Não, não dá pra rodar. Jogos recomendados:
Tem que ver que tipo de jogo você gosta, eu recomendaria Uncharted 2 ou 3, Battlefield 3 ou MW3, F1 2012 (não sei se já lançou), FIFA 2012 ou PES 2012, dentre outros.
Versão Imprimível
Galera do BF3, então, eu tenho o mw3 quase prestige 4 e pãns mas, esses dias vi um vídeo de BF q me "inspirou" a comprar (veículos, etc) vale a pena comprar?, msm ja tendo o mw3?
Cara, a jogabilidade e os gráficos do COD no PS3 são infinitamente superiores aos do BF3. A mira do BF3 é oito ou oitenta. Ou você não vira nada, ou dá um toque e seu char dá um 360. As armas do COD são bem melhores e etc etc etc.
Agora é aquela coisa, BF é legal pra você dar risada. Pegar avião e sair pilotando pra não fazer nada. Ficar atirando nos outros com tanque de guerra e até mesmo dar aquela camperada desgraçada... Eu sou muito estressado jogando COD, posso estar com 50+ positivo e sempre vou xingar quando morro (Syaen sabe muito bem disso), mas no BF eu tava sempre rindo dos retardados que colocavam aquela porra de Tactical Light na sua cara e fazia você não ver caralhada nenhuma, ou então matar gente com morteiro ou RPG.
Pelo contrário, eu não levo nada a sério então eu fico fazendo objetivo e não me importo de morrer. No Call of Duty eu gosto de ser o top frag todas as vezes, então foda-se o objetivo e só mato só. É bem divertido sim cara, eu acho que vou comprar. Joguei na casa do meu amigo.
Teddy, que arma anda usando no COD MW3??
HAUAUHAUH, foda
veridico que as arma mais apelonas sçao P90 e PP90.
To indo com aquela que e parecida com a ACR(assault rifle tbm) e uma FMG9 akimbo que eu tenho prazer de jogar.
Como teu nick na PSN?
Azeitoneira uhashuHUDHUASDHUAE
Tenho ódio de quem usa essa arma
E teddy como vc consegue usar a g36 cara?
É mto ruim akela arma pqp
O iron sight dela é um tijolo com um buraquinho no meio