Adicionei minha smurf newba pra jogar normal x5 pra ganhar os 300% de IP plz!
Nick: Hextk
Versão Imprimível
Adicionei minha smurf newba pra jogar normal x5 pra ganhar os 300% de IP plz!
Nick: Hextk
Saiu o resultado da primeira fase do preparando campeões da CNB em que eles escolheram os classificados por um questionário. Achei estranho isso visto que um questionário, na minha opinião, é de longe o pior modo de se fazer essa peneira. O que vocês acharam?
Eu acho que só estando em um ambiente competitivo de alto nível de uma GH para saber o quanto o perfil psicológico influencia. As vezes é muito mais do que simples mecânica do que a gente imagina. O maior avanço do cenário brasileiro nessa temporada foi o aumento de estrutura dos times, em especial, da adição de psicólogos.
Vejo que os caras estão realmente interessados em ter boas peças de reposição para a equipe principal e, pelo que ouço do Djoko, é muito difícil adaptar um jogador da SoloQ a um ambiente de equipe, mesmo que seja um cara bom. Então acho que eles sabem o que estão fazendo.
Só ver o trabalho que a C9 teve com o Incarnation, demoraram um split todo pro cara pegar o ritmo. E muitas vezes, o cara não aguenta a pressão, pq deve ser foda demais.
Logo sai os grupos do Mundial, torcendo pra pain cair contra CLG.
PAIN CONTRA CLG
GRUPO DA PAIN : CLG / FLASH WOLVES/ KOO TIGERS
da pra sair da fase de grupos.
ja falo desde já que eu aposto uma skin com o zeph que a pain ganha 1 jogo da clg
e que esse e o melhor grupo possivel pra pain da pra ir pros play offs.
Que sorte da Pain, cara...
Pain caiu no grupo facil e ainda vai jogar contra CLG, the dream
Se um dia na sua vida você já deu rage na soloQ, você provavelmente não aguentaria o competitivo.
Imagina jogar com 4 negos mt bons que você gosta pra porra, que vive na mesma casa, e escutar as coisas que você escuta na SoloQ dessa galera. Só que na SoloQ acabou a partida foda-se vc nunca mais vai ver o cara, e em competitivo que você MORA NA MESMA CASA?
Eu acho engraçado quando nego fala "ah jogador de futebol é sussa, ganhar 347943218217938 milhões só pra correr atrás de uma bola", aham, e o psicológico, fica como? Agora imagina esses mlk de 18 anos, que nem tem ainda a psique formada ainda, vivendo nesse meio todo.
Eu já tinha dado um tiro na minha própria cabeça... depois de matar a GH inteira, probably.