Jogou sem seu suporte da nisso mesmo. Flw.
Versão Imprimível
Sejuani Cavalaria Ursina disponível agora.
Promoção de páginas de runas tem um tempo certo ou são aleatórios?
Vou começar a juntar IP pra comprar páginas de runas, ou comprar por RP vale a pena?
Hoje conseguiram me tirar da linha. Eu sempre procuro ser calmo o máximo possível e jogando de suporte até que adquiri muita paciência, pois sempre quando TODO Adc erra ele joga a culpa no suporte, aí você fica quieto e leva seu jogo. Mas hoje eu joguei de ADC com Ezreal e por Diná... Já estava complicado, Shen e Draven do outro lado, eu ficava dando poke e farmando o máximo, avisei jungler pra ir no bot pois estava tomando um outfarm, o cara nem aí, tudo bem, aí depois a Sona vem e me diz que ia ter que sair um pouquinho, resultado? 5 minutos off, aí veio o Jungler, a Lux (mid não miou) Draven e Shen, me pegaram embaixo da torre. Pedi pra miar, me chamaram de lixo, até aí eu já estava acostumado, mas depois ficou cada vez pior, fui ajudar mid e dando poke e dando poke toda hora pra ver se eles recuavam um pouco e tentando a farmar, a essa altura com o farm e com os free kills que deram pro Draven ele tava com sedenta e eu com espada bf, aí o fidle partiu pra cima de Draven e eu dando poke, ultei mas não matou o cara, ele já estava com um life steal sinistro, fidle morreu e o time inteiro jogou a culpa em mim, enquanto a lux inimiga 3/0, top deles 1/0, jungler deles 3/0, "ataca ezreal **** ****", nisso eu perdi a linha - sei que estou errado em fazer o que fiz - mas fui lá e literalmente ataquei Draven, ataquei com tudo... até demais, sai da base ficava dando dano no Draven, claro que morria toda hora. Mas eu perdi a paciência.
Hora de ficar um bom tempo longe do lol.
Esponjudo me deu uma dica sinistra de runas pro Darius. Vou por em prática assim que juntar IPS suficiente.
Tô aprendendo jungle. Quando não der pra ir top de Darius, vou jungle de Master Y ou Rammus. Quando não der top nem jungle, feedo de mid com Jayce ou adc de Caitlyn ou sup de Nidalee =p
Cara, porque tu joga de Darius ainda? ._.
Acho que já tá na hora de tu aprender a jogar com champions que podem te dar "futuro" no game mano. Darius é um champion pra level 30-, onde quase ninguém sabe counterar ele. Se tu começar a jogar com uns caras mais pró, tu vai começar a ser counterado na lane, aí vai ser foda.
Vai lá, arrisca, "bota a cara a tapa", e treina outros champions também (além do Darius, Trynda e Jayce, hue)
@Alguém quer me dar a Sejuani de presente + a skin nova dela? tô aceitando ein! :y:
Lindíssima a skin da Seju, podia mt bem entrar naquelas de 1.3k..
Quais champs seriam esses?
Minha lane preferida é o top, em seguida o mid. Quais champs devo treinar?
Os champs que tenho são:
Fighter: Aatrox, Darius, Sion, Wukong, Jax, Garen, Kayle, Nasus, Tryndamere, Warwick, Jayce,
Adc: Ashe, Caitlyn, Tristana, Vayne
Mage: Annie, Kennen, Twisted Fate, Ryze
Sup: Nunu, Soraka, Zilean
Tank: Blitz, Rammus
Diz qual deles tem futuro pra eu ter uma noção aqui, mas tá loco Darius é mto bom cara xd
Mas ela é 1.350, apenas promoção.
Você precisa começar jogar com campeão que precisa de dedos pra jogar, normalmente eles são mais completos e fortes. Em negrito está o melhores em vermelho o que você deveria deletar haha, os sem destaque são "medianos".
E Darius é uma merda, qualquer um com noção de jogo destrói esse campeão.
E entre minhas recomendações de compras, na minha opinião, os campeões que TODOS devem ter:
Elise
Janna
Leona
Lee Sin
Nidalee
Orianna
Renekton
Thresh
Zed
Vayne
Sona
Rammus
Não sou muito manjador do jogo, mas os que eu sublinhei(principais)/coloquei parenteses nos que eu gosto(nem sei se estão "no meta, viáveis, mimimi")
E cara, na boa, vo te manda uma real: Se tu gosta de Darius, vai adorar jogar de Renekton, simplesmente amar.
Sério.
Bem que se colocassem cada skin em sua promoção eu compraria a skin do Lee Sin, mas acho que só comprando todas =pCitação:
Promoção especial paiN Campeã Brasileira 2013
Para comemorar a campanha vitoriosa da paiN Gaming no Campeonato Brasileiro de 2013, montamos um pacote especial na loja de League of Legends com os Campeões e skins que mais se destacaram na final. Assim você poderá homenagear a equipe que vai para a Alemanha, durante a Gamescom, representar o Brasil contra equipes de Turquia, Rússia, Oceania e América Latina em busca de uma vaga no Campeonato Mundial.
Conheça os itens do pacote especial da paiN Gaming – e o membro da equipe que brilhou com eles nos Campos da Justiça:
Venon: Kennen / Kennen Clínico Geral
Xpeon: Nami / Nami Koi
sirT: Lee Sin / Lee Sin Punhos de Aço
brTT: Twitch / Twitch Gângster
Kami: Gragas / Gragas, o Ilustre
O valor do pacote completo de Campeões e skins com desconto é 4595 RP – e caso você já tenha parte dos itens presentes, o sistema de preço flexível adaptará automaticamente o valor final na hora da compra. O pacote da paiN Gaming estará disponível de 2 a 5 de agosto, então não perca a oportunidade de reviver as emoções finais do evento e homenagear a equipe.
@Darkonis
Coloque Blitz como suporte, e cara, pare de jogar de Darius, ele é considerado OP OMG IMPUSSIBRU só no level 20-, é tipo o Master Yi AD só que o Yi é level 10-.
@
Estou apenas esperando uma promoção pra poder comprar a Elise D;
Na real, concordei um pouco aqui. Renekton faz tudo que Darius faz só que melhor, tem sustain, stun, mobilidade e tu nem precisa se preocupar com mana, tudo isso em troca de não sair por aí dando aquelas enterradas de true damage na cabeça de todo mundo.
5 loses na streak :(
Aceito Renekton de presente s2
Até lá Darius ftw
Partiu de aventurar no bronze 4
Acabei de jogar duas partidas no modo competitivo, nas duas alguém ficou afk, em uma foi o ADC, na outra foi o jungler, em uma perdemos, claro, nas duas. Na última, foi de Thresh, consegui até roubar um Barão com o hook, e seguramos com 2 inhib down tempo pra caramba, seguramos até 45~minutos, tinhamos uma Vayne no time, só que a Tristana do outro time conseguiu ter um late melhor, é tenso, você pensa em jogar modo competitivo só pra ter um compromisso, ninguém trollar, zuar nem nada e acontecer isso :(
Velho eu só perdi hoje, n consegui nem pegar o bônus da primeira vitória ainda HSUDSH
6 vitórias seguidas no normal game, 5 de Darius e 1 de Master Y
Daí sétima partida a Katarina afk, perdemos.
Na última agora o bot, que tinha uma vayne que deve ser test free week, feedam a vayne adversário hardmente, perdemos.
Tenso
Comprei Tf ontem enquanto tava conversando com uns amigos e gostei bastante mas eles falaram que nerfaram ele nesse patch ai desanimei um pouco e na outra partida já troquei ele, de madru tentei jogar mas a net caiu e desisti, agora de manhã tentei mais uma vez e consegui jogar bem, pena que não consegui mid. No finalzinho até consegui solar Master yi lol.
Spoiler: Tf 2
tem algum truque pra pegar sempre a carta amarela stun do twisted fate? Ou o jeito é focar na carta vermelha e usar logo após o desaparecimento dela mesmo?
Então, early game eu deixo rodar as três cartas pra ver em que ordem elas ficaram e ai vô no timing, mas no late eu aperto 2 vezes pra já pegar a primeira carta e vejo se dei sorte muitas vezes sai a vermelha e azul mas das poucas que consigo a amarela a kill era garantida pra mim ou pra quem tava comigo já que eu ganho boost do lich bane.
Ganhar pra que né, acho que faz uma semana que só ganho em aram meu deus ESAHUESAHU
Alias, aprendi algo bizarrissimo no draft, first pick do jogo é uma MERDA, fui pickar meu mid boladão porque first pick tem que pickar mid e taus, pickei Lux que pra mim era um pick forte no mid nego me picka Fizz, ggwp
Fiquei com medo e fui Lux Sup e ai tudo fodeu tudo EASUHSAHU
O que fazer pra evitar coisas assim que um counter-pick acaba com o jogo?
First pick sempre vai ter essa chance de ser counterado, por isso é sempre bom você se garantir com um pick forte, um champ que você joga realmente bem ou que pelo menos não vá feedar D:
Mas você deveria ter ido mid contra o fizz mesmo, lux supp não rola mt. xP
Nami = gg
http://i42.tinypic.com/erbhi0.png