"HUEHUEUHEUHUE OS CARA TAO TUDO AFK, VAMO INVADIR O NEXUS PRA BRINCA"
Versão Imprimível
Essa parada de drop hack, alguem confirma se é real.
Já joguei 2 partidas e o jogo caiu, aconteceu como ela não tivesse acontecido, e nas 2 partidas o meu time tava stompando.
existe elo hell em normal game? pqp
acho que foi de tanto insistir a aprender a jogar de adc e inumeras derrotas e frags negativos (agora eu aprendi), se existe eu to nele ._.
só pego quiter, instalock, troll pick, todo time tem isso pqp
Paguei 30 reais...
Nunca pensei... estou sem palavras. Prata hu3
Só que o nível das partidas aumentou consideravelmente. Um ezreal com 16 minutos de jogo 125 de farm, peloamordediná. Ainda não sou manjador de Graves, mas já dei melhoras.
Pergunta:
º É possível cair de Tier (ex. Ouro, Prata, Bronzodia)?
º É possível cair de elo? (ex. Prata IV, Bronze I, Challenger I)?
Citei exemplos porque é o que eu acho que são Tiers e Elos, mas o que é MD3, MD5?
Vai parar de vender no final da LCS.
Eu percebo em jogos normais solo que o match making fica equilibrado também, afinal de contas só ando caindo contra gold e com gold no time até em jogos normais! Se pode pra cima, também deve pra baixo.
Nem existi isso, e se existisse ninguém daria bola pois seria um spam enorme de sugestões inúteis. Mas tem algumas fan arts que chamaram bastante atenção da Riot Games e virou skin oficial, como Pool Party Ziggs e Astronautilus. E tem um boato forte de Dragon Swain que também é uma fan art famosa.
Spoiler: -
Parabéns pelo prata!
Pergunta 1: É possível, PORÉM apenas por inatividade.
Pergunta 2: Sim, e é bem fácil cair. Muitas vezes perder um jogo com 0 pontos já caí.
Pergunta 3: Melhor de três (ganhar duas de três partidas para subir) e melhor de cinco (ganhar três de cinco partidas para subir), MD3 é para subir de ligas, ou seja, do V ao I, e MD5 para subir de "categoria" Bronze I ao Prata V, Prata I ao Ouro V.
Não tem como eu, jogador do server BR, fazer um post no fórum em inglês?
Porque lá quem sabe alguém da equipe do LoL veja o post, já no fórum brasileiro ... lol
Como eu amo a Sejuani, primeira vitória de skin nova.
Spoiler: -
A área do forum do NA para sugestões é essa: http://forums.na.leagueoflegends.com...splay.php?f=40
Qualquer um pode postar, só fazer uma conta lá e postar em inglês.
Eu estou com uma dúvida aqui, gostaria de saber se alguém pode tirá-la.
No sistema de ligas em rankeds tem o MMR e tal. Lá no site br.leagueoflegends.com ta falando que o MMR atualmente só serve para definir seu lugar na fila, os oponentes/aliados que vc vai pegar etc.
No final da Season III então o reset vai ser baseado na sua liga (Diamond III, Prata IV, etc) e não no seu MMR né? Eu estou com medo de jogar muitos jogos sem parar e ferrar com meu MMR e sei lá, dificultar meu caminho na Season 4. Isso é a única coisa que me impede de jogar só rankeds sem parar. >.>
>15 minutos de jogo
http://gyazo.com/b338e43f105fa66cf7eba3309bf4452b.png
>tf é indagado sobre o porque de estar morrendo tanto
>continuamos o jogo
http://gyazo.com/5e67d4a0e9237cc0ea9644494af27208.png
>cadinho op
-
Cho'gath jogou o jogo todo, até a ultima fight, mas demorou muito pra gente levar todas as torres.
Esse Araneae gosta mesmo de pickar Vi jungle na LCS, pelo menos é o único que vejo pickar ela. Queria saber as masteries que ele usa =/
Como faz pra farmar/jogar com um ping desses? :aah:
Spoiler:
Na própria imagem dá pra ver isso, 6-4.
Mas não é somente o número que importa, depende do MMR dos seus inimigos e aliados nesses jogos. Por exemplo, tive oportunidade de fazer o mesmo score nas qualificatórias duas vezes (8-2), uma delas fui Gold V e outra Silver II, uma grande disparidade.
nao da pra ganhar duo com o Will, mesmo que teja indo bem na partida alguma merda acontece e perde haha
meu deus, fui jogar uma agora de akali
fiquei 2nd pick, o 1st pick simplesmente baniu fiora, darius e blitz ...
o time deles era, shen, amumu, varus, sona e fiddle
ainda me feedei no mid, levei torre 5/1 terminei 14/8 e perdemos :c
Enjoei de Miss fortune e resolvi comprar o Draven. Nossa, quanto dano!
Gostei demais de jogar com ele, já tinha ouvido falar que ele tinha um dano foda, e é verdade hhahaha E achei legal esse lance de pegar os axes voando.
Alguém tem alguma dica pro Draven?
To começando a jogar de rammus, cara com build full, vc se joga no meio de 5 e da penta kill, bagulho forte
Bah, to vendo que não adianta jogar com o que você gosta, tem que ser com o que você faz de melhor pro time mesmo, desisto de jogar de adc, na boa.
Será que CNB perde pra AT?
eu tava 36/8 de vayne e consegui perder hoje HEAIHHUAHUAHAU
nem acho ruim quando perco jogando bem (a não ser ranked) pq sei que se dependesse só de mim ganharia, eu acho ruim msm é quando sou eu que afundo o time
PaiN Kami:
Yea, mudanças de planos, não vamos jogar o TSM Invitational. Não aconteceu nada de mais, só ponderamos todas as consequencias de jogarmos essa semana e decidimos que não valeria a pena por alguns motivos.
Sorry por desapontá-los e não avisarmos antes.
In other news...
Reimu/Yukari são muito OPs no Imperishable Night
Eu achei muito estranho a Pain primeiramente ter confirmado a sua participação, jogar um campeonato assim (que tem muitos jogos e dois dias) iria atrapalhar bastante a preparação/treinamento pra Gamescom apenas pela possibilidade de adquirir algum dinheiro, não vale a pena.
Link do campeonato?
http://www.twitch.tv/tsmtournaments/popout
@PaiN
Acho que eles podem não jogar pra não mostrar comps e tal, além do fato que eles tem que treinar muito, e eu acredito que eles possam estar indo para o mundial sim..
Ah, você é o InsanityKiller, tudo faz sentido agora EASUHESH
Na real eu farmei muito mal, o Mundo me zoneou bonito, eu tava quase 35 cs abaixo da outra cait, a diferença é que nas tfs eu tava melhor do que a outra cait, mas no final o que ganha jogo é o cs, e isso fez falta pra mim no final.
Ou eu melhoro meu farm ou fica complicado querer jogar de adc...
Deveriam colocar o time PROZORD que ganhou o campeonato mais disputado e esperado do ano, o 3º Campeonato de LoL TibiaBR.
Zuera galera. kkkkkkkk
Berg fica falando assim, mas na hora do game ele nos surpreende.
@Edit: Farm é um desafio pra TODO Adc, joguei contra um Ezreal que não sei como tinha 125 creeps em 16 minutos de jogo... fiquei p... tava na melhor das minhas performances mas n consegui passar.