Pain jogou muito mais do que eu imaginei. Na minha humilde opinião o nervosismo pesou um pouco além é claro da habilidade do time inimigo de iniciar boas lutas.
Versão Imprimível
Pain jogou muito mais do que eu imaginei. Na minha humilde opinião o nervosismo pesou um pouco além é claro da habilidade do time inimigo de iniciar boas lutas.
Na realidade a Pain cometeu uns 3 erros graves (Azir levando ward com uma Ashe doida pra ultar e ainda errou o purificar, Dioud full retards, e aquele engange quando eles já estavam bem atrás) e foi punida por isso com a derrota pois a partir disso não tinha mais volta, enquanto que a KOO Tigers não errou nenhuma vez - porém de resto o jogo estava bem normal.
Agora olhando para os outros times do grupo, tanto CLG quanto FW cometeram também erros graves se enfrentando entre si, por isso eu acho que a Pain tem chance de sair da fase de grupos com a vaga.
Clg "carregada" pelo DL
O bicho só ficou farmando jogo todo ja q o adversário era um bot
Óbvio que no fim ele ficaria forte, ainda mais de jinx
Darius open gg
Falando sério agora, sei que o boneco tá OP e tudo mais, mas tipo, será que não dá pra extrair mais do Mylon quando ele picka campeões de mobilidade?
ENTAO GOIS ESTOU SEM PC FUI NA LAN HOUSE BOTEI 4 REAL E VIM FALAR O SEGUINTE
depois de assistir todos os jogos do mundial de hoje :
a Fnatic ta dando aula de como jogar o joguinho serio wtf foi o melhor jogo de assistir , cloud 9 jogou bem tem que ver se vai ser o suficiente pra passaro gameplay da IG e classificar em segundo , SKT e EDG n tem como saber pq pegaram 2 gg izi mas eu ainda acho que a EDG ganha da skt ou fica empatado 1 jogo pra cada.
agora serio meu deus do céu PRA QUE DIABOS PEGA DARIUS ta bom o boneco é robado da muito dano, heal é doente o ult bate muito mas sério? vc e uma pain gaming vulgo mylon 'deus' e pega um champ que é forte na lane com baixissima mobilidade no blind pick ( o oponente pode pegar algo pra te counterar ainda no caso o gnar) e pega essa bosta pra ser pego DUAS VEZES do mesmo jeito ? mano darius só serve pra countera nego do forum que só morre na lane 1v1.
resultado: n faz nada no quando o time ta atrás e fica esse cone ai 1-todos querendo alcancar a proesa do LEP e se tornar o novo MYLONPORTE, se o MIT ta achando que ele vai ganhar um jogo com o mylon splitando nesse mundial ele ta muito enganado.
Mudando meu rage , esse dioud cara esse alistair cansado eu sou o segundo melhor alistair do servidor me bota no lugar que eu faço mais, ele só deu engage porco era pra ser umas 3 kill pra pain no lvl 1 mas o DUENTE nao upo o Q na hora certa e deu uns 1-2 sec pra KOO recuar um pouco e dar dano fazendo com que ficasse 2 a 1 a vantagem pra pain , o cara me upa botas de reduçao do tempo do flash (Q É O CERTO PRA FAZER JOGADAS NAO PRA FICA MOSTRANO O ICONE DA PAIN E MORRENDO COM A ULT).
Passando o rage, até o brtt jogou razoavel eu entendo estão todos nervosos etc o kami erro algumas vezes , o tulio tb mas calma moçada o sonho nao pode acabar , acho dificil a pain sair da fase de grupos mas 1-2 JOGOS tem muita chance de ganhar visto que a flash wolves - pain - clg estão exatamente no mesmo nível.
#GOPAIN
#RX
#ZEPH SKIN PARA TODOS
4 reais bem gastos esses
Bom desabafo só li verdades
é o que o montecristo falou (que é bem básico por sinal)
darius é perfeito em composição que o time inimigo precisa forçar luta e ir até você, caso contrário será caitado e não fará NADA
a CLG usou bem esse recurso forçando torre com jinx, tanto que foi em uma jogada como essa que mataram a tristana e viraram o jogo, agora a pain não tinha nada disso no time, foi um pick sem sentido mesmo