Vai ter uma reportagem hoje no fantástico sobre a final do LoL.
Vamos ver né rsrs
Versão Imprimível
Vai ter uma reportagem hoje no fantástico sobre a final do LoL.
Vamos ver né rsrs
vai ser aquela vergonha alheia de sempre
btw pra quem não viu
https://www.youtube.com/watch?v=FbzyxiEkusQ
Eu não entendo porque dar sua opinião é tão errado assim, ele podia falar que a cnb atual é o melhor time de todos os tempos do brasil que ia ser só a opinião dele, o máximo que consigo entender é que por ele ser analista ele tenha que ter algum bom-senso na opinião dele, e de fato aquela pain com láctea e olleh na bot lane tava acabando com o jogo no final do ano até dar os problemas com os vistos, não vejo nenhum absurdo em falar que foi o melhor time de todos os tempos do cenário, se pa até concordo
@
e sobre a matéria do fantástico, hoje o foco vai ser outro, acho que da pra fazerem uma boa matéria, assim espero ao menos
A contradição do cara falando, chega a ser hilario, comentando sobre o outro com a opinião dele e o cara discordando dando argumentos contraditórios. Rec logo entra full jedi no tópico pra zuar o lek.
Pra galera comentando dos casters, eles pegaram aqueles cara da X5 e botaram mais uns ai, a narração e analise de game chega a ser ruim que só. O legal dos casters NA/EU/KR é que geralmente tem um ex-jogador (Krepo, Deficio), ou um nego que joga a league desde o beta, entende do game e é high-elo (Phreak), ou alguém que já foi tecnico envolvido no cenário competitivo e tem noção do que fala (MonteCristo).
Além dos cara que eles põe como hosts da LCS, que chega a ser um show por si só aquela bancada. Até se botassem o leirbag ia ser menos pior.
Velho, to começando a ficar puto.
Eu sempre jogo normal game no formador de equipes e eu nunca caio, mas quando eu vou jogar ranked, e o pior, quando estou ganhando, a porra do lol cai!!
Só cai em ranked, SÓ EM RANKED!
Isso acontece com mais alguém??
Intz TB e olha ai a final o que deu
Adianta nada ganhar caralhada seguida e perder quando realmente importa, o time da pain com os Coreias bot só ganhou um torneio (de 4 times lol) e depois deu problema nos vistos, difícil afirmar que eh o melhor time do br num espaço de tempo tao curto
Mas já que VC ta pedindo minha opinião , já falei que o time da Kabum era superior, até mesmo o da Keyd com os coreias eu considerava melhor que o da Pain, nesse mesmo ano aí
Ah e das vitorias eh fácil lembrar, mas esse mesmo time ai tomou um sacode da Cloud9 na IEM San Jose, enquanto Kabum ate conseguiu dificultar a vida deles no mundial
Se for levar em consideraçao os outros anos tem monte de time ai que poderia ser considerado melhor tb, tipo a VTI Ignis
Mas obviamente nem 20% do publico br jogava lol nessa época então eh mais fácil pro Melão bostejar usando como referencia o ano anterior