Estou pensando em comprar um PS3, quais jogos vocês me recomendam?
Outra coisa, tem como rodar jogos de PS1 e PS2 nele?
Versão Imprimível
Estou pensando em comprar um PS3, quais jogos vocês me recomendam?
Outra coisa, tem como rodar jogos de PS1 e PS2 nele?
Galera do BF3, então, eu tenho o mw3 quase prestige 4 e pãns mas, esses dias vi um vídeo de BF q me "inspirou" a comprar (veículos, etc) vale a pena comprar?, msm ja tendo o mw3?
Cara, a jogabilidade e os gráficos do COD no PS3 são infinitamente superiores aos do BF3. A mira do BF3 é oito ou oitenta. Ou você não vira nada, ou dá um toque e seu char dá um 360. As armas do COD são bem melhores e etc etc etc.
Agora é aquela coisa, BF é legal pra você dar risada. Pegar avião e sair pilotando pra não fazer nada. Ficar atirando nos outros com tanque de guerra e até mesmo dar aquela camperada desgraçada... Eu sou muito estressado jogando COD, posso estar com 50+ positivo e sempre vou xingar quando morro (Syaen sabe muito bem disso), mas no BF eu tava sempre rindo dos retardados que colocavam aquela porra de Tactical Light na sua cara e fazia você não ver caralhada nenhuma, ou então matar gente com morteiro ou RPG.
Pelo contrário, eu não levo nada a sério então eu fico fazendo objetivo e não me importo de morrer. No Call of Duty eu gosto de ser o top frag todas as vezes, então foda-se o objetivo e só mato só. É bem divertido sim cara, eu acho que vou comprar. Joguei na casa do meu amigo.
Teddy, que arma anda usando no COD MW3??