2015.
Precisa falar isso pra Pain também, usaram Darius em uma composição nada a ver apenas por estar OP - decisão típica de soloQ.
A SKT puniu os erros da EDG com maestria, que basicamente foi pickar Darius muito cedo no draft e por incrível que pareça aquele Dragão da EDG nos 4 minutos fodeu ainda mais, afinal o Dragão não dá xp e o Darius ficou dois leveis atrás do Renekton, e por fim ele não conseguia segurar o lagartão no top e deu no que deu.
Minha aposta foi SKT em primeiro nesse grupo, eu sabia que eles estariam putos pra esse mundial.
Resumo do jogo da H2K vs BKT em uma imagem.
http://i1.kym-cdn.com/photos/images/...03/756/cb7.png
quanto tempo ta durando o dragokaiser?
eles poderiam ter criado outro champion com uma lore especifica de domador de feras ou algo do tipo e botar umas interações legais na jungle/dragao, colocar isso pra mordekaiser do nada assim é meio wtf
- - - Atualizado - - -
ps: próximo jogo LGD gaming começa a mostrar o motivo de ser a campea do mundial 2015
- - - Atualizado - - -
darius completamente ignoradono draft, já se ligaram na bosta
minha aposta é que continua assim até o fim do mundial a nao ser em composição BEM especifica
Ignoraram morde tbm
LGD com 3 ad, sei não...
LDG não é essas coisas não, parece que esse ano o imp que vai chorar.
SKT duas vezes campeã mundial, que massa --'.
rip riven campeonato