Alguém me explica o que diabos é esse sandbox?
Versão Imprimível
Alguém me explica o que diabos é esse sandbox?
li por aí que dependendo do código usado no jogo pode não ser tão fácil fazer
mas vendo como eles perdem tempo fazendo aqueles modos ultra rapido poderoso acho que é bullshit, deve ser simples msm
só que ainda sim eu não vejo motivo pra TAAAANTO alarde
tem nego falando que se não colocarem isso o jogo vai acabar, lol
mas como é comentário de comedor de estrume do youtube/reddit a gente releva né
As vezes nem parece que a Riot é uma empresa FUCKING BILIONÁRIA
Testei a skin da riven e ela é lisa, da até gosto de jogar.
se esse sandbox ai alem de poder zerar o cooldown, também der pra ter gold infinito e varios comandos de interação (tipo criar um bot c campeao x, com determinado lvl e itens, entre outras coisas), basicamente como da pra fazer no dota, isso ia ser muito bom, pode ser bem util.
Daria pra simular um adversario e testar o teu dano naquela situação, ia facilitar muito pra quem ta começando a aprender a dar insec por exemplo, e até criar um lobby com 10 pessoas, por lvl 18 em todos, com gold infinito pra comprar os itens necessarios e simular team fights de late game com determinada comp com facilidade, tem muitas possibilidades, e acredito que não seja algo tão dificil considerando que eles fazem diversos modos editados.
Replay no cliente então nem se fala, é horrivel tu não ter acesso facil aos proprios replays, assistir tu mesmo jogando é uma coisa que ajuda DEMAIS.
Tecnicamente falando, se a Riot tivesse investido em uma infraestrutura para poder fazer um sistema de raplay consistente, não teríamos nem metade do alcance que o lol tem hoje. Iria atrasar bastante a implementação dos servidores mais distantes dos grandes centros mundiais, como Turquia, Rússia, Oceania a North Latam.
Uma infra pra proporcionar isso é MUITO cara, demanda mão de obra top e condições prévias nos lugares que terão acesso ao recurso. E duvido que a Riot faria um sistema que só funcionasse em alguns servidores e países específicos. Então eu entendo essa decisão deles.
Agora, o client é vergonhoso mesmo. Espero que eles já estejam trabalhando a um bom tempo em um novo, porque um projeto desses demora, no mínimo, uns 2 anos (entre planejamento e implementação).
Não sei exatamente como funciona o LolReplay, mas acho que a diferença entre ele e um sistema de replay integrado ao client é que no primeiro você utilizaria o seu próprio equipamento para processar e armazenar um arquivo de vídeo codificado em padrões já existentes. No segundo, você utilizaria recursos do próprio servidor onde a partida está sendo executada. E o arquivo salvo provavelmente permitiria que você mudasse o foco da câmera e todos os recursos que o spectate (que quase nunca funciona) oferece. Isso demanda demais, questões de estabilidade de rede, retrocompatibilidade de versões e demanda de armazenamento de dados em servidores.
Como eles falaram, é mais fácil e menos complexo para eles apoiarem desenvolvedores terceiros. Mas tenho um amigo que tem um site de stats de lol que vive reclamando das API's que a Riot cria (que é a interface de programação entre a Riot e desenvolvedores terceiros). Esse é um dos motivos que muitos sites de estatísticas que existiam a uns 2 anos atrás fecharam ou estão totalmente bugados, as API's costumam ser um lixo e demandar um tempo de manutenção toda vez que lançam atualização.
Eu acho que um site de stats da própria Riot é muito mais urgente que replays, acabaria com esses problemas.
http://www.surrenderat20.net/2015/08...be-update.html
novas skins project
virei main leona.
Essa skin do lucian tá muito cremosa, pqp. A do yi tbm, o que a riot peca em chroma e coisas lixo, compensa em skins.